Seventeen

1.9K 191 74
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Shoko já está a caminho. — Geto diz. [Nome] continuou na água, boiando e pensando sobre tudo oque aconteceu. Era tudo muito novo para ela, um garoto que fizesse questão dela tanto quanto Gojo faz, fugir de casa pela janela, passeio com alguém que não fosse Suguru, toda essa turbulência na sua vida — nova vida — era algo novo.

— Pensando na vida, [Nomezinha]? — Gojo se aproxima e pergunta em um tom irônico.

— Para falar a verdade sim. — respondeu simplista.

— Em que exatamente? — Gojo pergunta, se aproximando.

— Nossa, até parece que você não sabe. — [Nome] diz em um tom óbvio, e Satoru riu baixo.

— A gente repete a dose mais vezes! — disse, com um sorriso ladino.

— Vai caçar alguma coisa para fazer além de me infernizar. — [Nome] jogou água no rosto do garoto, que mergulhou e conseguiu colocar [Nome] em seus ombros. — GOJO, PARA DE MALUQUICE E ME SOLTA!

— Acho que não quero te soltar. — Gojo diz em um tom debochado. [Nome] tapeou os cabelos grisalhos de Satoru.

— Eu vou te afogar, seu lixo. — [Nome] reclamou, tentando se soltar. Gojo tinha suas mãos na coxa da garota, apenas para segura-lá!

— Vai em frente, gatinha. — disse o albino, provocativo. A mais nova começou a estapear a cabeça de Gojo, que ria sem se importar com o ato dela! Em um movimento rápido, Satoru a tirou de cima de seus ombros, a deixando frente a frente com ele. — Se eu te beijasse aqui, qual seria sua reação?

Isso era um convite para iniciar um beijo? Era um pedido? Um aviso talvez? Ela não encontrava a resposta, mesmo que quisesse ou preocurasse bastante.

— Eu não iria ceder. — [Nome] franzi o cenho com a expressão séria.

— Eu pago para ver. — Satoru responde, pondo a ponta do seu dedo indicador no queixo de [Nome], levantando um pouco sua cabeça, e então sorriu de canto.

— Eu vou te bater! — [Nome] ameaçou, Satoru deu uma risada gostosa de ouvir, e pressionou seus lábios contra os da garota. Uma de suas mãos estavam na cintura da garota, e a outra ainda "segurando" o queixo da mesma. [Sobrenome] gostava daquela sensação, borboletas no estômago, respiração ofegante, coração acelerado, arrepios, tudo aquilo se parecia com adrenalina, tudo aquilo era adrenalina! Suas mãos foram levadas para a nuca do garoto, apertando suavemente os fios de cabelo do mesmo.

A falta estava começando a se fazer presente, e pelo mesmo motivo tiverem de cessar o beijo. Gojo terminou aquilo com rápidos selinhos, enquanto sorria de lado.

— Quem disse que não ia ceder mesmo? — Gojo aperta de leve a cintura da garota, que deu um pequeno soquinho no ombro dele.

— Eu vivi para ver a [Nome] beijar alguém na minha frente! — Suguru diz e ambos dirigiram seus olhares em direção do moreno. Ieire estava paralisada, de boca entre-aberta, com a mão na frente e a expressão incrédula!

— Ah sim...claro, claro...com certeza..— Shoko diz com cenho franzido, tentando raciocinar o que tinha acabado de presenciar.

— Então, [Nome], essa é a Shoko Ieire. — Gojo diz enquanto a garota se afasta um pouco. [Nome] subiu para borda da piscina, e então se levantou.

— Prazer Ieire, [Nome Sobremome]! — [Nome] estende a mão, e a morena aperta.

— Prazer! Simplesmente chego aqui, e pego a menina que o Geto disse que era santa beijando o mais mulherengo da cidade.— Shoko diz ainda desacreditada.

— Me arrependo desde já por ter feito aquilo! — [Nome] diz mordendo a parte interior da bochecha.

— Se arrependesse, não teria feito duas vezes. — Gojo diz próximo ao ouvido da garota, afim de perturbar o juízo da mesma.

— Você não desgruda de mim nunca? — [Nome] diz irritada e o moreno ri sem vontade apenas para perturba-la.

— Então, quer fazer algo para comer enquanto nos conhecemos melhor? — Ieire pergunta e [Nome] assentiu. Ambas se dirigiram até a cozinha, pegaram alguns ingredientes para fazer pipoca e brigadeiro! — Então, você e Gojo namoram?

— Não. — Respondeu mais rápido do que planejava.

— Geto?

— Também não!

— Nunca teve nadinha com ele? — Ieire diz, pondo o milho-de-pipoca na panela.

— Nada, nadinha. — [Nome] reforça.

[...]

Todos haviam trocado de roupas, estavam se organizando e preocurando a posição mais confortável para assistirem a um filme. Geto ficou em uma ponta, [Nome] ao seu lado, Gojo ao lado de [Nome], e Shoko na outra ponta. Todos dividam uma coberta, já que o ar estava gelando todo o quarto, havia pipoca, brigadeiro, sanduíche com batatas fritas, e refrigerante!

Puseram o filme "Terror em MTVIE", e permaneceram quietos. Apenas a enorme mão de Gojo, passeou por todo colchão até encontrar a cintura de [Nome]! Ele envolveu o braço pela cintura da garota, com a sua atenção grudada na televisão. [Nome] o encarou de relance, mas ele era um belo fingido, estava fingindo que não fazia nada quando por baixo da coberta, estava passando a ponta do dedo pela cintura da garota, afim de provoca-lá.

— Dá para parar? — [Nome] cochichou.

— Infelizmente não gatinha. — Gojo cochicha encarando a tv. A garota balançou a cabeça negativamente, reprovando toda aquela "baixaria"! Só quando o filme começou ficar realmente interessante, Gojo sem perceber, parou.

Todos devoravam as comidas, enquanto prestavam atenção no filme! [Nome] já estava enjoando da mesma posição, então deitou a cabeça no ombro de Gojo. A reação do garoto foi erguer as sobrancelhas perplexo! Nem ela mesma havia percebido oque fez, mas não se incomodava nem um pouco.

— Esta confortável aí bonita? — Gojo diz no ouvido da garota, que se ligou no que estava fazendo.

— Cala boca, tô com sono. — [Nome] diz, sem tirar a atenção do filme. Ela ao menos percebiam que Suguru e Ieire prestavam mais atenção neles do que no filme, apenas Satoru havia percebido.

Aos poucos os dois iam se apaixonando e se apegando um ao outro. Aos poucos, ele se viciava nela, e ela nele! Geto sabia no que isso resultaria, coisa que Gojo Satoru, o feiticeiro mais forte do mundo, não sabia. Era a primeira garota que recusava Gojo de primeira, até quando essas brincadeirinha iriam continuar? Nem mesmo eles sabiam!

— Ela dormiu! — Ieire diz, tirando Gojo de seus pensamentos. O mesmo encarou a garota que dormia com a cabeça em seu ombro. A face dela estava serena, calma, como se não tivesse problemas para lidar!

Qualquer um que a conhecesse de verdade, se apaixonaria por ela. A voz doce, a risada, os olhos, tudo nela chegava a definir a perfeição!

— Ela não resistiu a temperatura do meu delicioso corpo, e dormiu. — Gojo diz convencido.

— Você é gelado feito um defunto, Satoru. — Ieire diz, e Geto ri.

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora