▪︎Four

2.9K 250 173
                                    


AMBOS OS dois estavam rindo conversando sobre coisas banais, e deixando a televisão ligada porque iriam ver algo, mas se distrairam! O celular de Geto os distraiu, com o toque personalizado que soou pelo quarto.

— Oque você quer Satoru? — Geto diz, ao atender o telefone.

— Você me deixa sozinho, e quando eu te ligo  me atende assim? — Gojo diz, como se estivesse ofendido. Ele não estava! Não passava de brincadeiras irônicas de sua parte, oque Geto definitivamente já estava acostumado.

— Diz logo oque quer? — Suguru diz, com a expressão e o tom de voz neutro.

— Apenas te chamar para jogar video-game! Já saiu da casa da [Nome]? — Gojo diz, do outro lado da linha, um sorrisinho sarcástico pairava em seus lábios.

— Ainda não! Só vou embora mais tarde! — Geto responde, e [Nome] o encarava curiosa.

— Que saco, vocês vivem juntos! — Gojo disse, pegando uma garrafa de água.

—Está reclamando sendo que eu sempre estou com você né? — Geto revirou os olhos. [Nome] apressadamente tomou o celular das mãos do moreno, pondo-o no viva-voz!

— Gojo, você pode sequer ficar na sua? Não vem querer tirar o único tempo que eu e Geto temos juntos! — [Nome] diz, fingindo um estresse.

— Recolhe as garras gatinha! — Gojo riu do outro lado da linha.

— Satoru, no momento preciso desligar! Mais tarde eu passo na sua casa para gente jogar. — Geto diz pegando o celular de volta.

— Certo! Juízo aí! — Satoru debochou.

Geto apenas desligou a ligação, e voltaram a conversar!

🌸

Geto recolhia suas coisas para voltar para casa, não literalmente para sua casa!

— Até depois [Nome], já sabe né, se algo complicar, me liga! — Geto disse.

— Certo, obrigada pela companhia! — [Nome] diz, se levantando e acompanhando Geto até a porta. Sua família já havia voltado do passeio que deram enquanto [Nome] estava na escola! Todos levaram seus olhares para Geto e [Nome] quando passaram na frente do grande sofá na sala para ir até a porta, [Nome] sabia que teria que responder algumas perguntas de todos ali. Menos de sua avó e mãe, que sabiam da sua amizade com Geto!

Assim que o mesmo foi embora, [Nome] expirou antes de fechar a porta e se virar para sua família.

— Seu namorado [Nome]? — Akane perguntou, com o cenho franzido.

— Não, é apenas meu melhor amigo! — [Nome] respondeu, com a expressão mais séria que qualquer emo-gotico de 2015!

— E você deixa ela ficar com um garoto no quarto sozinha Yoko? — Akane completou.

— Vai cuidar da sua vida Akane, quem é sua filha é a Kelly, não a [Nome]! — Marinalva diz se balançando lentamente na cadeira de balanço.

— Obrigada vó! — [Nome] tentou ignorá-los e subir para o seu quarto. Ela fechou a porta com vontade de bate-la, e se jogou na cama fitando o teto! Seu celular começou a apitar, indicando que havia chegado mensagens. Pensando ser de Geto, ela apanha o celular verificando quem era.

Gojo: Suguru já saiu daí gatinha?

[Nome]: Já!

Gojo: Bem que você poderia ter vindo com ele!

[Nome]: Nossa como você é chato seu albino esquisito!

Gojo: Calma lá [Nome], eu sou o "albino" mais gato existente no planeta. Ninguém me tanka!

[Nome]: Gojo vai a merda!

Gojo: Como é que o Suguru vive contigo hein? Você é toda ignorante, nem te fiz nada!

[Nome]: Deve ser porque eu sou diferente com ele né! E você só me fez uma coisa de ruim, me mandar mensagem!

Gojo: Você é complexa demais!

[Nome]: Sou mesmo! 'Cê não tem oque fazer não?

Gojo: Claro que tenho, sou ocupado demais!

[Nome]: É mesmo? Não parece não!

Gojo: Claro né, eu tiro boa parte do meu tempo para te dar atenção!

[Nome]: Eu já te mandei ir lavar uma louça garoto? Me conheceu ontem e já está dando em cima de mim?

Gojo: Eu dando em cima de você? Nunca [Nome]!

[Nome]: Vai lavar uma louça!

Gojo: Se eu fosse lavar louça toda vez que você manda eu 'ir lavar uma louça', eu nunca mais saía da cozinha! Só de ontem para hoje você falou isso umas 26 vezes!

[Nome]: Falei mesmo, vai ver assim você aprende a ir realmente lavar uma louça e me deixar em paz!

Gojo: Admiti [Nome], você não me tanka!

[Nome]: Gojo, vai se lascar!

Gojo: O Suguru chegou aqui, beijos [Nome]!

[Nome]: Eu mereço...

A [cor do cabelo] saiu do celular quase batendo a cabeça na parede para ver se sumia do mundo e assim ficava em paz!
Para a garota, só de lembrar que teria um jantar com a família reunida, já lhe dava um embrulho no estômago. Não sabia oque era pior, ter quase toda sua família em sua casa por uma semana, ou ter de aturar Gojo sendo o mulherengo que é dando em cima dela!

Para a garota, o real problema não era se aproximar dele, e sim, que ele praticamente dera em cima dela na primeira vez que se conheceram! Ela não podia se relacionar com ninguém, não podia namorar ou ter amigos homens além de Geto! Isso também dificultava [Nome] a conseguir se aproximar de algum outro garoto a não ser seu melhor amigo.

Ali, perdida nos seus próprios pensamentos, ela acabou adormecendo!

♡•♡•

Espero que gostem, escrevi com muita calma!

Beijocas 💋🤍

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora