SATORU E Nalva estavam na varanda, provavelmente conversando sobre algo enquanto [Nome] estava tomando banho. Já era 12:20 da tarde, e a garota saiu do banho apenas de toalha! Vestiu um short de algodão e uma blusa longa, fazendo um coque no cabelo e indo até a varanda.
— Querida, eu vou sentar no portão com a vizinha, juízo vocês dois. — Nalva disse simpática, e se levanta lentamente caminhando até a porta.
— Tudo bem vó, cuidado. — [Nome] responde, se juntando a Gojo. Agora, estavam a sós em casa. Gojo deitou a cabeça no colo da garota, [Nome] acariciava os cabelos brancos de Satoru, ambos não diziam nada. Apenas o som das respirações leves! [Nome] sabia que Gojo ficava com várias outras garotas além dela, mas não conseguia desapegar de Gojo! Afinal, ele se tornou seu refúgio em tão pouco tempo de amizade. Ela já se conformava de que estava realmente apaixonada por Satoru, mas ele nunca cogitou em pensar nisso! Antes.
Agora, sobre o carinho de [Nome], ele percebeu seu coração acelerado. Seu coração estava acelerado? Mas por que? Nenhuma outra garota conseguiu fazê-lo sentir tal sensação! Nenhuma outra garota havia visto o estado de vulnerabilidade emocional de Gojo. Nenhuma outra garota havia experimentado a versão "Satoru Gojo com responsabilidade emocional."
— No que está pensando, Satoru? — [Nome] o tirou de seus pensamentos, com uma voz doce e aconchegante.
— Em nada! — Gojo respondeu, com um pequeno sorriso.
— Sabe, eu pensei que você fosse muito babaca!— [Nome] afirma simplista.
— E você mudou o modo de pensar sobre mim? — Gojo sorriu encarando os olhos da garota.
— Um pouco. Eu sei que quando você vai a festas, você fica com umas meninas, mas ainda assim me trata com respeito. — [Nome] disse simplista.
— E ainda assim você não bota fé que ainda vai ser minha mulher! Sem contar que eu parei com isso. — Gojo diz ainda recebendo carícias de [Nome].
— Um dia talvez. Quem sabe?— [Nome] responde. Ela sabia muito bem que se ele pedisse-a em namoro, ela aceitaria! O celular do garoto começou a vibrar, ele nem se importava com aquilo, mas ela sim. — Atende Gojo, pode ser importante.
Nada para ele era importante naquele momento, apenas os beijos e as carícias que [Nome] dava a ele! Mesmo não querendo atender, ele pega o celular e atende a ligação.
— Alô? Aaah não Yaga-sensei, mais uma missão? Eu acabei de voltar de uma. — Gojo reclama. — Só se for mais tarde, agora eu estou extremamente ocupado.
Satoru desliga o celular e o põe no bolso.
— Era o diretor da escola jujutsu, mais tarde tenho outra missão! — o albino revirou os olhos.
— Relaxa, você mesmo disse que é o mais forte.— [Nome] riu irônica.
— Não é questão de força, e sim preguiça de sair daqui! — Gojo faz uma careta de desapontamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
RomanceVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...