SIM. MAIS uma vez [Nome] saia escondido de sua mãe, que por sua vez achava que ela estava na casa de Suguru estudando — só uma pessoa lerda não perceberia que é estranho uma pessoa estudar em plena férias —. Acontece que Satoru disse que recompensaria [Nome] por irrita-la e fazer ela ficar acordada só para atender as ligações dela. Na verdade, era uma desculpa esfarrapada para sair com ela.
Hoje seria o dia em que a [cor do cabelo] iria no apartamento de Gojo, e ambos estavam a caminho. Por pura coincidência, os dois sentiriam pingos de água cair em seus corpos. Era chuva.
— Tudo para atrapalhar! — Gojo riu baixo. — Agiliza o passo para não se molhar tanto.
— Podemos tomar banho de chuva? — [Nome] pergunta olhando para cima deixando os pingos de chuva cair em seu rosto.
Satoru ficou surpreso, achava que ela fosse mais preservada.
— Você que sabe.— Gojo deu um sorriso de canto!
Os dois sentia a brisa do dia chuvoso, mal se importavam se iriam ficar doente depois. Apenas aproveitar a companhia um do outro era o suficiente! [Nome] deu a mão para Gojo, e caminharam de forma lenta. Era tudo tão bom, que [Nome] tinha vontade de dizer que amava ele. Ela amava, mas ainda tinha um pé atrás pois Gojo tinha o ego alto, e isso não é novidade!
— Se você ficar doente, não vou ter o trabalho de pular sua janela todo dia para cuidar de você. — Satoru ironizou.
— Se liga Gojo, eu não preciso da sua ajuda. — A garota responde arrancando uma risada de Satoru.
Primeira vez que Satoru saía na rua de mãos dadas com alguém. O sorriso bobo pairava nos lábios de [Nome], ela o amava, o amava bastante! E foi nesses pensamentos que ela se perdeu, reparou o quanto havia se entregado, o quanto estava confiando em Satoru, o quanto ela estava perdendo a essência da vida de rapunzel. E nada daquilo a arrependia...
— Chegamos gatinha! — Gojo diz abrindo a porta do apartamento. [Nome] se sentiu boba por não dizer nada o caminho todo, mas ela estava distraída.
— Caramba eu nem percebi que chegamos. — [Nome] pisca duas vezes e quase adentra no apê. Por incrível que pareça, era bem limpa e organizada.
— Relaxa, não tem problema se molhar o chão! — Satoru diz monótono. [Nome] põe a mochila no sofá - por sorte era térmica - e suspira.
Agora, as roupas molhadas que estavam no corpo da garota estava dando calafrios.
— Preciso trocar de roupas..— [Nome] pensou alto. A mesma decide seguir Gojo até o quarto dele, sem se importar se ele iria opinar ou não. O quarto dele não era pra lá de super organizado, mas na medida do possível dava-se para não se perder ali. [Nome] abre o guarda roupas dando de cara com uma blusa longa azul bebê,e foi essa mesma que ela apanhou.
— [Nome], cadê você doida? — Satoru pergunta em um tom brincalhão.
— 'Tô aqui. — [Nome] responde saindo do quarto e indo até sua mochila, pegar roupas íntimas.
— Achei que tinha fugido. — Satoru debocha e [Nome] revira os olhos.
— Eu só fui pegar uma roupa para tomar banho. — [Nome] responde indo até o banheiro. Tinha cheiro de lavanda. A mesma liga o chuveiro e tenta ser o mais rápida possível no banho, não queria deixar ele esperando. Assim que terminou o banho, a [cor do cabelo] põe as roupas íntimas e a camisa de Gojo, que ficava igual um vestido nela por conta do tamanho. Ela usava apenas isso, sutiã, calcinha, e uma blusa de Gojo.
Depois do feito, passou desodorante e um hidratante de cerejas, e retornou para a sala. Os olhos de Gojo fuzilaram [Nome] por completo. Era estranhamente satisfatório ver sua garota com a blusa dele e apenas isso. Nenhum short por baixo, apenas calcinha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
RomanceVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...