AS AULAS estavam interessantes em certos pontos, mas o sinal bateu indicando que poderiam ir para o intervalo. [Nome] se sentou sozinha já que sua única amiga faltou na escola. Ela normalmente sentava em um canto que ninguém ia, ela estava sempre com seus fones de ouvidos de olhos fechados afastando seus pensamentos intrusivos. Sua paz foi embora quando seu celular começou a vibrar, e ela o conferiu de relance e viu ser Gojo.
Gojo: [Nome], esta na escola?
[Nome]: Estou!
Gojo: Quer sair depois da aula?
[Nome]: Não.
Gojo: Por que [Nome]? È só uma volta!
[Nome]: Não posso Gojo, se quer tanto saber porque nunca saio com você, é porque eu não posso! Meus pais não gostam de me ver grudada com homem! E também porque eu não gosto de você!
Gojo: Suguru é homem, e para que essa ignorância toda?
[Nome]: Mas ele é meu amigo de infância, os pais dele são amigos dos meus pais antes mesmo de nascermos! E pra piorar, eu falei merda ontem e minha mãe não quer deixar eu sair!
Gojo: Entendi! Mas quem disse que eles vão saber?
[Nome]: Nem vem, não vou sair escondido deles garoto! Aliás, eu nem conheço você para me arriscar assim!
Gojo: Nossa, parece até que eu sou psicopata [Nome]!
[Nome]: Gojo está errado!
A garota desligou o celular voltando a atenção para sua música, teria 30 minutos para o intervalo acabar, e ela não tinha nada melhor para fazer a não ser ouvir sua música favorita! Mas, os pensamentos intrusivos voltaram, ela não achava a resposta para sua dúvida, poderia ou não arriscar e dar uma chance para uma amizade com Gojo? Novamente seu celular a notificou.
My best franjinha <3: [Nome] quer dar uma volta?
[Nome]: desculpa não posso, falei demais ontem e minha mãe decidiu me proibir de sair esse final de semana!
My best franjinha <3: Relaxa eu falei com ela, como eu não sou bobo, pedi minha mãe pra falar com ela!
[nome]: meu deus garoto KKKKKKKK
My best franjinha<3: Mas olha, o Satoru vai estar junto beleza?
[Nome]: tanto faz! Descobri que ele gosta de chase atlantic!
My best franjinha <3: Vocês tem muito em comum e não sabem [Nome]! Mas então tudo bem eu chamá-lo não é? Aliás, ele que sugeriu para gente chamar você para sair porque sabia que sua mãe não deixava.
[Nome]: Tudo, mas minha mãe não sabe sele né?
My best franjinha <3: Não! Mas fica tranquila, a gente só vai a praia! Vamos terminar essa missão e vamos te buscar quando você sair!
[Nome]: eu saio daqui as 12:00h! Vamos a praia as 12h?
My best franjinha<3: Sim ué!
[Nome]: Tá, mas então deixa eu passar lá em casa para pegar umas coisas?
My best franjinha: Sua mãe já arrumou tudo pra você e eu já busquei! Te vejo as 12h!
[Nome] desligou o celular com o coração a mil, como esses dois poderiam fazer isso por ela? O Geto, como seu amigo de infância, até era de se esperar! Mas sua surpresa mesmo era, porque Satoru Gojo fizera isso por ela?
— [Nome] querida, o intervalo acabou, vá para a sala antes que algum outro professor te veja! - Francesca, sua professora de artes favorita diz com gentilidade. [Nome] sorriu se levantando e colocando a mochila em suas costas.
— Aliás, você foi muito bem nas minhas provas, parabéns [Nome], não esperava menos! - a mais velha sorriu e [Nome] sentiu-se feliz ao saber disso.
[...]
O relógio marcava as 12h, finalmente! Ela caçara suas coisas e caminhou até os enormes portões da escola. Para sua surpresa, o pátio estava cheio de garotas, e alguns garotos emburrados. [nome] os encarou confusa, várias meninas sorridentes com caras de apaixonadas, [Nome] apenas as ignorou e passou pelo tumulto para encontrar seus amigos do lado de fora. Oque a garota menos esperava era que o tumulto foi gerado por Gojo e Geto, [Nome] desejou dar meia volta e se enfornar dentro da sala ao ter que encarar aquela multidão toda.
— NOME], AQUI! - Gojo levantou a mão sinalizando para [Nome] ver eles! Droga, tarde demais para voltar!
A garota prendeu a respiração envergonhada e passou pelas garotas, que a encaravam confusas ou enjonadas. Inveja. Era a palavra certa para descrever a expressão facial das meninas que se achavam a própria Regina George!
— Oque vocês me fazem passar, senhor..- [Nome] resmungou assim que conseguiu chegar até eles.
— Sinto muito concorrência, mas tenho que ir! - Gojo diz um tanto sarcástico para as meninas que insistiam pedir seu número.
Notas Finais
Oioii, Espero que gostem! Beijão, daqui a pouco tem mais<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
Lãng mạnVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...