Twenty

1.8K 170 44
                                    

[NOME] ESTAVA no meio de sua aula de geografia, mas seus pensamentos estavam completamente longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[NOME] ESTAVA no meio de sua aula de geografia, mas seus pensamentos estavam completamente longe. No dia anterior, o almoço e a janta foram horríveis, o clima estava pesado. Fora os afazeres domésticos que a garota fora obrigada a fazer tudo! Ela chorou até dormir, porque não tinha ninguém. A sua avó no momento da briga, estava na casa da vizinha, e seus melhores amigos em missão, tudo se juntava e deixava [Nome] mal!

— [Nome]? Querida está tudo bem? Quer sair para lavar o rosto, tomar um ar, sei lá? — a professora diz. Ela amava aquela professora por ela compreender a necessidade das pessoas!

— Por favor. — [Nome] responde com uma risada fraca, em seguida pegando sua mochila e se levantando. Depois se possível, pegaria a matéria perdida!

A [cor do cabelo] saiu da sala aliviada por respirar um ar mais fresco do que aquela sala! [Nome] apanha o celular em mãos, e abre o aplicativo de mensagens cogitando em mandar mensagem pra um de seus amigos. Antes mesmo de começar a digitar, ela recebeu uma mensagem de Gojo! Que sorte.

Gojo<3: Dormiu bem marida?

[Nome]: Se dormir chorando é dormir bem, então sim, eu dormi ótima!

Gojo<3: Eita, tá tão ruim assim?

[Nome]: Pois é, tá sim!

Gojo<3: Relaxa [Nome], tô terminando a missão, e só fico até amanhã aqui! Quer fazer chamada de vídeo pra desestressar?

[Nome]: Pode ser, me liga aí.

O celular da mesma começa a emanar um som mediano, e um largo sorriso se abriu em seus lábios!

— Você está na escola? — Gojo pergunta arqueando uma sobrancelha.

— Sim, mas minha professora de geografia é super de boa e me deixou sair da aula por alguns minutos. Mas eu não quero voltar 'pra lá, então não vou voltar! — respondeu se escorando na parede. Ela estava no local onde sempre ficava nos intervalos!
— Eu 'tô com saudades...

— 'Tá de sacanagem ou é sério? — o mesmo franzi o cenho confuso. Espera, ela estava com saudades dele?

— Não, dessa vez é sério, eu realmente estou sentindo sua falta! — [Nome] riu com a surpresa do garoto.

— Que milagre. — Gojo não segurou o largo sorriso que insistia em sair. — Quer dizer então que eu estou fazendo falta?

— Vai caçar oque fazer Satoru. Agora me responde uma coisa, cadê meu besto friendo? — [Nome] sorri e Gojo mostra o moreno dormindo na cama ao lado. — Não vejo a hora de ver vocês..

— Espera só mais um pouco linda, enquanto eu não estou aí, vai escolhendo o filme que vamos ver quando eu voltar. — Gojo diz com um sorriso mínimo.

— Pode deixar. — [Nome] sorriu de volta. Ela havia aceitado o fato de ter se apaixonado por Gojo Satoru, e queria muito se jogar nos braços do albino e dormir como fez na casa de Suguru!

— Vou levar uma lembrança pra você, fala alguma coisa que você queira. — Gojo diz simplista.

— Hum...deixa eu ver...não sei, trás oque você julga ser legal. Por mim qualquer coisa está bom! — [Nome] sorriu, não conseguia parar de sorrir quando o garoto estava por perto ou até mesmo quando ouvia a voz dele, que é a ocasião no momento!

— Beleza.

[...]

Faltava algumas horas, apenas umas horas! Ela iria ver o garoto que tanto amava. O mesmo havia mandado mensagem na madrugada dizendo que estava voltando para Kyoto! [Nome] estava varrendo a casa enquanto pensava no caso, seus pais estavam no trabalho, sua mãe felizmente conseguiu a vaga no trabalho, então tudo ficaria bem até as 21h da noite!

Os pensamentos da garota vagavam em Gojo, ela poderia se jogar nos braços dele e enchê-lo de beijos, — se criasse coragem para fazer isso — e passar horas observando ele e sua avó conversarem. Ela começou a burrifar desinfetante na casa com um sorriso de ponta a ponta, o cheiro ficou nítido na casa, mais o que estava maia nítido ainda era a felicidade dela!

O relógio marcava as 10:45 da manhã, e [Nome] fora preparar a comida para deixar pronta para quando sua avó querer comer! A garota se dirigiu para a cozinha, pegando as coisas para fazer um arroz branco enquanto cantarolava! Fazia suas coisas calmamente, quando um par de braços envolveu sua cintura colando os corpos e beijando o pescoço da garota. No momento, ela se assustou, pensava que estava sozinha com sua avó.

— Tomou susto?— Gojo diz baixinho no ouvido da garota que veio a se arrepiar.

— Claro que sim, e como você entrou aqui? — [Nome] sorriu largamente, se virou para o garoto, ficando frente a frente, meros centímetros de distância da boca um do outro.

— Você me contou que sua mãe começou a trabalhar de 07h as 21h! — Gojo diz ainda agarrado na cintura de [Nome].

— Como foi lá? — diz voltando a atenção para a panela prateada de arroz.

— Nada diferente do normal, mas você melhorou? — pergunta com um tom brincalhão, mas não estava brincando.

— Bom, a paz dessa manhã foi extraordinária, só de saber que vou ficar só com a minha avó em casa eu ja fico alegre. — [Nome] sorri fraco e desliga o fogo. Em seguida coloca um pouco de café na xícara e leva até sua avó, seguida de Gojo. — Aqui, se precisar me chama vó.

Em seguida a garota ligou a tv no programa favorito de sua avó, que agradeceu em um sorriso murcho e fofo. Assim, subiu para o quarto juntamente de Gojo, e ligaram o ar condicionado!

— Já ia me esquecendo..— Gojo disse com um tom animado, ele de fato era animado de costume, mas quando estava perto dela ficava 10x mais animado. O albino pegou uma caixa e abriu, mostrando um cordão. Era lindo, o pingente era brilhoso, e parecia uma peça que custou bastante!

— Cara...não esperava. — [Nome] arregalou os olhos surpresa e pôs a mão na boca perplexa. — Logo você?

— Vocês me oprimem, parece até que eu fico com várias! — Satoru fingiu que estava ofendido.

— E não fica? — [Nome] diz, sarcástica.

— Não mais.— responde simplista. O garoto se aproximou e abraçou [Nome] encostando a cabeça dela em seu peitoral. Ele sabia que ela estava internamente mal, as palavras se seus pais ficaram presas em sua mente. E tudo parecia se resolver com o abraço reconfortante de Satoru, ele não precisava dizer nada — até porque não era bom em expressar seus sentimentos —, mas bastava abraça-lá e seus problemas sumiam.

— Sabe Gojo....eu gosto muito de você! — [Nome] sorriu fechando os olhos, provavelmente aproveitando a companhia do mesmo. Gojo franziu o cenho extremamente surpreso, mas sua surpresa foi tomado pelo sorriso fraco em seus lábios rosados.

— Eu também [apelido]..– disse dando um selar na cabeça da menina.

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora