GOJO E [NOME] estavam de mãos dadas andando em direção a algum lugar que Gojo preferiu não contar a [Nome]. Para ser sincera, ele sabia que havia uma grande possibilidade de [Nome] ficar sem comer, pois em pouco tempo de conhecimento sobre a garota, ele já observou que qualquer coisa que abalasse a mesma, ela descontava na alimentação!
— Você inventa cada coisa...— [Nome] ri fraco.
— Eu 'tô me certificando que você vá comer. — Satoru diz simplista, e [Nome] finalmente entende que aquele era o principal motivo daquele passeio estar acontecendo. E aquilo deixava ela mais alegre ainda, por perceber que havia pessoas por perto tentando distrair ela!
— Obrigada pela preocupação! — [Nome] sorri animada. Logo os adolescentes chegam ao restaurante extremamente bonito, e extravagante em outras palavras. O mesmo leva [Nome] até o lugar que ele reservou, e entrega o cardápio nas mãos da garota.
— Você escolhe o que vamos comer. — diz o albino pegando o celular e mexendo em algo. — ah, e não se preocupe com preço.
— Relaxa, eu não quero nada caro! — [Nome] diz um pouco sem graça.
— [Apelido], falei pra você não ligar para o preço. — Gojo diz mais uma vez.
— Ok senhor do dinheiro.— [Nome] debocha, preocurando por um prato que seja do gosto dos dois. Logo após dar a ideia de pedir um prato, Gojo chamou a garçonete e fez o pedido! — Planejamentos para hoje a noite? — [Nome] pergunta guardando o celular no bolso.
— Não. Por que a pergunta? — Gojo diz, escorando os cotovelos na mesa e apoiando a cabeça nas mãos.
— Quer uma noitezinha de filmes? — [Nome] pergunta com um sorriso mínimo.
— E como nós faríamos isso? — Gojo pergunta de volta.
— Pedi ao Kaito se ele pode fingir que vocês dois vão fazer uma noite dos garotos. — [Nome] riu baixo.
— É a coisa mais idiota do mundo, "noite dos garotos", quem faz isso? — Satoru diz debochado.
— Para de debochar da minha ideia, ela é genial. — [Nome] revira os olhos e sorri ladino. — Vai ou não vai?
— Vou! — Satoru responde.
— Inclusive, minha avó quer que você passe a tarde lá em casa. Ela está com saudades! — [Nome] diz, balançando os pés ansiosamente.
— Sua vó gamou em mim, como todas as outras garotas. — Satoru provoca brincando, recebendo um olhar indecifrável de [Nome].
— Pois é, da mesma forma que os seus amigos gostaram de mim. — [Nome] sorri. Gojo arqueia uma sobrancelha e encara [Nome].
— Quem gostou de você? — Gojo pergunta, tirando uma risada de [Nome].
— Descubra você mesmo. — [Nome] brinca.
— Qual deles está de olho em você [Nome]? — Gojo perguntou novamente. Sua expressão era séria, mas dava de ver que ele tentava esconder os ciúmes.
— Eu só estou brincando! — [Nome] disse com um sorrisinho ladino. Gojo encarou ela por mais alguns segundos, e desviou o olhar quando a garçonete chegou colocando os pratos na mesa. Logo ela sorri e saí. — Ficou com ciúminho é?
Satoru sorri provocativo.
— Por que eu ficaria? — Gojo debocha.
— Por que será né? — [Nome] diz dando uma garfada em sua comida.
— 'Tô zoando, sistemática. — Satoru fala com uma risadinha logo após.
[Nome] revira os olhos e os dois começam a comer o que pediram. O clima estava sutil e a brisa gostosa, ainda mais na companhia um do outro! Satoru viu a menina pensativa, e inventou qualquer assunto para tirá-la dos seus pensamentos. Ele não sabia ao certo como demonstrar, mas se importava com a mesma, talvez até mais do que com si mesmo, mas nunca admitiria aquilo nem pra ele mesmo.
— Suas aulas começam quando? — Gojo pergunta, dando um gole no suco.
— Semana que vem, infelizmente. Minha rotina de estudos volta, e eu não tenho mais tempo para absolutamente nada! — [Nome] reclama, e bebe um pouco de seu suco.
— Relaxa baixinha, você não tem que se cobrar tanto assim sabia disso? — Satoru diz, dando uma garfada em sua comida e apreciando o bom gosto daquilo.
— Diga isso para os meus pais. — [Nome] da uma risada fraca e rápida. As vezes até ela mesma se achava um fardo para Satoru, ter que ocupar a cabeça dele com os problemas "bobos" dela, e isso irritava [Nome] profundamente. Ela sempre achava que estava atrapalhando ou incomodando, mesmo que não estivesse. Mas era ilusão da cabeça dela, Gojo nunca se cansava dela, e muito menos se incomodava com ela.
— Quando terminarmos aqui, vamos para a sua casa. Quero ver a velha! — Satoru muda de assunto.
— Claro! — [Nome] sorri tendo seus olhos fechados por conta do sorriso. Gojo por alguns segundos, admirou o sorriso da menina, e distraidamente pensou consigo mesmo que perder aquele sorriso, seria quase como perder a si mesmo!
[...]
— Juro, aquela sobremesa é uma das melhores que já experimentei! — disse [Nome], animada, enquanto andavam de volta para casa de [Nome].
— É claro que gostou, eu escolho os melhores restaurantes! — Satoru diz convencido. Eles param em uma pracinha ali perto, onde estava vendendo sorvetes, e Gojo tinha que pegar um de morango. — Me espere aqui!
[Nome] ficou no banquinho esperando Gojo pegar os sorvetes, quando Haibara se aproximou alegre.
— Caramba, [Nome] né? — Haibara diz alegre, assustando [Nome].
— Sim? — respondeu em um tom de dúvidas. Logo que viu Nanami, conseguiu se lembrar de quem eram. — Vocês são os amigos do Satoru, não é?
— Isso. Estamos indo para o fliperama aqui perto, é ótimo. — Haibara diz. — Esta sozinha? Se quiser pode vir com a gente.
— Ah...desculpa, eu estou com o Satoru. — [Nome] da um sorriso confortante, e Haibara assente.
— Não tem problema.— Haibara diz. [Nome] encara Nanami, que estava quieto e distraído. Ele era exatamente como ela, quieto e preferia ficar na dele!
— Eu estou quase desistindo da ideia do fliperama! — Nanami diz em um tom baixo.
— Ah, vamos. Tacho [Nome], até qualquer dia desses. — Haibara diz se despedindo, e [Nome] apenas acena com a mão. Não demorou muito para Satoru se aproximar da garota, com o cenho franzido.
— Por que Haibara e Nanami estavam aqui? — Perguntou curioso.
— Eu sei lá, os seus amigos são estranhos. Eles me encontraram aqui e vieram até mim. —[Nome] responde se levantando e pegando seu sorvete. Ambos puseram-se a andar novamente, enquanto tomavam seus sorvetes!
!¡☆
Gente, me perdoa pelo cap meio ☠️
Mas eu estou muito cansado fisicamente,
Preciso dormir. Posto um melhor amanhã ou depois! Bjos ☝️💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
RomanceVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...