Capítulo 40

131 12 0
                                    

Jungkook e Na-ri foram dormir só pela manhã, os dois estavam exaustos, mas tudo que eles queriam era continuar naquela cama para o resto da vida. Nela, os dois não pensavam em nada além deles dois, não existiam problemas, garota dos sinos, término, dor, nada, só existiam os dois e o sentimento que eles sentiam um pelo outro. Os dois dormem abraçados como tanto gostavam até meio dia. Na-ri acorda com seu celular vibrando com uma mensagem, ela responde, larga o celular na cama e vai ao banheiro.

Na noite passada, ela decidiu que voltaria com Jungkook, não queria mais ficar separada dele, não queria continuar com aquele sofrimento e ela podia dar um fim nele. Provavelmente ela se machucaria no fim, mas ela iria aproveitar o máximo possível enquanto tinha ele ao seu lado. Ela o amaria com todas as suas forças e tentaria ignorar a existência da garota dos sinos. O coração dela tava explodindo de empolgação e esperança em reatar o namoro com o amor da sua vida.

Assim que Na-ri se levanta, Jungkook acorda, enquanto se espreguiça ainda cansado, ele sente um celular vibrar na cama, ele procura e o acha ao seu lado. Jungkook pega, sem perceber que era o celular de Na-ri, ele ainda tava desbloqueado, então Jungkook pode ver a a janela de uma conversa aberta.

Oi, Na-ri, é o Seo joon.
Nosso jantar hoje de pé ainda?

                                                             Oi, Seo joon, sim

Perfeito! Chego na sua
casa às 20h.

Ela e o Seo joon tinham um encontro? Sério aquilo? O corpo de Jungkook formiga de raiva, ele larga o celular na cama, se levanta e vai se vestir. Na-ri sai do banheiro já vestida e sorri ao vê-lo.

-Já acordou? Não quer dormir mais um pouquinho?

Ele não responde.

-Por que você já tá se vestindo? - ela pergunta - Queria ficar mais um pouquinho na cama com você, Vida. - ela fala manhosa.

Na-ri se aproxima dele na intenção de lhe dar um beijo.

-Não se aproxima de mim. - ele diz sem olhá-la.

-O que aconteceu? - ela pergunta imóvel no seu lugar.

-Você tem certeza que não sabe?

-Não, Jungkook, se eu soubesse não te perguntaria.

-Tô indo embora - ele fala saindo do quarto - Bom encontro com o Seo joon.

-Encontro? - ela olha na direção do celular na cama - Não é o que você tá pensando. - ela diz indo atrás dele.

-Nunca é. - ele pega a chave da moto e o capacete.

-Não é um encontro, é uma aula de culinária. - ela explica.

-Hum! - ele indaga sarcástico - Quem mais vem no jantar?

-Só ele, o Woo shik vinha também, mas desmarcou ontem. - ela diz.

-Então é um encontro.

-Já disse que não é, ele vai filmar um daqueles programas que ele faz e pediu ajuda com uns pratos.

-E você prestativa do jeito que é, aceitou prontamente, né? - ele diz irônico.

-A gente só vai ficar na cozinha...

-E vocês vão usar a ilha da cozinha, igual nós usamos ontem à noite? - ele a interrompe - Você vai ser o prato principal dele ou a sobremesa?

-Pára de ser babaca, Jungkook! - ela aumenta o tom da voz irritada, chega de ficar na defensiva.

Heart or bells Onde histórias criam vida. Descubra agora