Capítulo 32

138 11 0
                                    

Na-ri coloca o cartãozinho no lugar, deita novamente a cabeça no travesseiro, ela vira de barriga para baixo e afunda a cabeça no travesseiro enquanto dava leves gritinhos surtando. Nem em seus melhores sonhos, ela sonhou estar vivendo isso com Jungkook. Café da manhã na cama, buquê de flores enorme e cartãozinho romântico escrito a mão. Será que ela tava sonhando? Na-ri levanta a cabeça rápido, se apoia nos cotovelos, repousa as mãos no travesseiro e começa a contar os dedos.

-Você não tá sonhando. - Jungkook se senta ao lado dela.

Ela pula de susto e encosta o rosto no travesseiro, envergonhada por ele ter visto aquela cena toda.

-Você tá acordada. - ele deposita beijos nas costas dela - Amo o fato de acordar e te encontrar nua assim na minha cama - ele sem dificuldade alguma, vira ela a deixando de frente para ele - Por favor, continue dormindo nua todas as noites. - ele beija o pescoço dela.

-Vida, preciso ir ao banheiro antes.

-Vai rápido então e não precisa se vestir.

-É rapidinho, já volto.

Ela corre para o banheiro, esvazia a bexiga, coloca um roupão, lava o rosto, escova os dentes e volta para o quarto. Jungkook já tinha colocado a bandeja com o café da manhã e as flores na mesinha ao lado da cama e estava deitado só de cueca esperando por Na-ri. Ele só de cueca deitado na cama, era uma visão perfeita do paraíso.

-Por que você colocou o roupão? - Jungkook fala desapontado.

-Tava tão quentinho aí na cama que fiquei com frio.

-Tira o roupão e vem aqui que eu te esquento rapidinho. - ele sorri safado, tirando a cueca.

Na-ri sorri e tira o roupão.

-Misericórdia, Na-ri! Como você consegue ser tão sexy tirando um roupão? - ele morde o lábio - Qualquer dia desses, você tem que fazer um striptease pra mim.

-Eu faço sim, Vida. - ela fala sentando no colo dele.

Ele tampa as costas dela com o edredom.

-Você gostou da surpresa?

-Amei, tenho certeza que o café da manhã tá delicioso, amei as flores, mas principalmente o cartãozinho. - ela diz - Quando você fez tudo isso?

-Acordei cedo pensando no que aconteceu ontem, então fui pra academia, na volta comprei o buquê e fiz o café antes de ir tomar banho. - ele conta - Eu fui totalmente sincero no cartãozinho, vou ser o namorado perfeito a partir de hoje.

-Você já é - olhando nos olhos dele, ela acaricia uma de suas bochechas - Eu amo você.

O coração de Jungkook pulava descompassado dentro de seu peito, a alegria tomou conta dele todo, ela o amava, aquilo era tão bom de se ouvir e saber. Ele quis dizer que também a amava, mas a frase simplesmente ficou trancada na ponta da sua língua, já que não conseguiu falar, ele tomou os lábios dela em um beijo apaixonado, um beijo que transmitia tudo o que ele sentia por ela e não conseguia dizer. No meio do beijo, ela se posiciona, se encaixando nele.

-Ah, minha nossa, Boo! - Jungkook joga a cabeça para trás com a sensação maravilhosa.

-Vou tomar o controle e te mostrar o que sei fazer pra te agradecer pelas flores.

Ela começa a se movimentar, movimentos lentos e sensuais, Jungkook aperta com força as coxas dela.

-Se eu soubesse desse seu talento, tinha te dado flores muito antes. - ele diz antes de abocanhar uns dos seios dela.

-Você ainda consegue pensar e falar, então preciso me esforçar mais. - ela fala.

Jungkook mordia, lambia e chupava os seios dela, deixando ela ainda mais excitada e a incentivando a aumentar o ritmo dos seus movimentos. Jungkook joga a cabeça para trás quando os movimentos dela atingem um ritmo frenético e enlouquecedor.

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora