A conversa e diversão deles foi madrugada adentro, era tão bom passar um tempo como aquele juntos. Os meninos contaram várias histórias deles para Na-ri, momentos difíceis que passaram, lembranças alegres, como se sentiram com cada pequena conquista. Ela ouvia tudo encantada, quanto mais ouvia as histórias, mais ela admirava e amava eles. Ouvindo eles e os vendo se emocionar enquanto contavam algumas dessas lembranças, ela só queria poder abraçá-los e protegê-los de todo o mal. No meio da madrugada, Jin, Yoongi e Jimin já estavam bêbados, então os restantes resolveram que era melhor todos irem para suas camas.
-Boo, você me encontra no quarto depois que ajudar o Jimin a ir deitar? - Jungkook pergunta enquanto ajudava Jin - Já levei suas coisas pro quarto.
-Claro, obrigada, Vida.
Na-ri ajuda Jimin a se deitar na cama, coloca um balde no chão ao seu lado, o cobre e olha para a cama ao lado onde Taehyung já dormia.
-Ai, que susto! - ela fala ao ver Taehyung dormindo com os olhos abertos - Misericórdia, como ele consegue?
Ela balança a cabeça sorrindo e arruma a coberta de Taehyung, o cobrindo direito.
-Durmam bem, meninos. - ela diz apagando a luz e fechando a porta do quarto deles.
No corredor, Na-ri olha para todas as portas fechadas, tentando adivinhar qual era o quarto de Jungkook. Ela torce a boca na dúvida se deveria sair tocando nas portas, mas teve medo, e se algum respondesse que podia entrar, achando que fosse um dos meninos, ela não reconhecesse a voz, entrasse e desse de cara com um deles trocando de roupa? Ela coça a cabeça.
-Tá tudo bem, Na-ri? - Namjoon pergunta.
-Você caiu do céu, Nam. - ela fala aliviada - Qual é o quarto do Jungkook?
-Ah, ele não te disse em que quarto ta? - ele pergunta rindo.
-Não.
-É esse aí.
Namjoon aponta para a porta ao lado dela, o quarto de Jungkook ficava em frente ao quarto de Jimin e Taehyung.
-Valeu, Nam. - ela sorri - Boa noite!
-Boa noite!
Na-ri bate na porta e logo a abre, entrando no quarto, ainda olhando para o corredor, ela fecha a porta e se vira de frente para o quarto. Ele estava iluminado pelas luzes das velas perfumadas acesas, uma música tocava baixinho, deixando o ambiente ainda mais romântico, Jungkook tava sentado na beirada da cama, segurando um delicado buquê de flores sortidas, predominando as margaridas, flores que ele provavelmente encontrou espalhadas pela propriedade e as juntou em um laço de fita branca, o pequeno buquê era adorável.
-Você consegue se superar a cada dia e ser ainda mais perfeito. - Na-ri anda até ele - Você quer que eu me apaixone ainda mais por você?
-Quero. - Jungkook se levanta sorrindo e lhe entrega o pequeno buquê.
-Você tá conseguindo com sucesso. - ela entrelaça os braços em volta do pescoço dele.
-Que bom. - Jungkook sorri.
Na-ri fica na pontinha dos pés e o beija.
-Senti tanto sua falta. - ele diz dando um cheirinho no pescoço dela.
-Eu também senti a sua falta, Vida. - ela olha apaixonada para o buquê - Obrigada pelo buquê!
-Desculpa, esse não é tão bonito quanto o outro. - ele fala sem jeito.
-Você tá brincando? Eu gostei mais desse.
-Não precisa mentir, Boo.
-Não tô mentindo, o outro era muito lindo, é verdade, mas prefiro esse. - ela olha novamente para o buquê, antes de voltar a olhá-lo nos olhos - Esse aqui é perfeito, porque além dele também ser lindo, foi feito por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...