Twenty Eight

1.6K 138 99
                                    


[NOME] AGRADECIA por não precisar ir a escola, já que estava de férias. Ela acordou ainda mais alegre que de costume, fez suas higienes rapidamente e foi preparar o café da manhã. Sua mãe havia mandado mensagem, mas [Nome] ao menos fez menção de visualizar.

— Bom dia querida! — Nalva diz tricotando algo na poltrona.

— Bom dia vovó, o que quer comer? — a garota pergunta, com um pequeno sorriso de canto.

— Quero apenas uma xícara de café. — Nalva responde e fez uma expressão confusa ao ver [Nome] sorrir atoa.

— Já já eu trago para a senhora. — respondeu indo até a cozinha e colocando um pouco de café na xícara e levando até a mais velha.

— Posso saber o motivo do sorriso bobo? — Nalva pega a xicara e pergunta sorrindo.

— É só Gojo, vó. — [Nome] diz sorrindo em dobro e indo até a cozinha fazer algo para comer. Ela cantarolava enquanto pegava um copo de suco e um dorayaki, ela se senta no banquinho perto do balcão e pega o celular entrando no insta. Sem se importar, [Nome] entra no reels e rola o mesmo enquanto come. Por sua vez, a [cor do cabelo] encontra um vídeo de Lyrics na tradução de "High School Sweethearts" da Melanie martinez.

De um jeito ágil, ela envia para Gojo. Ela sabia que ele iria ver! E sinceramente? Não demorou menos de 5 minutos para ele ver. E não responder. Espera, por que ele não respondeu? [Nome] terminou de comer e seguiu para lavar seu prato e seu copo, até seu telefone vibrar. Ela é rápida em lavar os objetos e guardá-los, e então apanha o celular em mãos. Ela tinha recebido um vídeo como resposta.

"I wanna be yours"...

O coração da menina quase saiu pela boca, [Nome] não soube responder. Os dois começaram a trocar músicas, das mais fofas até as mais "pesadas".

[Nome]: *Tradução One of the girls, The Weeknd*

Gojo<3: *Tradução Friends, Chase Atlantic*

[Nome]: Surtei 😭 calma deixa eu te mandar mais um *Tradução Cola, Lana del Rey*

Gojo<3: *Tradução Rodeo, Lah pat*

[Nome]: *Tradução A gangster Wife*

Gojo<3: *Tradução on my onw, Darci*

[Nome]: *Tradução Shut up and listen*

Gojo<3: Que isso, não sabia que você era assim [Nome]...

[Nome]: KKKKKKK

Seu celular começa a tocar, o sorriso que estava em seu rosto se triplicou, ela sabia quem era.

— Alô senhorita? — Gojo brinca assim que é atendido.

— Olá senhor, o que o fez me ligar? — [Nome] pergunta em tom de brincadeira.

— Sua mãe esta em casa? — Satoru pergunta.

— Não, só eu e minha avó! — [Nome] franzi o cenho.

— Ótimo, vou passar aí 'pra te dar um beijo. Maiz tarde tenho uma missão pra fazer, e talvez fique 3 dias la, já que é mais de uma missão no mesmo lugar. — Satoru diz com um sorriso ladino.

— Poxa, essas missões acabam comigo.— Respondeu bufando.

— Comigo né? Porque você não vai a missões. — Gojo debocha.

— Você entendeu idiota. — [Nome] revira os olhos. Gojo desliga a ligação afim de sair de seu apartamento logo.

Enquanto ele estava a caminho, a tradução das músicas que ele enviou pareciam rolar na cabeça dela, era inevitável.

...

Em dez minutos Satoru já estava entrando na casa de [Nome].

— Oi Satoru, tudo bem querido? — Nalva pergunta se levantando vagarosamente e abraçando Gojo.

— Fala aí coroa, 'tô de boa e você? — Gojo abraçou de volta.

— Tudo bem meu filho, está procurando a [Nome]? — Nalva dá um sorriso sincero.

— Alguém citou meu nome? — [Nome] diz entrando na sala.

— Não sei, talvez o seu namorado tenha citado. — Nalva brinca.

— Ele não é meu namorado. — [Nome] ironiza. Não é 100% ironia..

— Ih ala doidona, eu sou seu namorado sim! – Gojo olhou de cima a baixo, como se estivesse debochando. [Nome] franzi o cenho e mostra a mão.

— Cadê a aliança no meu dedo, bonito? — [Nome] pergunta fazendo uma expressão confusa.

— Ah é? Beleza então, quando eu chamar a Kelly..— Gojo ia provocar, mas [Nome] interrompeu pisando no pé do mesmo.

— Gojo Satoru por que é que você não se mata? Nossa mano vai se ferrar eu te odeio. — [Nome] diz fechando a expressão, arrancando risadas tanto de Satoru quanto de Nalva.

— Coitado minha filha, não fala assim..—  Nalva fala bagunçando os cabelos brancos de Gojo.

— Vó, ele merece. — [Nome] vai para cozinha e pega um copo de refrigerante.

— Eu 'tô brincando [Nome], não quero aquele troço não. — Gojo abraça [Nome] por trás, afundando o rosto na curvatura do seu pescoço.

[Nomep] definitivamente amava aquele albino mulherengo que ela prometeu que não iria gostar dele. Muito menos se aproximar. [Nome] se vira e beija o topo da cabeça de Gojo, e logo se separa do abraço.

— Quer refri? — perguntou, e Gojo apenas assentiu com a cabeça.

— [Nome]? Tá em casa? — a voz de Kaito ecoa pelo local. Ele havia voltado de uma festa, com certeza.

— Oi Kai, tô sim. — [Nome] diz da cozinha, enquanto entrega o copo para Satoru.

— Caraca você e esse garoto não desgrudam né? — Kaito pergunta entrando na cozinha e abrindo a geladeira.

— Está incomodado porque você pega meninas que não querem nada sério com você? — Gojo ironiza recebendo um olhar indecifrável de Kaito.

— Ué Gojo, agora você quer dar uma de fiel? Você também era assim. — Kaito cruza os braços.

— Pois é, eu era assim Kaito, não sou mais. — Gojo sorri provocativo. — Boa sorte 'pra encontrar alguém que te queira, Kaito.

— Satoru deixa meu irmão? — [Nome] diz empurrando Kaito para fora da cozinha. — Para de provocar todo mundo Satoru, daqui a pouco você vai apanhar de meio mundo.

— Eu? Eu apanhar? Tá sonhando alto [apelido]. — Gojo sorri ladino.

— Diminui seu ego amigo.— [Nome] ironiza.

— Não será possível.— Gojo puxa a garota pela cintura, fazendo com que [Nome] se sentasse em seu colo de frente para ele.

— Ah é? – [Nome] diz fitando a boca rosada do mesmo.

— Tá tentando me seduzir? — Gojo diz fazendo o mesmo que ela.

— Talvez eu esteja..— [Nome] diz saindo de cima do garoto. — Enfim....vamos jogar uma partida de algo antes de você ir embora?

— Aceito esse convite. — Gojo respondeu se levanta, e ambos seguem para a sala.

Não gostei tanto desse cap, mas esperem um tiquinho só pq ja ja o relacionamento sério chega 🙌

Tomei remédio pra amenizar a dor e o inchaço e graças a isso, tô melhorando. Também estou focando na minha alimentação, e cara, muito obrigada por toda preocupação e carinho que tiveram comigo, eu amo muito vocês 💗

> Fiz um grupo para conversarmos sobre fics no WhatsApp, vou deixar o link no meu perfil <3

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora