Jimin vê Jungkook chegar de Seul e ir direto para academia, o rapaz soca o saco de areia com toda sua força até seus braços ficarem fracos. Ele se senta no chão, com as costas encostada em uma das paredes da academia, apoia os cotovelos nos joelhos e cobre os olhos com as mãos para deixar enfim as lágrimas caírem, Jimin vai até o mais novo.
-Você quer conversar sobre o que aconteceu? - Jimin pergunta se sentando ao lado de Jungkook.
-Como você sabe que aconteceu algo?
-Você gastou toda sua forças no saco de areia, para extravasar a raiva que você tava sentindo e agora tá chorando. - Jimin fala - Uma vez que a raiva passa, a dor toma conta.
-Eu passei a noite com a Na-ri. - Jungkook começa.
-Sério? Passaram a noite juntos, juntos? - Jimin pergunta surpreso.
-Sim, foi a melhor sensação do mundo ter ela nos meus braços novamente. - ele suspira - Achei que tínhamos voltado, mas hoje de manhã ela disse que não, que nada mudou.
-Ela tá doida? - Jimin fica chocado.
-Ela disse que não tem maturidade emocional para lidar com a garota dos sinos e toda essa situação, disse que viveria com medo de voltar comigo e eu deixar dela para ficar com a Sininho. - Jungkook explica.
-Mas dessa vez você disse para ela que você a ama, não? - Jimin pergunta - Deixou claro que você escolheu ela e que a Sininho não tem a mínima importância para você.
-Não. - Jungkook responde de cabeça baixa.
-Não? Por que não?
-Eu deixei para falar depois e acabamos brigando antes, eu me senti usado e acabei falando coisas que não devia e não queria.
-Você só pode tá de brincadeira, Jungkook. - Jimin fala irritado - Ela abaixou a guarda e essa era a sua chance, mas você deixou para depois? Cara, deveria ter falado isso ontem à noite, assim que viu ela.
-Eu sei, Jimin.
-Vocês brigaram, o que você falou para ela?
-Falei que se eu amasse ela do que jeito que ela diz me amar, eu não desistiria dela, que ela tá fazendo as coisas serem maiores do que são e que eu não conseguia mais olhar para ela.
-Agora você se superou, não dá para te defender! - Jimin se levanta irritado - Sério, olha as merdas que você falou para ela, "se eu amasse ela". - Jimin ri sarcástico com a mão na cintura - Certeza que ela pensou que você não a ama, eu também pensaria.
-Jimin, pára! - Jungkook volta a chorar, agora de desespero e arrependimento.
-Calma, calma, a gente vai dar um jeito. - Jimin se senta novamente ao lado de Jungkook, dando-lhe apoio - Vamos pensar em algo e achar uma solução.
Com a correria dos preparativos para a semana de shows que eles tinham marcados na Coreia, não deu muito tempo para Jimin e Jungkook acharem uma solução. O fato deles terem uma viagem para os Estados Unidos programada poucos dias depois dos shows, também não ajudou em nada. Pelo menos, tanto a cabeça de Jungkook, quanto a de Na-ri se mantiveram ocupadas, dando espaço para a saudade e o sofrimento aparecerem somente à noite.
Como os shows eram na Coreia, normalmente Na-ri não precisava estar com eles o tempo todo, bastava ela fazer as refeições deles e tudo estava resolvido, já que ali, eles não precisavam da ajuda dela em traduções. No entanto, não foi isso que aconteceu, por algum motivo, a ajuda constante dela foi requisitada, fazendo assim, ela ficar na companhia dos meninos o tempo todo. Na-ri se manteve o mais distante possível de Jungkook, achava que ele ainda estava com raiva dela, então a garota colocou toda sua atenção em seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...