Thirty Two

1.5K 130 58
                                    

— VAI ter que fazer skin care comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VAI ter que fazer skin care comigo..— [Nome] exigiu pegando um brigadeiro e comendo.

— São onze da noite [Nome]...— Gojo resmungou.

— Vamos Satoru! — [Nome] diz empolgada.

— Se eu disser não, você não escuta mesmo. — Satoru diz cedendo.

— EBA! — [Nome] comemora brevemente, pegando sua máscara facial de pepino, e com delicadeza passando na pele do albino. [Nome] estava sentada no colo do mesmo, para facilitar, tendo o albino segurando sua cintura fortemente.

— Falta querer me maquiar também! — Gojo perturba, e [Nome] solta um som de "tsk".

— Pronto, agora sou eu. Passa em mim? — disse a [cor do cabelo] com um sorriso bobo de ponta a ponta. Gojo balança a cabeça negativamente reprovando o pedido da mesma, mas então sorriu fraco.

Satoru começa a passar tudo desalinhado no rosto de [Nome] propositadamente, apenas para irrita-la.

— Terminei! — Disse segurando o riso. [Nome] foi se olhar no espelho bem rápido, e voltou para sala com a cara emburrada.

— Você é um trouxa mesmo, não sabe passar uma máscara facial direito e se diz o feiticeiro mais forte! — [Nome] revira os olhos. Gojo riu do comentário, puxando a garota pela cintura, fazendo-a sentar em seu colo.

— Não me chamou de trouxa quando estava gemendo pra mim no quarto, [Nome]...— Gojo cochicha em seu ouvido. A garota tinha certeza absoluta que ficou ruborizada, e de fato ficou vermelha.

— Nossa eu te odeio muito. — [Nome] virou o rosto para o lado pela vergonha, e a risada de Gojo preencheu a sala. O mesmo põe dois dedos no queixo da menina, virando o rosto dela para ele, e fazendo ambos olharem olho a olho. Ele não usava óculos no momento, e aquela imensidão azul deixava [Nome] hipnotizada, perdida em certas palavras.

— Seus olhos são lindos..— disse ela ainda encarando profundamente os olhos azuis do garoto.

— eu sei, você ainda não viu nada do que eles podem fazer! — Gojo responde convencido, e dá um selinho rápido na garota, apenas para tira-la do transe. Funcionou. — Você é aleatória demais, uma hora diz que me odeia, outra me elogia.

— Não elogiei você em si, e sim os seus olhos! Eles são tão azuis, eu nunca tinha visto olhos tão...vivos como os seus.— [Nome] diz.

— Porque são "únicos", nunca ouviu falar dos seis olhos?— Gojo franzi o cenho e sorri ladino.

— Não?! Nem sair de casa eu saio Satoru. — respondeu [Nome] e recebeu uma risada anasalada de Gojo como resposta.

— Olha só, pega algo e joga em mim. — Satoru diz. [Nome] o encara confusa. Como assim joga algo nele?

— O que? Jogar algo em você?— a [cor do cabelo] pergunta confusa.

— Isso, confia em mim [Nome]! — Satoru abre um sorriso convencido. A garota da de ombros e se afasta, pegando um pente que antes ela usava para pentear o cabelo, e joga no mesmo. Por surpresa, ela arregala os olhos vendo que o pente bateu em algo invisível.

— Como você fez isso?— [Nome] o olhou de cima a baixo.

— Isso se chama Mugen, é uma barreira que está em todo lugar, meu feitiço só traz ela a realidade. O pente não parou de "se mover", só foi ficando lento a medida que ia se aproximando! — Gojo diz simplista deixando [Nome] boquiaberta.

— Que maneiro cara, então você meio que nunca perde?— [Nome] pergunta voltando a se sentar no colo do albino.

— Isso aí gatinha. — Satoru diz em um tom brincalhão.

— um dia vou entrar para essa tal escola jujutsu, e vou ficar bem mais forte que você, albino. — [Nome] brinca, um tanto convencida.

— Até seu amiguinho não chega aos meus pés [Nome]...— Gojo provoca.

— Eu não sou o Geto meu bem, achei que sabia muito bem disso..— [Nome] usa um tom irônico para debochar. Os dois passaram longos 5 minutos se encarando sem dizer nada, apenas um sorriso ladino em ambos os lábios.

O telefone de [Nome] tocando quebrou o silêncio. Era Shoko. A [cor do cabelo] atende a ligação animada, porém ainda sentada no colo de Satoru.

— Oi linda, pode falar!— [Nome] põe o celular na orelha afim de ouvir a morena.

Tá afim de tomar café comigo e uma colega minha amanhã? — Shoko pergunta simplista.

— Pode ser, que horas? — [Nome] pergunta.

As oito da manhã a padaria onde costumamos ir, abre. Vamos lá, te encontro na praça central, sabe onde é né?— A morena indaga.

— Sei sim. — [Nome] diz.

— Ótimo. — Shoko fala e da uma tragada em seu cigarro, fazendo uma pequena pausa. — Você reparou que o Satoru deu um tempo festas?

Ieire notou. A bastante tempo ela notou. Sabia que tinha um dedo de alguém nisso, mas não sabia quem. Mas pode apostar, ela iria descobrir.

— Não, não reparei! — [Nome] mentiu.

Certeza? Cara qualquer um perceberia.— Ieire fala de forma sútil.

— Eu não percebi nada, mal falo com ele. — disse [Nome], sentada no colo do assunto do momento. Gojo sorria travesso, haviam percebido a mudança dele?

Nesse caso.— Novamente a morena faz uma pausa. — Te vejo amanhã as oito.

— Ok, até amanhã. — [Nome] suspira e desliga a chamada.

— Shoko é uma fofoqueira, ela sempre sabe de tudo. Me admira ela não saber disso.— Gojo diz. [Nome] suspira e deita a cabeça no peitoral do albino, que apertou o corpo dela contra o dele.

— Vai ver é porque ninguém além de nós dois e o Geto sabe! — [Nome] diz sonolenta. — Bom, que a gente se beijou ela sabe. Mas não sabe que andamos nos beijando mais vezes.

Satoru sorri de lado ao ouvir o comentário da garota. Era extremamente bom ter algo que somente ele tinha, e era inteiramente dele. Ninguém mais podia tocar, beijar, usufruir daquilo, só ele. E para alguém como Gojo, isso era bom! Só ele podia ouvir aquela voz que a maioria das vezes saía rude, se tornar melancólica. Só ele podia ver ela toda descabelada assim que acorda. Só ele podia deitar sobre os peitos da menina. Só ele a tinha!

— Vai dormir boneca?— Satoru diz vendo ela com os olhos levemente fechados, por não estar resistindo ao sono.

— Eu estou ficando com sono..— [Nome] retruca ainda abraçada no garoto.

— Vamos tirar essas máscaras do rosto, já secaram. E depois vamos dormir. — Satoru exige. [Nome] ergue a cabeça, e com cuidado, retira a máscara do rosto do albino. Depois, quem faz isso é Satoru, ele retira a máscara do rosto da menina.

Aproveitando que ela já estava no colo dele, ele segura a garota pelas coxas, e a leva para o quarto. Lá, ele a coloca na cama e fecha a porta. Discretamente pegou o celular e tirou no mínimo umas 15 fotos da [Nome] deitada. Depois que cansou de zoar ela, ele deita entre os seios da menina, e adormece. O ar condicionado deixava o clima gelado, basicamente tudo ali colaborava.

Espero que tenham gostado, amo vocês amores ❤️‍🩹

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora