Capítulo 46

90 12 1
                                    

A uma certa distância do casebre, Jungkook desliga a moto, a deita nos arbustos próximos à estreita estrada de areia para não chamar atenção, e se aproxima do único casebre que tinha lá. Enquanto caminhava pela longa estrada, seu coração batia cada vez mais forte, com medo do que encontraria ao chegar no casebre, mas precisamente como ele encontraria Na-ri. Será que ela estava machucada? Será que ela tinha sido abusada? Será que ela ainda estava viva? Uma angústia toma conta dele. Jungkook queria chegar o mais rápido possível no casebre, mas precisava ir com calma, precisava ser cauteloso para não chamar atenção e surpreender quem quer que tivesse com Na-ri.

De longe, ele pode ver Na-ri sair apressada pela porta, pelo seu andar, Jungkook pode perceber que ela tava machucada, aquilo o quebrou no meio. No entanto, antes que ela conseguisse ir muito longe, um homem aparece correndo atrás dela, ele se joga em cima dela, caindo e fazendo-a cair no chão também, logo ele se levanta e a chuta algumas vezes. Jungkook ouve os gritos de dor de Na-ri, furioso, ele começa a correr, o momento de ir com cautela tinha chegado ao fim. O homem se abaixa para levantá-la, de pé Na-ri bate no rosto do homem, que não se machuca, mas se irrita muito mais do que já estava, então ele desfere um soco no rosto de Na-ri que cai no chão novamente. Ele se abaixa e senta na barriga dela.

-Socorro! - Na-ri grita - Alguém me ajuda, por favor!

-Você ainda não entendeu que ninguém vai te ouvir aqui?

-Me solta!

-Não! - ele diz - Você é minha agora.

-Nunca vou ser sua! - ela gritava e chorava.

Jungkook via ela se debatendo e tentando a todo custo se defender. Tudo o que ele queria era tirar aquele maldito de cima dela, de protegê-la e matar aquele desgracado. Jungkook corre ainda mais rápido, o máximo que ele consegue.

O homem envolve o pescoço de Na-ri com as mãos, o apertando com força, diferente do que Jungkook pensou, ela não tentou se libertar, Na-ri simplesmente repousou os braços no chão e deixou o homem apertar seu pescoço até o ponto em que ela não conseguisse mais respirar.

Jungkook os alcança a tempo de evitar que ele conseguisse asfixiar Na-ri. Jungkook puxa o homem, tirando-o de cima de Na-ri e o jogando para longe dela. Então uma briga corporal intensa começou entre os dois, Jungkook claramente era mais forte que o homem e estava ganhando a luta, o sequestrador já estava com o rosto todo ensanguentado e desfigurado por causa dos socos. O que Jungkook não contava era que o homem conseguiria acertá-lo em cheio com o punho entre suas pernas, fazendo Jungkook perder a força e cair ao seu lado com dor.

O sequestrador se afasta de Jungkook, procurando algo no chão, Jungkook ainda com dor se levanta para ir atrás dele e bater nele até fazê-lo perder a consistência, mas pára ao vê-lo apontar uma arma em sua direção. Jungkook olha na direção de Na-ri, que continuava caída no chão.

-Tô te reconhecendo agora. - o homem diz - Você sempre se meteu nos meus planos, você tava no shopping, você quer roubar ela de mim.

-Você é um doente. - Jungkook fala com ódio.

Na-ri olha na direção da voz de Jungkook, ele estava lá, ele veio salvá-la.

-Vou ter que te matar para poder ficar com ela.

-Não! - ela olha para o sequestrador - Não precisa fazer nada com ele. - Na-ri se levanta com muita dificuldade - Eu vou embora com você.

-Na-ri! - Jungkook fala, na esperança que ela não falasse mais nada.

-Eu vou embora com você. - ela repete - Nunca mais tento fugir, vou ser a sua mulher e a mãe dos seus filhos como você quer. - ela chora - Mas por favor, não machuca ele.

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora