Os meses foram passando, Jungkook e Na-ri viajaram para uma praia paradisíaca para comemorarem o primeiro ano de namoro. Jungkook tinha mudado completamente, ele ainda era ciumento, mas nunca mais foi tóxico, nunca mais arrumou briga por qualquer coisa, tratava Na-ri como uma princesa, sempre dizendo e principalmente fazendo-a se sentir amada.
Jimin, Taehyung, Jungkook e Na-ri combinaram de ir em um parque de diversões. Os três rapazes iam juntos, Na-ri tinha alguns compromissos antes, então se juntaria a eles mais tarde. Os três ficam esperando Na-ri chegar no lugar combinado.
-A fila deve tá enorme pra entrar. - Jimin fala.
-É, ela deve estar na fila ainda. - Taehyung diz.
-Deve ser. - Jungkook concorda apesar de olhar para todos os lados a procurando.
Então ele olha para uma barraquinha de comida e a vê, a garota dos sinos tava lá na sua frente, o mesmo corte de cabelo curto, a mesma jaqueta preta com o mini unicórnio, e instantaneamente os sinos começam a tocar, ainda mais altos do que nunca, Jungkook fica paralisado a olhando, dessa vez foi ainda mais estranho, seu corpo inteiro parecia formigar.
-Ela tá aqui. - ele informa.
-Cadê? - Taehyung pergunta procurando - Não tô vendo a Na-ri.
-Não a Na-ri, a Sininho.
-O que? - Jimin e Taehyung quase gritam ao questionar.
Jungkook sai do transe e olha para os amigos.
-A Sininho tá aqui, os sinos tão me perturbando.
-Onde? - os dois perguntam.
-Ali. - Jungkook aponta para a garota de costas para eles.
-O que você vai fazer? - Jimin pergunta preocupado.
-Nada é claro, eu só quero parar de ouvir esses malditos sinos. - ele tapa os ouvidos - Não quero que a Na-ri me veja assim.
-Eu vou lá tirar ela daqui, antes que a Na-ri chegue e te veja assim. - Taehyung fala indo na direção da garota.
Antes que Taehyung chegasse na garota, ela vira o rosto na direção deles, Jungkook parece entrar em transe novamente e sem perceber começa a andar na direção dela.
-Oi. - ela sorri ao ver Jungkook parar na sua frente lhe olhando.
Ele não responde, só a olha, prestando atenção em cada detalhe do seu rosto.
-Você tá bem? - ela pergunta confusa.
Os sinos tavam deixando Jungkook quase surdo, eles nunca tocaram tão alto assim.
-É você. - Jungkook diz.
-O que sou eu? - ela parecia ainda mais confusa.
-Você...
-Eu tô ficando preocupada. - ela diz tocando no braço dele - Você tá bem, Vida?
Jungkook não responde.
-Meninos, o que tá acontecendo com ele? - Na-ri pergunta preocupada para Jimin e Taehyung.
-Não faz sentido o cabelo. - Jungkook resmunga.
-Por que meu cabelo não faz sentido? Ta feio? - ela passa a mão no cabelo, do topo da cabeça até os ombros, para arrumar algo que pudesse estar desarrumado.
-Você cortou o cabelo, Na-ri? - Jimin questiona.
-Não, eu coloco ele dentro da jaqueta sempre que tô com frio no pescoço, assim me esquenta um pouquinho. - ela tira o cabelo de dentro da jaqueta - É isso que não faz sentido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...