Na manhã seguinte, quando Na-ri acorda, se surpreende ao ver Jimin e Taehyung assistindo algo no celular de Taehyung.
-O que vocês tão fazendo aqui? - ela pergunta com os olhos arregalados.
-Estamos te fazendo companhia, ué. - responde Taehyung.
-Vocês não precisavam terem vindo.
-É claro que a gente ia vir. - retruca Jimin.
-Nós estávamos preocupados. - Jungkook fala ao lado da cama dela.
-Até você tá aqui? - ela olha de boca aberta pra ele.
-Sim, passei a noite aqui com você. - ele diz - O Jimin e o Tae também, mas eles dormiram a noite toda na cama reserva.
-Você passou a noite aqui? Você não dormiu?
Como assim ele passou a noite ali com ela? Desde quando ele se importa tanto? Deve ser porque ele se sente culpado, é, é claro que é isso!
-Não dormi, eu tava preocupado com você. - ele coça a nuca - Você não lembra? - ele pergunta confuso - A gente até conversou de madrugada.
-O que? - ela olha preocupada para ele - Eu não lembro, eu falei algo que não devia?
Falou, ela falou simplesmente tudo, mas ele não iria dizer a ela, pelo jeito ela estava mesmo dopada pelo remédio antialérgico.
-Não, a maioria das coisas que você falava não dava pra entender e quando dava, não tinha o mínimo sentido.
-Ah, que bom! - ela ri aliviada.
Eles ouvem alguém bater na porta, uma enfermeira vem buscar Na-ri para fazer alguns exames de rotina. Na volta dos exames, Na-ri ouve algumas enfermeiras comentando do namorado da paciente do 202 e dos amigos dele. Aparentemente os garotos eram simplesmente lindos, o namorado super atencioso e fofo com a namorada. Uma das enfermeiras dizia que ela não era bonita o suficiente e não merecia um namorado tão lindo, já as outras discordavam dela. Na-ri ficou curiosa, queria ver os amigos e o casal, ficou procurando o quarto 202, ela queria ver se eles eram tudo isso mesmo. Quando a enfermeira que a acompanhava abriu a porta do quarto dela e fez sinal para que ela entrasse, ela percebeu que ela era a paciente do quarto 202.
-Qual dos dois fez as enfermeiras acreditarem que é o meu namorado? - ela pergunta para Jimin e Taehyung - Anda, quem de vocês é o meu "namorado"?
-Sou eu. - Jungkook fala.
-O que? Você? - ela estava chocada - Por que?
-Falei isso para poder ficar o tempo todo com você, se eu fosse só seu amigo, não poderia ficar.
-Por essa eu não esperava. - ela estava surpresa. -Sabia que tem uma enfermeira que acha que não sou bonita o suficiente pra você. - ela ri e revira os olhos.
-Não liga pra ela. - diz Taehyung.
-Se ela aparecer aqui mostra pra gente quem é essa enfermeira. - fala Jimin tomando as dores dela.
Ela assente.
-Se ela soubesse que é mentira, não estaria com ciúmes de mim. - ela sorri.
-Desculpa ter feito isso com você, desculpa mesmo. - ele parecia cansado - Eu não ouvi quando você falou da alergia, você poderia ter morrido, eu sou um idiota.
-Não fala isso. - ela segura a mão dele - Você não fez por querer.
-Vou entender se você me odiar agora.
-Eu nunca te odiaria, Jungkook. - ela fala doce - Você não tava interessado em saber coisas sobre mim quando eu falei da alergia, tá tudo bem, você não precisa se culpar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...