Fifty Two

1.1K 64 246
                                    

APROXIMADAMENTE 2 meses se passaram desde a noite na casa de Shoko, Satoru e [Nome] sustentaram aquele relacionamento por 4 meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APROXIMADAMENTE 2 meses se passaram desde a noite na casa de Shoko, Satoru e [Nome] sustentaram aquele relacionamento por 4 meses. Exatamente 4 meses de namoro. Gojo estava deitado sobre [Nome], com a cabeça entre os seios da garota, enquanto recebia cafuné. [Nome] obrigou o garoto a se levantar e ir ajeitar as coisas, já que estavam planejando um piquenique para Mari Nalva, afinal, era seu aniversário de 72 anos.

— Você só inventa. — [Nome] sorriu vendo o garoto fechar a cesta com comidas que Nalva gostava.

— É o aniversário de 72 anos da velha, é a minha forma de agradecimento por ter guardado segredos por quatro meses. — Satoru brinca. [Nome] sorri e se estica os pés para dar um selinho no albino.

— Vamos rápido, daqui a pouco ela acorda. — [Nome] diz pegando a chave e destrancando a porta e saindo com Gojo, em direção a mata. Com as mãos entrelaçadas, ambos em passos largos não demoram para chegar no tão esperado local, que por sinal estava vazio.

Era uma manhã com o clima nublado, claro que não iria ter tantas pessoas lá. Bom, tinha no máximo umas dez, fazendo exercícios como corrida e coisas do tipo.

[Nome] forrou a toalha de piquenique no gramado esverdeado, e pôs a cesta em cima, logo organizando os pratinhos e as xícaras onde com certeza tomariam 2 litros de café em menos de 10 minutos.

— Vou ir buscar a velha. — Satoru diz dando um selinho no topo da cabeça de [Nome] e saindo. [Nome] suspirou pensando no quão bom era ter alguém ao seu lado, uma pessoa no qual estava sempre te apoiando, sempre demonstrando se importar com você. Enquanto apanhava um morango em mãos, a garota sorria largamente ao pensar em tudo o que estava vivendo.

Ah...mas os seus pais não permitem isso.

[Nome] nunca se importou com isso. Nunca se importou em se arriscar. Somente o que importava era as pessoas que ela amava! O que a fazia gargalhar era pensar que o tão desejado Satoru Gojo, o cara mais egocêntrico que poderíamos conhecer, era tão carente, tão necessitado de amor. [Sobrenome] passou tanto tempo pensando nisso que não percebeu o tempo passar — e muito menos percebeu Gojo e Nalva se aproximarem.—

O vento soprava levemente os cabelos de Nalva enquanto vagarosamente, a mais velha se aproximava com os olhos brilhando e o sorriso bobo no rosto.

— Ah meus queridos...— Nalva diz disfarçando as lágrimas nos olhos. Ela estava feliz. Ninguém nunca havia feito isso para ela depois que seu falecido marido se foi, aquele ato era tão sincero que Nalva se emocionava.

— Feliz aniversário vó, eu amo muito a senhora! — [Nome] sorri abraçando a senhora.

— Feliz aniversário velha caduca.— Satoru abraça a mulher e beija o topo de sua cabeça.

— obrigado meus queridos, vocês são uma benção! — Nalva sorriu. Os três se sentaram sobre a toalha de piquenique, e abriram a cesta, repleta de comidas. Havia frutas e coisas saudáveis para todos ali, [Nome] preferiu colocar coisas saudáveis para não por a saúde da mulher de idade em risco.

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora