Jungkook e Na-ri estavam assistindo um filme na televisão, quando o celular de Jungkook toca, ele que tava sentado ao lado de Na-ri atende rapidamente. Na-ri pode ouvir a voz do homem do outro lado da ligação, o corpo e rosto de Jungkook ficaram completamente tensos. Apesar da sua voz do homem parecer calma para Na-ri, ela transmitia urgência, deixando-a alerta e capaz de entender uma frase.
-Senhor, ele foi visto entrando no hospital, estamos tentando localizá-lo. - o homem fala para Jungkook.
Na-ri olha para Jungkook com os olhos arregalados, o sequestrador foi atrás dela? Não, ela provavelmente entendeu errado.
-Me mantenham informado. - Jungkook fala se levantando, encerrando a ligação logo em seguida - Dessa vez eu mato esse filho da puta.
Sem pensar duas vezes, Jungkook anda em direção a porta do quarto, decidido a encontrar o sequestrador de Na-ri e matá-lo, ele nunca mais tocaria em Na-ri novamente.
-Na-ri. - Jungkook sussurra parando com a mão na maçaneta, lembrando que ela tava ao lado dele e provavelmente entendeu que o sequestrador tava no hospital.
Jungkook se vira para olhar Na-ri e a vê sentada na cama, os olhos apavorados e cheios de lágrimas, seu corpo tremia involuntariamente.
-Boo!
Jungkook corre para ela.
-Amor, fica calma. - Jungkook senta na beira da cama dela e fala calmo - Eu tô aqui com você. - ele acaricia os braços dela - Respira, vai ficar tudo bem.
-Ele... tá... aqui. - ela sussurra com dificuldade.
-Ele não vai conseguir entrar aqui. - ele a tranquiliza - Vamos pegar ele.
-Não... vai... fica. - ela pede.
-Eu vou ficar com você. - ele coloca o cabelo atrás da orelha - Não vou deixar ele chegar perto de você, eu prometo.
-Eu não... eu não... consigo... - ela coloca a mão no peito.
Jungkook tinha visto em uma série a protagonista beijar o protagonista em meio a uma crise de pânico, para ajudá-lo a respirar normalmente, então sem hesitar, ele rapidamente dá um beijo em Na-ri, ele percebe que ao fazer isso, ela prende a respiração e ao se afastar, ela volta a respirar normalmente, assim como aconteceu na série.
-Isso, Amor, agora se concentra na minha voz. - Jungkook a incentiva - Quando tudo isso acabar, você vai ver o Bam, ele tá morrendo de saudades de você, vou te levar para encontros românticos e eu vou te encher de beijos, nós vamos viajar também.
Na-ri inspirava e expirava profundamente, enquanto prestava atenção em Jungkook.
-Vamos para uma ilha paradisíaca só nós dois, uma daquelas com água cristalina como você gosta. - ele percebe que o corpo dela ia relaxando aos poucos - E podemos ir para algum lugar com neve, todo mundo junto, o Gustavo e a Kate também, vai ser bem divertido, o que você acha?
-Gosto da... ideia.
Ele continua falando coisas para acalmá-la, contando planos que ele tinha para os dois, para distraí-la e fazê-la se acalmar um pouco.
O celular de Jungkook toca novamente.
-Eu vou atender rapidinho, Boo, mas não vou sair daqui, tá.
Ela assente.
-Me atualizem sempre.
-Ele fugiu de novo? - Na-ri pergunta assim que Jungkook encerra a ligação.
-Ele não fugiu, Amor, eles tão perseguindo ele, mas ele não tá mais no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart or bells
RomanceNa-ri, uma jovem garota meio brasileira, meio coreana, se muda para a Coreia do Sul, para ser nutricionista e chef do famoso grupo de kpop, o Bts. No dia que é apresentada ao grupo, ela se apaixona imediatamente por um par de olhos de jabuticaba e...