O BARULHO do despertador ecoavam dentro do quarto de Gojo, fazendo a garota abrir os olhos lentamente.
— Levanta princesa, vai perder a hora da aula. — Gojo diz ficando por cima de [Nome].
— Que? — [Nome] pergunta sonolenta e completamente perdida.
— A aula gatinha. — Satoru ri da garota perdida. A [cor do cabelo] se levanta e segue para o banheiro para tomar um banho.
[...]
A aula de [Nome] estava relativamente interessante, mas ela ao menos conseguia prestar atenção, ja que Akira estava falando ao seu lado.
— Você não sabe o que essa maluca disse pra mim. — Akira diz indignada enquanto lixa as unhas. — Ela disse que iria pedir o número dele assim que ele entrasse aqui de novo.
— Oi? O Satoru não vai entrar aqui de novo. — [Nome] diz enquanto copia os textos que foi passado na lousa.
— Nunca se sabe. — Akira diz fazendo sinais de rendimento com as mãos.
— Bom, acho que por hoje é só isso. — disse a professora, guardando seu material profissional na bolsa. — Liberados.
Os alunos então fecham seus cadernos e se levantaram pondo suas mochilas nas costas.
— Ei! — um grupo de garotas se aproximam de [Nome], impedindo que ela fosse embora rapidamente. Depois que Satoru entrou naquela maldita sala, quase todas as meninas estão parando pra perguntarem sobre o garoto.— como você se chama mesmo?
— [Nome Sobrenome]. — [Nome] diz franzindo o cenho.
— Seu namorado vai vir te buscar? — a garota se apoia no ombro de [Nome].
— Eu sei lá. Por que quer saber? — [Nome] pergunta tentando afastar a garota de si, mas falhou.
— Ah por nada, foi só uma pergunta. — disse sorridente. Logo que a [cor do cabelo] chega ao portão do colégio e avista Gojo, a suposta garota ao lado dela começa a sorrir.
— Fala gatinha. — Gojo se aproxima e puxa [Nome] pra um abraço apertado e um beijo na testa, e a garota a qual estava grudada em [Nome], ficou encarando os mesmos.
— Oi, você deve ser o namorado dela não é? — A menina diz. Gojo leva o olhar até ela e franze o cenho.
— Sou sim, por? — pergunta o albino com um sorriso debochado.
— Por nada, só queria conhecer mais você. Me passa seu número pra gente fazer amizade, a [Nome] não vai ligar já que somos amigas. — diz extremamente sonsa. Enquanto os três estavam ali, um pouco distante estava Tifany e Megumi esperando impacientemente.
— Amigas? — Gojo arqueia uma sobrancelha ao ver a expressão debochada de [Nome].
— Não é [Nome]? — a menina diz te empurrando de leve.
— Olha bonitinha, eu nem te conheço. Agora se ele quiser pegar seu número, aí é com ele. — [Nome] cruza os braços e encara Gojo.
— E eu lá vou querer o número dessa crocodila? O rata bafonica, se liga, minha namorada está do meu lado e você se jogando pra cima de mim? — Satoru diz debochado fitando a menina de cima a baixo.
— O gente, vambora, eu tô cheia de sono e vocês dando atenção a essa beiço de dragão? — Tifany grita já que estavam um pouco distantes.
A menina parecia incrédula com aquilo, estavam debochando de uma das mais desejas daquele colégio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
RomanceVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...