Hobi, Jimin e Taehyung começaram uma batalha de balão d'agua, a agitação era tão grande que vez ou outra roubava a atenção de Na-ri, que um pouco afastada deles, lia sentada embaixo de uma árvore. As risadas deles eram tão contagiantes que ela se pegou sorrindo também, porém foi quando Jungkook chegou trazendo um balde cheio de novos balões, que ela involuntariamente largou o livro e passou a dedicar cem por cento de sua atenção a eles. Foi então que ela percebeu que a simples presença do rapaz, fazia seu coração disparar, seu estômago ficar inquieto, suas mãos suarem frio e a cada sorriso que ele dava, ela também sorria.
-É sério que você tá fazendo isso comigo, coração? - ela fala sozinha - Sério mesmo que você se apaixonou por ele? - ela diz olhando para o seu peito - Eu vou sofrer, a gente vai sofrer, você podia ter escolhido qualquer cara, porque foi escolher justamente o cara que não gosta da gente?! - ela olha para Jungkook - Escolhe outro, por favor, acho que ainda dá tempo. - ela pede, mesmo sabendo que já era tarde demais.
Dias e semanas foram passando, Na-ri já completava mais de quatro meses trabalhando com os meninos. As coisas com Jungkook continuavam praticamente na mesma, em compensação ela estava mais próxima dos outros seis, principalmente de Jimin e Taehyung. Jimin sempre era atencioso e fofo com ela, parecia que sabia quando ela precisava conversar com alguém. Taehyung com seu jeitinho de menino sempre a fazia rir, conseguindo deixá-la confortável em qualquer situação.
Na-ri estava no aeroporto rumo a sua viagem de férias para o Caribe, quando avista Jimin e Taehyung vindo em sua direção. Ela não lembrava direito como tinha acontecido, mas um dia Jimin e Taehyung lhe perguntaram para onde ela iria viajar de férias, ela respondeu que era para uma cidadezinha no Caribe, eles perguntaram se podiam ir junto e ela respondeu que sim.
Ela achou que eles estavam brincando, para ela era óbvio que eles não iriam viajar com ela, entretanto eles não estavam brincando. Embora aquilo fosse surreal, ela estava feliz que eles estavam indo com ela, pois sabia que seria divertido passar férias com os dois durante duas semanas.
Ela sorriu para os dois, mas seu sorriso foi substituído por uma boca entreaberta totalmente surpresa ao ver Jungkook atrás de Taehyung. A cara descontraída dele, ficou tensa no exato momento em que a viu. Foi nesse momento que ela entendeu que tanto ele quanto ela, não sabiam da presença um do outro nessa viagem. Os dois meliantes sorriam ao ver as caras de Jungkook e Na-ri.Para a felicidade de Jungkook, ela foi sentada ao lado de Taehyung toda a viagem. Os dois pareciam se dar realmente bem e se divertir juntos, por algum motivo desconhecido para Jungkook, aquilo o incomodava.
-Eles combinam, você não acha? - Jimin pergunta.
-Tá falando do que? - Jungkook olha confuso para Jimin.
-O Tae e a Na-ri, eles ficam fofos juntos.
-Se você diz. - Jungkook volta a olhar para os dois que brincavam de batalha de dedões - Por que vocês não me falaram que ela também vinha?
-Não falamos? - Jimin finge surpresa.
-Não.
-Ah, então esquecemos, foi mal.
Jungkook vê Taehyung puxando a mão dela para comparar o tamanho com a dele, ele pode perceber que a mão dela era bem menor que a de Taehyung e por um breve segundo, ele também quis comparar a mão dela com a dele, mas esse pensamento vai embora quando ele vê que Taehyung fala algo que a faz inclinar a cabeça para trás rindo, mostrando mais uma vez aquele sorriso acompanhado de suas adoráveis e perigosas covinhas. Ele se perguntava por que ela sorria tanto quando tava com Taehyung.
-Da uma chance pra ela, Jungkook, ela é bem legal - fala Jimin - Vocês se parecem bastante, sabia? Acho que vocês se dariam muito bem.
Jungkook não fala nada, só olha sério para o mais velho, antes de virar o rosto para a janela. Ele tava convencido que aquilo era plano dela, só não sabia como ela conseguiu convencer Jimin e Taehyung a irem junto na viagem e ainda por cima arrastarem Jungkook junto, ela era muito mais perigosa do que ele pensava e pelo o que parecia também era manipuladora, e isso o irritava ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...