Eigth

2.4K 218 155
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




ABRAÇANDO O próprio corpo por frio, [Nome] ficou sentada na cadeira de sol. O clima havia mudado, já não havia mais sol no céu, a brisa era gelada! Mas, ela se recusava a voltar para casa. Enquanto Gojo e Geto jogavam água um no outro, ela apenas os observava! A sensação do toque de Gojo ainda parecia presente, e os xingamentos continuavam na cabeça da garota. Ela se repreendera tanto por se arrepiar com um toque de Gojo!

— Vamos [Nome]? Já vai entardecer! — Geto diz, se aproximando torcendo a ponta do short.

— Ah, beleza! — [Nome] assentiu, se levantando e guardando as coisas de cima da mesa. Desviou o olhar para a maré, encontrando Satoru saindo da água balançando os cabelos para reduzir a água!

— Admirando minha beleza querida? — Brincou o garoto.

— Vai se lascar! — [Nome] revirou os olhos voltando a guardar os pertences de todos eles. Haviam guardado tudo, e [Nome] pôs uma saída-de-praia para ir embora! [Nome] e Geto seguiram para a casa da garota, já Gojo foi para sua casa.

— Oque achou do passeio? — Geto perguntou andando em direção a casa da garota.

— Para ser sincera...eu adorei. Me distraiu bastante, a praia é um lugar muito pacífico, consequentemente trás leveza! — [Nome] respondeu passando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.

— Fico feliz que tenha gostado...as coisas na sua casa estão melhores?

— Não, nem um pouco. Mas não quero reclamar! — retrucou a garota.

[...]

A

fundava seu rosto em seu travesseiro, preocurando o sono. Amanhã não teria aula, poderia dormir até mais tarde, isso se sua prima ou tia não a acordassem! Queria apenas ter uma boa noite de sono, mas para isso, precisa do sono.

— Mas que merda! — resmungou fitando o teto, ainda em busca do sono que não lhe chegava nunca. As noites que passava em claro, pareciam uma eternidade! Não viu outra escolha, a não ser apalpar o celular e mexer um pouco, para ao menos sentir uma pontinha de sono. Desbloqueando o aparelho, pôde ver uma mensagem de Gojo! Sempre ele.

Gojo: Beleza, [Nome]?

[Nome]: Oque quer?

Gojo: Uau, me respondeu uma hora dessas? Por que não está dormindo?

[Nome]: Desde quando minha vida te interessa Gojo?

Gojo: Desde quando nos conhecemos e eu decidi que ainda vamos ficar juntos 🙈

[Nome]: Isso não vai acontecer. Nunca. Nem que me paguem.

Gojo: Assim você me magoa, [Nomezinha].

[Nome]: Cara eu te odeio.

Gojo: Mudando de assunto, querida [Nome]. Qual é sua música preferida de Chase Atlantic?

[Nome]: Respondo sua pergunta, sonso, eu gosto de friends!

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora