Twenty Nine

1.6K 137 98
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A MISSÃO de Satoru havia chegado, e para piorar Geto também teria que ir nessa. Era a tal missão do plasma estelar, [Nome] não havia entendido muito bem a explicação de Gojo, só confirmou fingindo que havia entendido algo.

Gojo<3: Tô com a garota aqui
*foto*

[Nome]: Que fofa, queria fazer amizade 😭

Gojo<3: Logo vc anti social?

[Nome]: Nossa Satoru, vc vai tomar um block gigante.

Gojo<3: Já falei pra recolher as garras gatinha.

[Nome]: Vc não tem oque fazer não? Tipo, cuidar da Amanai e me deixar em paz 🥰👍

Gojo<3: Estamos na praia, deixando ela se divertir antes de ir de death!

[Nome]: GOJO, para de brincar com isso

Gojo<3: Parei. Mas agora eu preciso ir, o seu amiguinho tá infernizando a minha vida.

[Nome]: Ah que pena..

Gojo<3: Até depois princesa

[Nome]: Até depois Gojo ♡

A garota fecha o aplicativo de mensagens, e se levanta pronta para arrumar a casa.

— Você está infornada no quarto desde a hora que acordou, [Nome]. — Yoko diz fazendo algo na cozinha.

— Cadê minha avó? — [Nome] diz ignorando totalmente a reclamação da mãe.

— Na casa da Akane, foi almoçar com a outra filhinha dela! — Yoko fala. — O Andrew vai vir almoçar aqui, trate ele bem.

— Como é que é? Seu amante vai vir almoçar aqui? — [Nome] arqueia a sobrancelha.

— Não fale assim [Nome], ele é gente boa, você precisa conhecer ele mais a fundo! — Yoko leva o olhar a [Nome], como se reprovasse a atitude da mesma.

— Você é a mais errada de todas e quando eu demoro para sair do quarto, você reclama? — [Nome] sorri ladino de forma sínica.

— Olha só [Sobrenome], para de me tratar como se eu fosse a filha aqui. É você quem me deve respeito e satisfação, e não eu a você! — Yoko bate levemente o punho na pia. Isso não assustou e nem ao menos intimidou [Nome], ela somente sorriu.

— Faça o que quiser, quando a máscara cair, não será a mim que vão julgar. — [Nome] deu uma piscadela para mãe, e seguiu para a varanda.

— Sabe da onde vem esse seu abuso? Das redes sociais. Eu vou tirar tudo isso de você [Nome], você está passando tempo demais na frente da televisão! — Yoko segue [Nome] até a varanda.

— Culpa da televisão, essa é boa mamãe. — [Nome] debocha em baixo tom de voz.

Pelo visto alguém mostrou as garras..

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora