De volta a Coreia, Na-ri teve a péssima notícia que seu apartamento estava inundado por um cano estourado no prédio, ela precisava ficar uma semana fora de casa, para que os encanadores fizessem os trabalhos em seu apartamento. Por mais que não quisesse, a única saída seria voltar a dormir na casa dos meninos, ela cogitou ficar em um hotel, mas gastaria demais, então decidiu que ficaria na casa dos meninos, mesmo que aquilo exigisse ficar vinte e quatro horas perto de Jungkook, vinte e quatro horas tornando tudo mais difícil, vinte e quatro horas fingindo estar bem para os meninos. Na-ri se agarrou a ideia que uma semana passa rápido, e realmente passou, mas para a sua infelicidade, na maior parte do tempo, Jungkook ignorou completamente a sua presença e quando raramente se dirigia ela, era de forma totalmente fria.
Na-ri estava preparando o café da manhã, quando uma garota entra na cozinha pedindo para ela um copo de água, Na-ri pisca chocada ao reconhecer a garota, era a ficante que estava no apartamento de Jungkook quando ele a levou pela primeira vez em seu apartamento. Tentando não demonstrar que estava abalada, Na-ri lhe entrega um copo com água.
-Você sabe quem é Boo? - ela pergunta meio alto demais para Na-ri.
-Sou eu, por que? - Na-ri fala rápido demais, se arrependendo logo em seguida.
Taehyung e Jimin que já tinham descido para o café da manhã, espiam as duas.
-Seu nome é Boo? - a garota a olha com desdém.
-Não é Na-ri, Boo é meu apelido. - ela diz simplesmente.
-Ah, então é você mesmo! - ela dá uma risada sarcástica.
-Sou eu o que?
-Então você é a piranha que sabe fazer direito e que o Jungkook tava pensando ontem enquanto eu tava chupando ele. - ela fala brava.
Jimin e Taehyung olham chocados um para o outro, aquilo era explícito demais.
-O que? - Na-ri não queria saber daquela informação - Você precisa ser sempre tão baixa assim? Precisa sempre me falar o que você tava fazendo com ele? Eu não quero saber!
-To lembrando de você agora. - ela diz contornando a ilha parando ao lado de Na-ri - Você é a piranha da staff que interrompeu a gente aquele dia.
Jimin e Taehyung ficam incomodados com o jeito ela falava com Na-ri.
-Não tô afim de brigar com você. - Na-ri diz calma.
Calma até demais na opinião de Jimin e Taehyung.
-Você tá triste porque ele te deixou e voltou a ficar comigo? Hum? - ela debocha - Ele sempre te deixa para voltar pra mim.
Aquilo foi como um soco no estômago de Na-ri, porque não era mentira.
-Uh! Parece que eu toquei na ferida. - ela ri - Não importa se você chupa ele melhor que eu, ele é meu, entendeu, piranha?
Taehyung queria arrancar aquela garota de lá pelos cabelos, mas Jimin segura ele.
-Perdi a paciência com você, chega de me ofender. - Na-ri bufa se virando de frente para a garota - Me chama mais uma vez de piranha pra você ver.
-Vai fazer o que, piranha? - ela fala cutucando Na-ri no ombro.
-Você tocou em mim? - Na-ri ri sarcástica e antes que a garota conseguisse pronunciar a palavra "piranha" novamente, ela desfere um pelo tapa na cara da garota.
Jimin e Taehyung tapam a boca chocados, eles não esperavam aquilo, muito menos por um tapa tão forte, mas simplesmente adoraram.
-Tem coragem de continuar? - Na-ri pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomantizmNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...