Após Satoru e Geto induzirem [Nome] a comer, todos almoçaram e riram com as piadas ridículss que Gojo fazia. [Nome] se divertia ao lado dos dois, eram as melhores companhias que ela poderia ter!
— Vou pedir algo para beber! — Geto diz, se levantando e saindo.
— Está disposta a sair comigo depois de amanhã? — Gojo diz, logo pressionando um lábio no outro.
— Você é um oportunista, que horror. — [Nome] fingiu espanto. — Beleza, eu aceito sua proposta. — diz e Gojo abre um largo sorriso.
— Sabia, você não resiste aos meus encantos querida [Nome]. — diz o albino, mandando beijo para a garota que riu do gesto.
[...]
A chuva caía lá fora, e as gotas de água escorregava pela janela de [Nome], e o céu escuro e estrelado era-se possível ver pela janela. A mesma estava deitada na cama, passando pelo feed do Instagram, quando duas notificações apareceram, pedindo para segui-la já que sua conta era privada. A garota aceitou ambas as solicitações, logo chegando uma mensagem para si.
Dixx_july: Oi, [Nome Sobremome] né?
[Nome]: Oi, sou eu sim. Por que?
Dixx_july: Então [Nome], eu queria perguntar se aquele seu amigo é solteiro?
[Nome]: Aquele de cabelo branco ou o de cabelo preto?
Dixx_july: O de cabelo branco
[Nome]; Não sei, nós não somos pra lá de tão próximos
Dixx_july: Mas vc sabe o insta dele ou tem o número dele?
[Nome]: Nop.
A garota rapidamente saiu do insta, mas printou a conversa. Logo entrando no contato de Gojo, e lhe enviando o print!
Gojo: Tá podendo ficar em chamada de vídeo.
[Nome]: Posso, mas só um pouco.
Logo ela receberá a ligação do garoto, e por diversão, demorou para atender! Então [Nome] atendeu com um sorriso mínimo, ela gostava da companhia de Gojo.
— Quem era a garota do print, dona [Nome]? — disse em um tom brincalhão.
— Uma garota da minha escola. — [Nome] respondeu, fitando a janela do quarto com alguns pingos de chuva escorrendo.
— E ela queria meu número, é isso? — Gojo arqueou uma sobrancelha, com um sorriso divertido nos lábios.
— Isso! — respondeu, revirando os olhos levemente.
— Não passa, diz que eu tenho mulher. — ele diz, do outro lado da linha.
— Ah tem, com certeza! — [Nome] ironizou, com um sorriso mínimo. — E quem seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
RomantikVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...