Twenty Seven

1.6K 142 55
                                    

A FICHA ainda não tinha caído 100%, mas estava tudo bem já que [Nome] estava feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A FICHA ainda não tinha caído 100%, mas estava tudo bem já que [Nome] estava feliz. Ela tinha certeza de que amava Gojo, independente da forma como ele agiu no início que eles se conheceram! Agora, o filme passava na tv, enquanto a garota fazia tranças no cabelo de Satoru.

— Seu cabelo é tão macio! — [Nome] diz trançando mais um pedaço.

— Eu sei né, afinal sou eu. — Gojo responde focado no filme.

— Aprenda a agradecer seu trouxa. — [Nome] da um leve tapinha na cabeça de Satoru, que resmunga e ri.

— Tá bom, tipo isso "obrigada minha princesa gostosa linda."? — Gojo diz vendo [Nome] sorrir fraco.

— Larga de ser idiota..— [Nome] gargalhou brevemente. Assim que a garota finalizou as tranças, deitou no sofá tendo Gojo deitado entre seus peitos! [Nome] acariciou os cabelos de Gojo com um sorriso bobo no rosto.

— Daqui a 5 minutos você precisa estar em casa! — ele resmunga manhoso.

— Pois é, eu queria ficar mais tempo contigo..—  [Nome] respondeu. — Você está carente?

— Talvez eu esteja..— Gojo responde se afundando nos peitos da menina.

— Bem, deixa eu arrumar o cabelo se não fica em cima da hora. — [Nome] diz se levantando e escuta Gojo resmungar baixo. A garota é rápida em ajeitar os lindos cabelos dela, e se volta para Gojo.

— Vamos?— Satoru pergunta e ela assenti. Satoru fez questão de pagar um Uber para ir a casa da garota.

[Nome] encostou a cabeça na janela do carro e suspirou. Não via a hora de sair de casa e poder viver a vida ao lado de Gojo. E por mera coincidência Gojo também pensava assim. Calma aí....Gojo Satoru com papo de futuro? Uau, o negócio com ele ficou realmente sério.

Ambos mal perceberam que haviam chegado, então Satoru pagou e os dois desceram do carro em frente a casa de [Nome].

— Obrigada pelo dia de hoje Gojo..— [Nome] sorri fraco. — E...valeu por ter sido respeitoso comigo na minha primeira vez!

Um sorrisinho ladino se formou nos lábios do menino.

— De boa [Nome], qualquer coisa me liga! — Gojo diz e se vira para ir embora, mas por impulso - ou não - a garota segura o pulso de Gojo o fazendo franzir o cenho confuso. Ela paralisou por alguns segundos, como se estivesse arrependida do ato. Mas parecia querer dizer algo, e não tinha mais volta, ela sentia necessidade de esclarecer para ele aquilo.

— Satoru...tenha cuidado, eu te amo. — [Nome] diz um tanto apreensiva da reação do mesmo.

Gojo tem seus olhos levemente arregalados pela surpresa, ele abre um largo sorriso e envolve a mão nos cabelos de [Nome] aproximando os seus lábios e beijando-a de forma doce. O beijo foi rápido, pois eles não tinham tempo.

— Eu também gatinha! — Gojo beijou o topo da cabeça de [Nome] e riu se afastando.

[...]

[Nome] estava deitada na cama esperando Geto chegar, oque não demorou nem vinte minutos. A porta do quarto se abriu revelando Suguru, que jogou a mochila no canto e se jogou na cama.

— O que é tão importante que você preciso falar pessoalmente? — Suguru pergunta em um suspiro cansado, pois havia saído da missão recentemente. — Não vai dizer que está apaixonada por mim né? — o moreno brinca e [Nome] dá risadas.

— Sai fora Sugu, longe de mim. É algo mais difícil de acreditar..— [Nome] sorri fraco.

— Conta de uma vez [Sobrenome], já está me agoniando. — Suguru encarou a menina esperando por uma resposta.

— Eu e Satoru...

— Estão namorando? — Geto interrompe e franzi o cenho.

— Ainda não, pensa em algo que você nunca imaginou que eu faria..— [Nome] coçou a palma da mão ansiosa pela reação do melhor amigo. Suguru arregala os olhos e deixa a boca entreaberta, surpreso.

— Você deu 'pro Satoru? — Geto diz extremamente abismado.

— Eca não fala assim, me deixa com ar de vagabunda! — [Nome] o repreende.

— Mas foi isso [Sobrenome]? — Suguru estreitou os olhos na direção da garota.

— Sim..— [Nome] coça a nuca um pouco envergonhada.

— Pelo amor de Deus eu não acredito...— Suguru balança a cabeça inconformado. — Só me diz como você deixou isso acontecer?

— Não sei, na hora eu só fui no calor do momento! —

— E você se arrepende? — Suguru perguntou fixando os olhos negros em [Nome]. A [cor do cabelo] refletiu por meros 5 segundos, e então sorriu inocente.

— Não, nem um pouco! — [Nome] sorriu alegre, e Geto deu uma baixa gargalhada abraçando a melhor amiga.

— Nesse caso..— Suguru conforta a menina.

— E sério ele foi super respeitoso, o que parando para pensar é bem surpreendente vindo dele! — [Nome] ri com o próprio comentário.

— Novidade. — Suguru diz e os dois riram. — vai ajeitando as coisas aí pra gente ver filme, enquanto isso eu tomo um banho.

— Claro! — [Nome] assente ligando a tv e ajeitando a cama.

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora