Jungkook tava sentado na cama olhando Na-ri secando o cabelo molhado pós banho com a toalha. Ela vestia uma blusa dele, que ficava enorme, mas aos olhos dele, ficava extremamente sexy.
-Posso te perguntar uma coisa? - ele fala.
-Claro.
-Você e o Gustavo nunca se gostaram, tipo, romanticamente?
Ela se vira pra ele.
-Não. - ela fala sem hesitar.
-Nunca rolou nada entre vocês?
-Não, credo, que nojo. - ela dá uma tremidinha.
-Por que que nojo?
-Jungkook, já disse pra você que vejo ele como meu irmão, então é nojento pensar em nós dois juntos.
-Faz sentido. - ele fala pensativo.
-Pergunta logo tudo que você quer saber. - ela fala divertida olhando a cara dele.
-Você tem certeza que ele nunca teve sentimentos por você?
-Tenho, ele me vê exatamente do jeito que eu vejo ele.
Ela vai no banheiro pendurar a toalha e volta com a escova de cabelo na mão.
-Por que você tem a dúvida que ele gosta ou gostou de mim?
-Ele disse que você tem o melhor cafuné e faz a melhor massagem, isso é estranho, era pra ser a noiva dele.
-Kookie, eu tinha o melhor cafuné pra ele, quando eu era a pessoa mais importante na vida dele, porque era em mim que ele buscava conforto quando não tava se sentindo bem e meu cafuné era o refúgio dele, mas agora ele tem a Kate. - ela explica - Agora ela tem o melhor cafuné, e ela é a pessoa mais importante da vida dele, o que é totalmente normal né.
Ela dá um sorrisinho.
-Eu queria te convencer a me deixar te fazer cafuné aquela vez, se eu tivesse falado que outra pessoa tinha tomado meu lugar de melhor cafuné do mundo, isso não me ajudaria muito, né? - ela fala divertida. A as
-Mas ele falou que você faz a melhor massagem.
-Mas é massagem pra dor muscular, me ensinaram a fazer aquela massagem, já a Kate não, então eu faço melhor.
-Quem te ensinou a fazer essa massagem? - ele pergunta curioso.
-Meu ex era atleta, então ele tinha bastante dor muscular depois dos treinos, ele pediu pro massagista do clube dele me ensinar, assim eu fazia nele em casa.
-O ex babaca? - ele pergunta sério.
-O próprio.
-Hum. - ele ainda não parecia convencido.
-Sabe, a Kate é a escolha número um do Gustavo pra fazer todos os outros tipos de massagens, só dessa que não, porque ela não ainda aprendeu a fazer.
-Entendi.
Na-ri solta a escova, se aproxima de Jungkook, parando na frente dele.
-Você ficou com ciúmes do Gustavo comigo? - ela levanta o rosto dele na direção do dela.
-Fiquei. - ele assume contrariado - Não só com ele, eu sempre tive ciúmes de você com qualquer homem, era por isso que sempre te afastava dos caras nas baladas, não conseguia tirar os olhos de você, só de pensar em um outro cara te tocando, eu me corroía de ciúmes. - ele conta sincero - Odiei com todas as minhas forças ver o médico te beijar.
-Você fica ainda mais lindo com ciúmes. - ela sorri e dá um selinho nele - Você não precisa mais ficar com ciúmes, já disse, eu sou sua.
Jungkook a puxa para si, fazendo Na-ri ficar sentada em seu colo. Ele desliza as mãos por baixo da blusa dela, sentindo a pele quente e macia dela, parando em volta da sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...