Capítulo 37

128 12 0
                                    

Era tarde da noite de sexta, Na-ri tava deitada no sofá da sala assistindo televisão, quando seu celular toca.

-Alô? - ela responde a ligação do número desconhecido.

-Oi, Na-ri, é o Eun woo.

-Oi, Eun woo, tá tudo bem?

-Desculpa te ligar a essa hora, mas eu tô com o Jungkook...

-Ele tá bem? - Na-ri se senta no sofá.

-Bom, ele bebeu um monte, tá chorando chamando por você.

-Ah, minha nossa!

-Te liguei, porque ele tá trocando de roupa para ir na sua casa.

-Não deixa, Eun woo, ele tá bêbado. - Na-ri fala preocupada.

-Eu sei, eu escondi a chave do carro dele, mas ele conseguiu pegar a chave da moto. - ele faz uma pausa - Eu tô sozinho aqui e não dou conta de segurar ele.

-Eu tô indo aí­, por favor tenta segurar ele até eu chegar. - ela pede.

-Ta.

-Por favor, não deixa ele dirigir.

-Vou tentar.

-Já chego aí­.

Na-ri sai correndo de casa do jeito que estava, de pijama, desce para a garagem, pega o carro e sai o mais rápido possível em direção ao apartamento de Jungkook. Dez minutos depois, ela chega ao apartamento dele, digita a senha e encontra Eun woo tentando tirar a chave da moto da mão de Jungkook.

-Jungkook, me dá a chave! - ela manda.

-Boo? - ele pára de lutar contra Eun woo - Eu tô sonhando?

Ele olha para sua mão, para contar os dedos, igual ela sempre fazia.

-Você não tá sonhando, eu tô aqui, agora me dá a chave, Jungkook. - ela estende a mão para ele.

-Não me chama de Jungkook, me chama de Vida como você sempre fez, por favor! - ele pede.

Na-ri suspira.

-Vida, me dá a chave, por favor!

Jungkook coloca a mão na chave dela e logo depois a puxa para si.

-Eu senti tanto a sua falta, amor. - Jungkook segura o rosto dela com as duas mãos e lhe dá um selinho demorado.

O coração dela se sentiu em paz com a frase e o beijo dele, ela sentiu que tava em casa, mas logo seu cérebro lembrou a ela que aquilo era uma ilusão e mais uma vez seu coração se partiu. Na-ri suspira ao fim do selinho, sabia que o que acontecesse ali, deixaria as coisas ainda mais difíceis para ela.

-Eu te acordei? - Eun woo pergunta, percebendo que ela vestia um pijama.

-Não, eu tava sem sono, tava assistindo um filme.

-Desculpa te ligar, eu não sabia mais o que fazer. - Eun woo diz.

-Tudo bem, você pode ir embora se quiser. - ela diz - Eu cuido dele até ele dormir.

-Você continua cheirosa como sempre. - a fala de Jungkook era arrastada por conta da embriaguez - Senti tanta falta do seu cheiro. - ele afunda o nariz no pescoço dela.

-Você tem certeza? - Eun woo fica em dúvida.

-Uhun.

-Eu vou então, boa noite e boa sorte.

-Boa noite, Eun woo.

Ela vê o rapaz sair pela porta e volta sua atenção para Jungkook.

-Anda vamos, é melhor você ir deitar.

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora