Thirty Seven

1.2K 110 31
                                    

[NOME] arrumava as coisas com sua mãe para o almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[NOME] arrumava as coisas com sua mãe para o almoço. Himari e seu marido almoçariam em sua casa hoje, aproveitando que Yamata estava de folga hoje. Pior inferno para [Nome], mas ela evitava pensar nos acontecimentos ruins com eles, pois sua cabeça estava ocupada pensando em como Gojo era perfeito com ela. E como ela era sortuda por estar com amigas que não a colocavam para baixo.

— Pega isso para mim, [Nome]. — Yoko pede apontando para um pote de tempero. A menina fez oque a mãe pediu, e em seguida voltou a cortar os ingredientes.

— [NOME]! — Kaito grita entrando na cozinha.

— Oi Kaito, não precisa gritar.— [Nome] revira os olhos e sorri fraco.

— Tenho algo para você pirralha..— Kaito diz se aproximando, e tira algo do bolso. Yoko prestou atenção por segundos, mas desviou pois sua comida iria queimar.

— Me mostra..— [Nome] largou oque estava fazendo para prestar atenção no irmão. O mesmo mostra um par de brincos e uma pulseira para [Nome], era prata com um pingente brilhante. Combinava com o cordão que Gojo havia dado!

— Foi seu namorado quem pediu para eu entregar...— Kaito cochichou no ouvido da mais nova, que abriu um sorriso enorme nos lábios.

— O que você deu a ela filho? — Yoko perguntou mexendo o arroz na panela.

— Foi um presente mãe, [Nome] se esforça muito! — Kaito da uma piscadela para a [cor do cabelo] que riu baixo.

— Depois me explica direito essa história! — [Nome] cochichou de volta.

Em alguns minutos, a família Geto chegou. 

— Oi Yoko, como você esta? — Himari diz abraçando a amiga.

— Estou bem Mari, enquanto a você? — Yoko retribui o abraço e ambas começam a conversar, enquanto Yamata e o pai de Geto conversavam sobre algo na varanda. 

[Nome] foi para o quarto com Geto, com um sorriso de ponta a ponta extremamente boba.

— Kaito entregou o que o Satoru pediu? — Geto diz mordendo um pedaço do sanduíche que comia.

— Sim, são tão lindos. — [Nome] sorriu com os olhos brilhando feito uma criança que acabará de ganhar doces. 

— E como você está em relação a festa e tudo mais? — Geto diz e suspira. Ele estava se esforçando.

— Eu estou bem, relaxa. — [Nome] responde dando um sorriso fraco. — E você, melhorou em questão a missão?

— Fica tranquila [Nome]...— Geto suspira fundo. [Nome] sabia que tinha algo de errado, ele parecia mais cansado que o normal. Não fisicamente, emocionalmente.

— Se tem algo te incomodando, me conta. — [nome] disse e segurou a mão do moreno.

— Eu disse que estou bem [apelido], não se preocupa com tão pouco. — Suguru forçou um sorriso.

[...]

A família de Geto havia ido embora, deixando apenas os [sobrenome] em casa. [Nome] estava terminando de lavar a louça, quando Yamata entra na cozinha.

— E os estudos [Nome]? — Yamata pergunta, em um tom sério.

— Estou de férias. — [Nome] responde rude.

— E só por isso não estuda? — Yamata diz dando um gole no chá. — Para ser alguém na vida, precisa estudar.

[Nome] da um suspiro fundo, e aperta mais a esponja.

— Mas pelo menos um descanso eu poderia ter? — diz forçando simpatia na voz.

— Você é difícil [Nome]. — Yamata balança a cabeça negativamente. — A última discussão que tivemos não te ensinou nada? Você sabe que cobro tanto de você porque quero que você cresça na vida, e não seja como essas vagabundas por aí.

— Mas pai, desse jeito não vai me ajudar em nada, você só está abalando meu psicológico. — [Nome] largou as louças que estavam em suas mãos e disse.

— Para de frescura [Sobrenome], são coisas para o seu bem. — Yamata disse. 

[Nome] não discutiu mais. Apenas foi o mais breve possível em seus afazeres, e ignorou completamente o mais velho.

— Terminei, posso subir? — [Nome] pergunta e Yamata suspira.

— Pode [Sobrenome], apenas pense no que eu disse! — Yamata completa. [Nome] sobe para o quarto, e liga o ar.

Rapidamente passou pela sua cabeça falar com Geto, porém ela mesma sabia que ele não estava muito bem. Bom, de certo ela também não estava, mas sabia que jogar seus problemas em cima dos dele era totalmente imaturo e egoísta! Então a mesma se lembrou do albino, e entrou no contato do mesmo.

[Nome]: Obrigada pelos presentes, são lindos :)

Gojo<3: De nada minha princesa, você tá legal?

[Nome]: Bom, não tanto. Meu pai falou tanto na minha cabeça agora, e eu tô tendo uma crise de ansiedade!

Gojo<3: Quer que eu vá aí?

[Nome]: São quase meia-noite, não precisa.

Gojo<3: [Nome], eu não ligo pro horário! O que importa aqui, é você.

[Nome]: Pode ser, deixo a janela aberta?

Gojo<3: Isso ae, em 10 minutos eu chego aí.

Dito e feito. Em dez minutos, Gojo Satoru estava na janela da mesma, com um sorriso travesso.

— E aí cachaceirinha, o mais brabo chegou. — Gojo diz abraçando a mesma de lado.

— Larga de ser idiota Satoru. — [Nome] riu baixo. O albino sentou na cama, tendo [Nome] com a cabeça deitada em seu colo.

— Como foi seu dia? — Gojo pergunta fazendo um discreto cafuné na mesma.

— Péssimo. Tirando a parte que ganhei um presente seu! — [Nome] sorri de forma boba.

— Aquilo não foi nada, foi só para combinar com o seu colar. — Gojo responde. — Sua ansiedade está melhorando?

— Está amenizando um pouco...— [Nome] diz com um tom de voz baixo.

Satoru encarou a menina brincar com os dedos, e puxou a mesma para um abraço. Ele não iria falar muita coisa, até porque não era bom em discursos.

— Relaxa princesa, independente do que aquele velho arrombado falou, eu estou aqui contigo não tô? — Disse o albino bagunçando os cabelos da mesma. Aquele momento, era o suficiente para [Nome] esquecer todos os seus problemas. Aqueles braços eram o refúgio dela, onde ela estava segura das dores que o mundo poderia causar nela.

— Obrigada meu amor!— [Nome] diz sorrindo.

— Quer fazer o que? — Satoru pergunta, com um sorriso brincalhão. [Nome] pensou algumas vezes, e então teve uma ideia.

— Podemos fazer uma sessão de auto-cuidados da noite? Tomar banho, lavar o cabelo, fazer skin Care? — [Nome] diz animada.

— Está bem, só porque você está na vibe sad girl! — Gojo responde e se levanta.


Gente me perdoem pela demora, não tava bem   pra aparecer aqui e postar capítulos.
Obrigada pela paciência, amo vcs 💘

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora