HOJE [Nome] estava totalmente cansada, suas coxas doíam, seu pescoço com marcas avermelhadas, e a intimidade sensível. Mas mesmo com essas dores, ela foi para escola. A mesma estava de cabeça baixa enquanto o professor de química tagarelava sobre algo que ela realmente não dava importância.
— [Nome]?— Akira cutuca a menina, que lentamente levantou a cabeça revirando os olhos. — Credo, com essa má vontade, perdi até a boa vontade de avisar.
— Avisar o que?— [Nome] pergunta franzindo as sobrancelhas.
— A marca no seu pescoço.— Akira abriu um sorriso ladino, e rapidamente [Nome] arregala os olhos.
— Como assim Akira? Da pra ver tanto assim? — [Nome] cochicha.
— Bom, não tanto. Mas sim ao ponto de perceberem que sua noite foi extraordinariamente boa!— Akira ironiza, e [Nome] joga uma mexa do cabelo para o lado, para que pudesse tampar qualquer marca a amostra.— Foi divertido?
— Cala a boca Akira! — [Nome] chuta o pé de Akira por baixo da mesa.
Agora, finalmente estavam dispensados, e podiam ir embora. As meninas juntaram suas coisas e iam caminhando para fora da escola.
— Cara, aquela garota veio atrás de mim perguntar sobre o meu namorado na cara dura.— [Nome] diz e Akira balança a cabeça negativamente.
— Fala gatinha..— Satoru aparece atrás das meninas, apoiando cada braço em seus pescoços.
— Que mania de aparecer do nada! —[Nome] reclama.
Satoru tira os braços de cima do pescoço das meninas dá a mão para [Nome].
— Ta ocupada hoje? — Satoru pergunta.
— Que eu saiba não, por que?— [Nome] responde a pergunta com outra pergunta.
— Vamos lá pra casa. Passei na sua avó para ver a velha, e ela disse que seus pais viajaram a trabalho!— Gojo afirma.
— Sua avó já conhece ele? — Akira pergunta surpresa.
— Bobear ela gosta mais dele do que de mim. — [Nome] encolhe um pouco os ombros, e ambos os dois que estavam ao seu lado, riram.
— Enfim, tifany e Megumi estão doidos para ver você! Resumindo, vim te buscar pra ir lá pra casa. — Satoru diz com o mesmo sorrisinho de sempre.
— E se eu não quiser?— [Nome] arqueia as sobrancelhas debochando.
— [Nome], amor, você quer! — Gojo cochicha nos ouvidos de [Sobrenome], fazendo ela se arrepiar um tantinho.
— Vamos parar né? Estamos em público para essas suas gracinhas! — [Nome] cochicha de volta e escuta Akira rir.
— Vocês dois são piores que criança.— Akira diz rindo. Logo [Nome] se despede da amiga e sai na direção oposta de sua amiga. Gojo dá a mão para [Nome], e os dois começam a andar m direção a casa de Satoru, para ser sincera, ela vivia mais na casa de Satoru do que na própria casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
RomanceVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...