Twelve

2.2K 206 128
                                    

A AULA de [Nome] estava absurdamente chata, a voz irritante da professora invadia seus ouvidos como uma sirene

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A AULA de [Nome] estava absurdamente chata, a voz irritante da professora invadia seus ouvidos como uma sirene. Por sua sorte, o sinal do intervalo soou, então ajeitou suas coisas na mochila, e seguiu para o seu cantinho.

Sentando-se no canto, pegou seu celular e verificou a mensagem de Gojo. Sempre tinha mensagem dele.

Gojo:
Gostou do passeio?

[Nome]: Gostei, obrigada pela distração, e obrigada por me emprestar sua blusa.

Gojo: Se quiser podemos repetir qualquer dia desses 🙈

[Nome]: Você é um merda mesmo.

Gojo: Que isso [Nome], não fala assim do seu futuro namorado!

[Nome]: Conversa descente nunca rola né?

Gojo: Tá bom desculpa KKKKK

[Nome]: Você sabe quando o Suguru volta?

Gojo: Já está a caminho! Já até chegou aqui em Kyoto.

[Nome]: 🙌

Gojo: Vão sair?

[Nome]: Não planejamos, por que?

Gojo: Nada. Mas eu tenho uma pergunta.

[Nome]: Manda

Gojo: Você comeu hoje?

[Nome]: Na verdade ainda não!

Gojo: Come. Eu sei que você está no recreio porque você nunca fica online sem ser na hora do intervalo, então come!

[Nome]: Vish tu pensa que é quem Gojo? Está marcando os horários em que eu faço minhas coisas? Você está parecendo um obcecado.

Gojo: Oque tem a ver uma coisa com a outra?

[Nome]: Vai lavar uma louça.

Gojo: Não vem me enrolar [Nome], vai comer! O Suguru me mata se souber que eu sabia que você não esta comendo e mesmo assim não fiz nada. Se o problema for dinheiro, posso te fazer uma transferência.

[Nome]: Eu só não estou com fome no momento, qual é o problema nisso?

Gojo; Eu não nasci ontem sabia?

[Nome]: É mesmo? Nem parece.

Gojo: [Nome] só come, pelo amor de Deus.

[Nome]: Tá bom, tá bom, não sei que implicância é essa com a minha falta de apetite 🙇‍♀️

Gojo: Você não me engana [Nome]!

O celular de [Nome] vibrou, indicando que ela receberá novas mensagens.

My best franjinha <3: [Nome], estou a caminho de Kyoto. Satoru me contou sobre o passeio de vocês, não vai me trocar só porque eu fiquei 1 semana ausente tá senhorita [Nome].

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora