Quarenta minutos depois que os meninos foram embora da sua casa, Na-ri já estava deitada na cama, quando recebe uma ligação.
-Oi. - ela atende.
-Só liguei pra avisar que a gente já chegou e todos já estão deitados. - Jungkook fala
-Que bom, mas vocês demoraram bastante né.
-Sim, tivemos que parar três vezes pro Jin e o Hobi vomitarem, que nojo.
Na-ri ri.
-Você tá rindo? - ele ri também - Você deveria ter vindo com a gente.
-Pra que? Pra ver o Jin e o Hobi vomitando? Tô fora! - ela pergunta ainda rindo.
-É claro que não, pra dormir abraçada comigo, sei que você não gosta de dormir sozinha.
O coração dela derrete todo, ele só tava falando aquelas coisas porque tava bêbado.
-Você tá bêbado.
-To mesmo. - ele ri - Eu vou te deixar dormir então, só liguei mesmo pra dizer que chegamos bem e te desejar boa noite.
-Tá bom, boa noite e dorme bem, Kookie.
-Eu gosto quando você me chama de Kookie. - ele diz com a voz sonolenta.
-Gosta?
-Gosto. - ele suspira - Não queria te deixar sozinha.
-Tá tudo bem.
-Qualquer coisa me liga, ta? Eu vou correndo aí.
-Tá bom.
-Dorme bem e boa noite.
-Boa noite.
Os dias foram se passando e Jungkook continuava sendo atencioso, cuidadoso, protetor e fofo com Na-ri. Os dois estavam sempre perto um do outro, não conseguiam manter distância e o mais importante, não queriam manter distância um do outro. Na-ri era a única garota que fazia Jungkook se sentir totalmente à vontade na presença dela, ele sentia que com Na-ri, podia ser ele mesmo e ele gostava daquela sensação.
Os meninos tinham uma reunião na empresa, nada fora do comum, visto que eles sempre tinham reuniões, porém dessa vez Na-ri deveria estar presente. Eles conversavam sobre projetos, campanhas, álbuns, promoções, e apesar dela não ter nada a ver com aqueles assuntos, Na-ri ficou em silêncio vendo eles conversarem, pois achava interessante ouvir eles conversando sobre aquelas coisas.
-Bom, senhorita Lee, pedi para a senhorita vir, pois precisamos conversar sobre a dieta dos garotos. - o agente fala.
-Claro.
Enfim chegou um assunto que explicava a presença dela ali e ela entendia bem.
-Os garotos precisam emagrecer depois das festas de fim de ano.
-O senhor acha? Eles nem engordaram. - Na- ri diz.
-Acho, você vai receitar umas injeções de vitaminas para eles, assim eles não precisam comer tanto e vão emagrecer.
-Como... como é? - ela pisca confusa.
-Eles vão tomar injeções de vitaminas, que você vai receitar, assim eles não precisam comer tanto e vão emagrecer rapidinho.
-Mas, senhor, essa não é a melhor forma...
-Só faça! - ele a corta ignorando-a, voltando sua atenção para os meninos.
-Deixa eu ver se entendi direito. - Na-ri diz chamando a atenção do agente novamente para ela - O senhor quer que eu receite injeções de vitaminas para eles, assim eles vão receber pelas injeções, o que eles receberiam de forma natural pela comida, com o intuito de fazer eles emagrecerem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...