Teen

2.2K 216 74
                                    

CONTENDO a vontade de rir, [Nome] se agachou e pulou. Gojo a agarrou em cheio pela cintura, também segurando o riso!

— Meu Deus..— [Nome] diz incrédula consigo mesma. Nunca havia feito aquilo!

— É melhor nós irmos, antes que alguém decida vir para fora e veja nós dois aqui! — Gojo riu, pegando o pulso da garota sem força alguma, e caminhando rapidamente até a praça. De lá, pegou um táxi para irem a praia um pouco mais distante dali!

[Nome] estava com a cabeça apoiada nas costas da mão, fitando a janela. Estava feliz por estar fora de casa, mas com medo de descobrirem!

— [Nome]? — Gojo estalou os dedos na frente da garota. — [Nome]?

— Hã? Ah, oi fala! — [Nome] o encarou, saindo de seus pensamentos.

— Alguém te mandou mensagem! — Satoru riu, da distração da garota. [Nome] apanhou o celular nas mãos, vendo ser sua mãe.

Mãe 🙇‍♀️: Tudo bem, não incomodarei. Aproveita e pensa no que você fez.

[Nome]: Tá, já tenho coisa para comer aqui! Não vou almoçar hoje ok? Preciso realmente focar nessa prova.

Mãe 🙇‍♀️: Ok!

— Disse para minha mãe que estou estudando para prova em aula online, falei que não precisava me esperar para almoçar pois comeria no quarto! — A garota diz, e Satoru ri.

— Não acredito que sua mãe caiu nessa, [apelido]..— Satoru responde, abrindo a porta do carro assim que viu que chegaram.

— Pois é. — [Nome] diz.— Ainda não acredito que saí de casa escondido.

— Ninguém vai descobrir [Nome]! — diz o albino, indo até um guarda sol perto de um Quiosque. — Vamos deixar nossas coisas aqui, tenho um amigo que trabalha aqui!

Logo, recebeu um olhar duvidoso de [Nome], como se ela não confiasse em deixar suas coisas ali.

— Oque é? Não me olhe assim. Ele é confiável, é irmão do meu professor Yaga! — Gojo diz. Assim, deixaram as coisas no quiosque, e seguiram para reservar uma mesa com cadeiras e guarda-sol!

— Satoru, como irei me molhar se não pensei em trazer biquíni? — [Nome] diz.

— Ué...— Gojo franziu o cenho. — Sutiã amiga? — Brincou. [Nome] sentiu-se envergonhada, e desviou o olhar.

— Idiota.— diz, revirando os olhos. — vira pra lá!

— Que?

— Vira logo idiota! — [Nome] diz, e ele se vira com um sorriso ladino nós lábios. Com o rosto corado, [Nome] retirou a camisa, revelando sua barriga com a pele perfeitamente lisa, e seus seios cobertos pelo sutiã de lingerie.

— Como vou falar com você sem te olhar [Nome]? Não posso não olhar para você toda hora. — Gojo diz, em um tom sútil.

— Pode virar, só não olhar muito para mim! — [Nome] cruzou os braços em frente a barriga, para tapar seu corpo. Odiava ficar assim na frente de todos, principalmente de Gojo!

O albino por sua vez, percebeu a desconforto da garota. Olhou em volta, percebendo alguns homens no bar a encarando! Então, tirou sua blusa jogando para a garota.

— Toma, não tem problema molhar ela! — Gojo diz, pegando a blusa da [Nome] e dobrando em dois. — me espere aqui, vou colocar isso no quiosque!

Gojo saiu, enquanto [Nome] raciocinara se deveria molhar ou não a blusa de Satoru. Sem demora, vestiu a camisa que tinha um cheiro bom de perfume. Um cheiro ótimo. Estava desconfortável demais para ficar apenas de sutiã na frente de todos ali, e Gojo já deixara, para que se preocupar?

— Voltei, vamos na água? — Gojo reaparece, e [Nome] automaticamente desvia o olhar. — Nossa mas você tem vergonha de tudo! — riu, puxando-a para a água.

— Claro seu albino esquisito. — [Nome] bateu em sua cabeça enquanto caminhavam até a água. — Isso está extremamente gelado!

— Deixa disso. — Gojo jogou água na garota.

— Para Gojo! — [Nome] pôs as mãos em frente ao rosto, evitando cair água no local. Satoru ao menos se importou se molharia ela, esse era o objetivo. Então, ele passou a perna pelos pés dela, fazendo-a cair na água salgada da praia. — SATORU SEU MERDA!

— Não fala isso, [Nomezinha]! — Gojo riu, da garota sentada na areia, com a água batendo na altura de seu pescoço. [Nome] revirou os olhos, e puxou as longas pernas de Gojo, o fazendo cair.

— Gostou lixo? — [Nome] riu de Satoru que caiu com a água batendo na altura de seus ombros.

— Eu só não te afogo porque tenho compaixão. — Gojo ironiza.

— o se tem! — [Nome] revirou os olhos rindo. — Eu nem ia me molhar ok? Isso é culpa sua.

— Culpa minha? Você entra na água e a culpa é minha? — Satory retruca.

— Eu nao ia me molhar por completo. Pelo menos não molhei o cabelo. — [Nome] diz, sutil.

Gojo levantou-se e afundou a cabeça de [Nome] na água.

— agora, molhou! — riu, debochando.

— Vai se ferrar Satoru Gojo! - [Nome] diz, levantando-se a espremendo o cabelo para reduzir a água.

— Quer comer alguma coisa? - Gojo pergunta, bagunçando o cabelo molhado de [Nome]. A garota acabará de perceber que não havia comido nada em seu café da manhã, e agora já eram 12:20.

— Quero, não tomei café pela...briga com a minha mãe. - disse. Gojo franzi o cenho, pegando a mão da garota e levando-a ao Quiosque.

— Escolhe algo, é melhor comer. — Gojo diz. Sendo a vez de [Nome] franzi o cenho. Desde quando Gojo se tornará tão cuidadoso? Ao menos ele se reconhecia. Mas realmente, se [Nome] não comesse, ficaria de cama. E Gojo de alguma forma sentiria-se culpado!

Nunca admitiria isso!

Se preocupar com alguém que conhecerá a pouco tempo, não era de sua laia. Mas Gojo, é sensível. Bem sensível. Mesmo que seu jeito sarcástico esconda isso, ele se importa com seus amigos! Mas por que se importaria tanto com [Nome]? Eles "mal se conheceram". E por que [Nome] se sentia bem ao lado de Gojo? Por que sentia-se segura? Isso, nenhum dos dois obteria a resposta agora.

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora