Jungkook e Na-ri param o beijo, afastam os rostos lentamente. Jungkook a olha, Na-ri ao olhos dele, brilhava, ela o olhava de forma tão intensa, que ele teve a impressão que ela conseguia ver sua alma. Jungkook desce o olhar até a boca dela, seus lábios estavam entreabertos, para poder recuperar o fôlego melhor, eles estavam ainda mais vermelhos que o normal e mais carnudos, por causa do leve inchaço após o beijo. Aqueles lábios pareciam ímãs para ele, eles o atraiam e o puxavam para cada vez mais perto, Jungkook queria prová-los novamente. Então como se Na-ri pudesse ler a mente dele, ela lentamente acaba com a distância entre eles e o beija novamente.
Jungkook coloca uma das mãos na lateral do rosto dela, a desliza entre seus cabelos e a puxa para ainda mais perto de si. Jungkook podia sentir o coração de Na-ri bater forte e acelerado, o mais curioso era que o dele estava tão descompassado quanto o dela. O cheiro do perfume dela invadia suas narinas e as preenchiam, o cheiro dela era como uma droga, que fazia ele querer sentir cada vez mais. Jungkook já tinha sonhado algumas vezes que beijava Na-ri, mas nenhum dos seus sonhos chegava perto da realidade, era mil vezes melhor do que ele poderia imaginar, os lábios quentes e carnudos dela, eram deliciosos e assim como o cheiro dela, eles eram viciantes. O beijo só é cessado, quando ambos estão sem fôlego.
-Vamos ficar aqui mais um pouco? - Jungkook pede.
-Vamos.
Ele se senta no chão da casinha dos salva-vidas, Na-ri se senta ao seu lado.
-Não, vem aqui. - ele aponta para o lugar na sua frente.
-Por que? - Na-ri pergunta enquanto se levanta e senta onde ele indicou.
-Pra eu poder te abraçar. - ele coloca ela um pouco de lado e a abraça, desse jeito ela podia encostar a lateral da cabeça no peito dele ou o olhar enquanto conversava.
Na-ri se aconchega nos braços dele.-Seu abraço é meu lugar favorito. - ela diz.
-É mesmo?
Ele ficou feliz que ela enfim falou aquilo enquanto ele estava acordado, então ele podia parar de fingir que não sabia daquela informação.
-Uhun, é como se eu tivesse achado meu lugar no mundo. - ela inclina a cabeça para trás, para olhá-lo - Eu me sinto segura quando você me abraça, sinto que nada pode me atingir ou me machucar, me sinto feliz.
O coração dele parecia que ia explodir de felicidade ao saber quão importante seu abraço era para ela.
Na-ri não conseguia acreditar que aquilo tava acontecendo, ela tava mesmo falando aquilo para ele, era quase uma declaração e o mais importante, ela e Jungkook tinham se beijado, duas vezes, o coração dela tava transbordando expectativas, esperanças e tudo de parecido que existisse no mundo.
-Posso te perguntar por que você não tem nenhuma foto com seus pais? - ele pergunta receoso.
-Porque o orfanato que eu fui mandada era bem longe de onde eu morava, como eu não pude ir pra casa depois do acidente, nem pra buscar minhas coisas, uma empresa esvaziou nossa casa e separou tudo. - ela explica - Mas na hora de separar as coisas, eles acabaram misturando tudo, a maioria das coisas que eram pra ser mandadas pra mim, foram levadas por engano para serem doadas ou queimadas, as fotos tavam junto, fiquei só com dois álbuns e neles não tem nenhuma foto de nós três juntos.
-Ah, eu sinto muito. - ele acaricia o braço dela.
-Por isso aquela minha reação exagerada, eu não tinha mais esperança de ter uma foto nossa juntos.
-Não acho que tenha sido exagerada, foi totalmente compreensível. - ele fala - Posso ver a foto com seus pais?
-Claro. - ela pega o celular e lhe mostra a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...