[NOME] estava atoa e por sinal, praticamente sozinha em casa. Já havia arrumado toda a casa, e estava mexendo no celular, pelo simples fato de não haver nada melhor para fazer. Seu celular começa a vibrar, insinuando que teria mensagens de alguém, e a mesma confere.
My best franjinha<3: Tá podendo vir pra quadra?
[Nome]: Qual quadra?
My best franjinha <3: A da praça
[Nome]: Siim, só vou avisar ao Kaito pra ele ficar com a minha avó pela manhã :)
My best franjinha <3: Ok, te vejo aqui princesa ♡
[Nome]: okok, beijos
[Nome] sobe para o seu quarto e põe uma blusa curta, e um short jeans. Logo em seguida enviando uma mensagem para Kaito, que provavelmente estava dormindo no quarto dos pais. Logo após, a [cor do cabelo] saí de casa, deixando a chave em seu bolso - ja que havia reservas - e vai em direção a praça.
5 minutos. Foram o suficiente para que ela chegasse a quadra, e de longe, conseguiu ver uma cabeleira esbranquiçada junto de uma cabeleira negra. [Nome] caminhou até os mesmos, de forma calma.
- E ae princesa, comeu hoje? - Satoru se aproximou da mesma, segurando o rosto dela e depositando um selar em seus lábios rosados.
- Comi sim! - [Nome] sorriu, em seguida indo até Geto. - O que fazem aqui a uma hora dessas?
- O seu namoradinho me convenceu a vir jogar basquete. - Suguru revira os olhos, arrancando uma leve risada de [Nome].
- Você veio porque quis, franjola.- Gojo diz em um tom irônico.
- Vocês são dois idiotas que se amam demais! - [Nome] brinca, se sentando em um banquinho.
- Se manca [Nome], o Geto não gosta nem de si mesmo. - Gojo diz.
- Já você, gosta demais de si mesmo pelo visto não é? - Suguru diz com a expressão séria.
- Como você descobriu? - Satoru pôs a mão no peito, fingindo estar ofendido.
- Satoru, vai te catar. - Suguru pega uma bola de basquete e joga para a cesta.
- Quer tomar um café [Nome]? - Gojo pergunta se aproximando da [cor do cabelo].
- Pode ser, vocês também vão? - [Nome] pergunta, mas apenas Gojo confirma. Suguru estava no mundo da lua. - Geto?
- Oi? O que? - O moreno pergunta saindo de algum tipo de transe.
- Quer tomar café com a gente? - [Nome] pergunta confusa. Oque tanto tirava a paz do garoto?
- Você não tem opção então vem logo. - Satoru diz passando o braço pelo pescoço de Geto, e o outro pelo pescoço de [Nome], andando animadamente até a cafeteria mais próxima.
- O que vão fazer amanhã? Pensei em dar uma volta na praia...- [Nome] diz.
- Caramba não vai dar, eu tenho missão em um vilarejo! - Geto disse.
— Por que não vamos hoje? — Satoru supõe.
— Boa. Vai vir Suguru? — [Nome] pergunta. Suguru suspira e então põe um sorriso no rosto.
— Pode ser! — Geto diz. Logo os três adolescentes chegam a cafeteria, e fazem os mesmos pedidos de sempre. Suguru decidiu não tomar nada, recebendo um olhar duvidoso de [Nome].
— Tem certeza que não quer nada? Você comeu hoje? — [Nome] cochicha para o amigo.
— Para de ser neurótica [apelido], eu estou bem, não deveria se procurar tanto assim!— Suguru diz como se fosse óbvio.
— O que? Eu não sou neurótica, só me preocupo com você, idiota. — [Nome] cruza os braços de cara empurrada, logo sua carranca se desfaz ao ver o albino se aproximar com as canecas de café. Geto riu como resposta, e balançou a cabeça negativamente.
— O que tanto conversam? — Gojo pergunta se sentando junto deles.
— Não é nada demais.— Geto fala. [Nome] sorri tomando um pouco do café, completamente animada.
— Vamos, eu quero andar. — [Nome] sorri se levantando com o copo de café na mão. Ambos haviam percebido que ela estava mais animada que de costume! Os três começaram a conversar de coisas banais enquanto caminhavam até a praia mais próxima, e aproximadamente uns 20 minutos até chegarem lá.
— Por que ta tão animada? — Geto pergunta percebendo a animação da mesma.
— eu não sei, só gosto de passar o tempo com vocês! — [Nome] sorri fraco. Gojo se afasta um pouco, e logo pula nas costas da mesma, a fazendo desequilibrar e cair na areia. Suguru por sua vez, riu da situação igualmente a Gojo.
— Haha, muito engraçado vocês dois. — [Nome] ironiza pegando um bolo de areia em ambas as mãos, jogando na direção dos meninos.
— Diaba, é você quem lava meu cabelo? — Satoru pergunta debochado, balançando as madeixas brancas para tirar o excesso.
— [Nome]! Eu não tenho nada a ver com isso. — Suguru diz incrédulo, estendendo a mão para a menina.
— Você riu, palhaço.— [Nome] bateu na mão do mesmo se levantando, e andando na frente dos dois adolescentes, fazendo os mesmos dar risada da garota.
— E aí, bora tomar um sorvete? — Satoru sugere, com um sorrisinho de lado.
— Vamos lá. — Suguru diz dando um pequeno sorriso.
— Ótimo. [Nome], espera aí gatinha! — Satoru corre em direção a mesma, a segurando pelo pulso e puxando a pra si.
— O que foi? — [Nome] pergunta cara a cara com o garoto.
— Vem, vamos tomar sorvete. — Satoru diz em seguida, depositando um selinho rápido na mesma.
— Da para vocês dois pararem, isso faz eu me sentir uma vela! — Suguru diz com cara de repulsa.
— Cala essa boca franjinha, isso é só porque você não tem ninguém. — Satoru ironiza, recebendo um soquinho no braço por Geto.
— Deixa de ser idiota Satoru, eu não preciso disso. — Suguru suplica. [Nome] apenas ri, dando a mão para Satoru e andando em direção a sorveteria de frente para a praia.
Os três escolheram seus sorvetes, pagaram, e voltaram a andar na praia. [Nome] estava mais alegre que o normal, isso era fato. Ela estava com as suas melhores companhias, é claro que estava feliz.
— Vamos sentar um pouco, essa caminhada toda está me cansando! — Suguru reclama, e [Nome] revira os olhos, indo para beira da praia. A água batia nos pés dos mesmos, que estavam em silêncio, tomando seus sorvetes, e olhando o horizonte. [Nome] deita a cabeça no ombro de Satoru, quase terminando seu sorvete, e cochicha para o mesmo.
— Obrigada. — [Nome] agradece de forma baixa.
★
PESSOAAALLL PERDÃO PELA DEMORA 😭
Desculpa msm, mas eu estava com bloqueio criativo, não estava conseguindo por em prática tudo que planejei. E peço desculpas pelo cap meio paia, fiz um bonitinho só pra amenizar a depressão que está por vir 😍
Beijos da Liz dondoca 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
Roman d'amourVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...