Na-ri estava sentada na cadeira da escrivaninha de seu quarto, olhando algumas anotações em um caderno e escrevendo no notebook. Ela estava tão concentrada que não ouviu Jungkook bater na borra, abrí-la e entrar no quarto.
-Você parece tão concentrada. - ele fala no ouvido dela, para logo em seguida lhe dar um beijo no pescoço.
-Desculpa, nem ouvi você se aproximar.
Ela se arrepia com o beijo dele.
-Você tem um tempinho pra mim? Ou é algo importante? - ele pergunta manhoso.
-Mesmo isso sendo importante, eu sempre tenho um tempinho pra você.
Ela coloca a cabeça para trás, apoiando-a no ombro de Jungkook, uma de suas mão acaricia a nuca dele, enquanto ele faz um caminho de beijos quentes no pescoço dela.
-Posso terminar e enviar seu cardápio mais tarde para o hotel.
Ele sorri animado, mas então processa o que ela disse.
-Por que você precisa enviar para o hotel meu cardápio se é você que vai fazer ele? - ele pergunta confuso.
-Porque eu não vou nessa viagem com você, Vida.
-É claro que vai.
-Eles não te falaram ontem na reunião? - ela questiona - Eu não vou.
-Vai sim, você foi contratada por minha causa, então tem que ir nas viagens comigo. - ele fala sério.
-Não é escolha minha, Vida. - ela explica - A empresa disse que o hotel que você vai ficar, tem uma excelente equipe e o chef de lá é mais renomado que eu, então não tem necessidade da minha presença, eu só preciso mandar o seu cardápio, que ele vai fazer pra você.
-Não quero! Ele não é você. - Jungkook fala bravo - Tenho certeza que a comida dele não é tão boa quanto a sua.
Na-ri levanta, contorna a cadeira, ficando de frente para Jungkook.
-Lindo! - ela da uma risadinha com o drama dele - Fica calmo, já tá decidido e uma semana vai passar rapidinho. - ela entrelaça o pescoço dele com os braços - Vou morrer de saudades de você, mas você vai estar tão ocupado que nem vai ter tempo de pensar em mim.
-Como se isso fosse possível. - Jungkook enlaça a cintura dela a puxando para si - Eu só penso em você o dia todo, todos os dias.
-Hum, gostei de saber disso. - ela sorri.
Jungkook a beija, ele se derretia todo quando ela falava com aquela voz sedutora e lhe lançava aquele sorriso atraente.
-Termina primeiro o cardápio então. - Jungkook diz ao terminarem o beijo - Que depois você é só minha para o resto da noite e eu vou matar a saudade antecipadamente.
Ele sai do quarto, deixando Na-ri sozinha para terminar seu trabalho. Após terminar e enviar o menu de Jungkook da semana ao hotel e ao seu agente, Na-ri toma banho e envia uma mensagem para Jungkook, avisando que tinha terminado e estava esperando por ele. Jungkook aparece no quarto dela poucos minutos depois, para cumprir o que lhe disse mais cedo.
Jungkook acordou super cedo para sair de casa, Na-ri se levantou para se despedir dele e lhe desejar boa viagem e voltou a dormir mais um pouco. Eles estariam longe e com um grande fuso horário os separando, essa provavelmente seria a primeira de muitas viagens que ela não poderia ir com ele e os dois precisavam se acostumar com isso.
A semana passou lentamente, Na-ri tentou se manter o máximo possível ocupada para não sentir tanta saudade de Jungkook, o que não funcionou muito.
-Na-ri, hoje não é seu dia de folga? - Hobi pergunta ao vê-la na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...