Na-ri passou o fim de semana no hotel, porém o medo era constante, ela não conseguia dormir direito, qualquer mínimo barulho ela já ficava com o corpo todo tenso em alerta, ela não se sentia segura ali. Então decidiu que na segunda-feira, ela iria ficar uns dias na casa dos meninos, até aquele sentimento de insegurança diminuir um pouco, ela achava que perto dos meninos ela se sentiria mais segura, Jungkook estaria lá e ele a protegeria, não por ser ela, mas ele protegeria qualquer pessoa naquela casa se alguém a invadisse, ele era assim. Na-ri tinha hematomas feios nos braços e no pescoço, já que ia voltar ao trabalho segunda e ia voltar a dormir lá, ela precisava de umas blusas para esconder aqueles hematomas, principalmente os do pescoço, por sorte, achou algumas blusas de gola alta no shopping. Ela não queria que os meninos soubessem do acontecido, achava que Jungkook pensaria que ela estava se fazendo de vítima para amolecer seu coração e os outros, porque iam querer sempre ficar com ela, a protegendo e isso mais uma vez poderia causar confusão com Jungkook.
Jungkook foi o primeiro a descer para o café da manhã, ele começa a se servir na ilha.
-Não pega esse. - Na-ri diz do outro lado da ilha, terminando um dos pratos - Esse é aquele de limão que você não gosta.
-Valeu. - ele devolve o bolinho.
Jungkook levanta o olhar para ela, apesar de tudo ela ainda era atenciosa, ele percebe o corte na boca dela.
-Sua boca. - ele contorna a ilha e fica em frente à ela - O que aconteceu? - ele coloca a mão na bochecha dela, acariciando com o polegar perto do corte.
Na-ri olha surpresa para ele, não esperava de jeito nenhum aquela reação dele. Um fio de esperança nasce em seu coração, talvez ele ainda se preocupasse com ela, talvez ela ainda fosse importante para ele, talvez ela pudesse lhe contar o que aconteceu, ele a abraçaria, diria que a protegeria e que não deixaria mais nada de ruim lhe acontecer, como ele sempre fez.
Jungkook percebe o que acabou de fazer.
-Não que eu me importe. - ele tira rapidamente a mão do rosto dela - Só tô curioso.
Na-ri fecha os olhos decepcionada.
-Eu machuquei e isso é tudo o que você precisa saber, já que não se importa. - Na-ri vira o rosto para o lado oposto ao dele, voltando sua atenção para o prato que preparava.
-Você tá certa.
Ele volta para o outro lado da ilha, pega seu prato e vai para a mesa
Todos os meninos meninos perguntaram sobre o machucado em sua boca e a resposta de Na-ri foi a mesma para todos, ela só falava "me machuquei me exercitando", nenhum deles acreditou realmente, mas como ela parecia não querer falar sobre aquilo, nenhum deles insistiu na questão.
Dias mais tarde, Na-ri continuava com medo e consequentemente, tava com dificuldade para dormir. Com sede, ela resolveu descer para a cozinha, para tomar um copo de água gelada antes de se deitar. A casa tava toda em silêncio, indicando que os meninos já deveriam estar em seus quartos, Na-ri não gostava daquele silêncio todo, fazia o medo crescer. Ela liga a luz da cozinha antes de entrar, varre a cozinha com seu olhar, para se certificar de que não tinha ninguém lá e então entra na cozinha, pega um copo e abre a geladeira para pegar a água, ao fechar a porta da geladeira, em sua visão periférica, ela vê uma silhueta. A respiração dela fica acelerada de novo, ela não consegue se mexer, sua mão começa a tremer e a derramar a água do copo.
-Você tá bem, Na-ri?
-Jin? - ela olha na direção dele, com os olhos grandes de medo - Você me assustou.
-Percebi, você parecia que ia ter um treco. - ele diz um pouco preocupado - Faz uns dias que você tá assustada, aconteceu alguma coisa?
-N-não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...