A voz abafada de sua mãe a acordou. Um pouco desnorteada, ela se levantou e esfregou os olhos.
– O jantar já vai ser servido! - Yoko diz, antes de sair pela porta do quarto calmamente. [Nome] suspirou pesado, tentando preparar o psicológico para aturar todo mundo a questionando. Ela apanhou uma roupa confortável mas bem bonita, e foi para o banheiro escovar os dentes para tirar o mal-Hálitmo depois de acordar!
Apenas fez sua higiene bucal e trocou de roupa, planejava tomar banho depois do jantar para dormir de forma que seja mais agradável! [Nome] terminou seus afazeres rapidamente e desceu até a cozinha, com o peito subindo e descendo de tanto expirar.
— Dormiu bastante não é [Nome]? Kelly diz, se sentando na mesa.
— Dormi sim, estava com sono por conta da aula..- [Nome] mentiu se juntando a todos.
— Nem ajudou sua mãe, se fosse a Kelly, teria me ajudado com certeza! - Akane diz em um tom simples, e [Nome] a ignorou.
— O Yamata não vem para casa hoje, querida? - Marinalva diz, se dirigindo a Yoko.
- Hoje não mãe, ele está trabalhando! - Yoko responde.
- Como sempre né. - [Nome] deixou escapar um resmungo alto demais.
- Oque disse [Nome]? - Akane sorriu sínica e Yoko lançou um olhar de enojar para [Nome].
- Não foi nada! - [Nome] engoliu seco, desejando que sua mãe não tivesse a escutado. Jantou o mais rápido possível para que pudesse subir para o seu quarto e encarar o teto até dormir! Como de esperado, conseguiu comer um tanto rápido.
Diz se levantando, para que pudesse subir para o seu quarto e encarar o teto até dormir! Como de esperado, conseguiu comer um tanto rápido, já que não comia muito.
- Se me derem licença, vou ir dormir! Boa noite pessoal.
- Boa noite sobrinha querida, até amanhã! - Akane sorriu, novamente
O estômago de [Nome] revirou de nojo da enorme falsidade de sua tia. A garota subiu para o seu quarto, indo direto para o banheiro escovar os dentes e tomar banho!
- [Nome], onde está? — ouviu a voz de Yoko no quarto.
- Estou tomando banho mãe! - [Nome] diz, entrando na banheira e relaxando a tensão muscular.
- Depois que sair do banho, quero dar uma palavrinha com você sobre seu comportamento lá em baixo! - Yoko diz com a voz grave, fazendo [Nome] engolir seco.
- Certo! - respondeu, apreensiva.
Agora, nem aquela água morna que relaxara seu corpo antes, consegue fazer isso no momento!
Não demorou muito para que ela saísse do banho, mesmo que quisesse afundar naquela banheira e desmaiar ali mesmo para não ter que ouvir gracinhas de sua mãe! Ela sairá dali, vestindo seu pijama, e prendendo o cabelo em um coque.
- Pode falar mãe! - [Nome] diz, se sentando na ponta da cama.
- Como você pôde falar daquela maneira? Seu pai trabalha duro para sustentar você, para sustentar nós! Não pode sair falando essas besteiras [Nome], parece até que seu pai não lhe dá amor! - Yoko diz com o tom de voz tão seco que [Nome] tinha vontade de a responder nas alturas. Ela não faria isso. Se Yoko não tivesse falado sobre "amor paterno".
- "Lhe dá amor", e desde quando ele faz isso? Ele mal para em casa, como vai me dar amor? Mãe, ele não dá amor nem a
você que é esposa, imagine eu! - [Nome] disse, logo se repreendendo por falar "demais".- Oque? Olha como você fala comigo ouviu? Não sei porque você é tão ingrata! — Yoko limpou a garganta. - Por isso você está de castigo, nem ir para a casa do Geto final de semana você vai entendeu?
[Nome] apenas ficou emburrada. Sério que por expor sua opinião ela ficaria de castigo? Sua família realmente queriam a tornar perfeita. E por mais que ela se esforçasse, nunca estava bom!
- Você me entendeu, [Nome]? - reforçou. Yoko
- Sim, mãe! - [Nome] respondeu ríspido, e Yoko finalmente se levantou e saiu. A garota agradeceu por não ter ficado sem celular, apanhando o mesmo e se jogando na cama! Seu celular estava com notificações novas, provavelmente de Geto! Mas, quando a mesma entrou em seu WhatsApp, não era bem oque ela queria que fosse.
Gojo: *Foto com Geto* vai vir quando?
[Nome]: Quando eu quiser, resumidamente, nunca!
Gojo: Você é muito ignorante! Mas e aí, oque tá fazendo de bom?
[Nome]: Nada. Não tenho nada pra fazer!
Gojo: Mais um motivo pra você aparecer aqui!
[Nome]: Você é retardado ou oque? Eu não posso sair!
Gojo: Por que não gatinha?
[Nome]: Nada que te interesse!
Gojo: Larga de ser ignorante [Nome]! Se continuar ferindo meu ego assim, eu vou sentar e chorar ouvindo chase atlantic KKKKKK
[Nome]: Pera, você conhece chase atlantic?
Gojo: E quem não gata?
[Nome]: Mentira!! E qual é sua favorita?
Gojo: Não sou fã deles, mas minha favorita é Swin.
[Nome]: Larga de ser mentiroso, justo a
minha favorita?Gojo: Agora a culpa é minha por gostar de chase atlantic?
[Nome]: É sim! Não sei nem por que estou falando contigo ainda garoto.
Gojo: Voltou ela com seu modo cavalo, só sabe dar coice.
[Nome]: Se mata Gojo!
Gojo: Que isso gatinha, tá com a língua afiada.
[Nome]: Aí tchau menino, tenho que dormir! Amanhã eu tenho aula caso você não saiba.
Gojo: Beleza. Boa noite gatinha
[Nome]: Boa Noite fã estranho de chase atlantic.
[Nome] saiu do celular desligando-o e colocando em cima da cabeceira ao seu lado. Era muita coincidência eles dois amarem a mesma banda e a mesma música, talvez [Nome] paranoica do jeito que é, suspeita que isso seja mentira. Seus pensamentos vagos param em questionamentos, será mesmo que poderia confiar em Gojo? Será que devia tentar uma nova amizade? Será que devia arriscar tudo?
Não. Não podia! Não podia tentar uma amizade com ele, arriscar tudo por alguém que conheceu pouquíssimo tempo. Preferia continuar na sua, tentando lidar com os seus problemas sozinha, tentando se entender sem buscar ajuda.
☆
Espero que tenham gostado, perdão pela demora para postar aqui! Beijos da Lizoca 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
Любовные романыVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...