Twenty Five

1.7K 140 69
                                    

     [NOME] andava pelo mercado empurrando um carrinho de compras, enquanto Geto falava sem parar em seu ouvido sobre como ela era uma irresponsável de não ter acordado cedo para fazer compras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     [NOME] andava pelo mercado empurrando um carrinho de compras, enquanto Geto falava sem parar em seu ouvido sobre como ela era uma irresponsável de não ter acordado cedo para fazer compras. Tudo oque ele falava entrava por um ouvido, e saía pelo outro. Até ele mencionar o nome de Gojo.

— Cara não sei o que você fez, mas você macumbou ele de uma forma inexplicável! — Geto diz de forma monótona.

— Como assim? — [Nome] pergunta pegando um pacote de arroz.

— Tem noção do que é fazer um ser como o Gojo, sair de uma festa? — Geto diz simples.

— Eu não fiz ele sair. Eu disse que ele poderia ficar, até porque não temos nada sério! — disse [Nome] com um sorriso ladino. Ela tinha borboletas no estômago, isso é fato.

— Mas ele fez questão de sair e dormir com você! — Suguru pois-se a dizer. — E eu aínda acho que vocês fizeram alguma coisa...

— Eu já disse que não princeso, ele nem estava sóbrio. — [Nome] revirou os olhos levemente. Geto riu da expressão da amiga, e os dois voltaram a colocar algumas coisas no carrinho. Logo após pegarem o necessário, pagaram e foram para a casa de [Nome].

Para a infelicidade da [Nome], sua mãe estava de folga. Seu pai como sempre, ao trabalho. Ninguém nunca foi tão ocupado no trabalho como o pai da garota.

— Que bom que chegaram, Kaito já estava com fome.— Yoko se levanta. [Nome] da um suspiro exausto ao ver Akane sentada no sofá com as pernas cruzadas e uma xícara de café na mão.

[Nome] revira os olhos passando reto e indo para cozinha junto de Geto que por sua vez cumprimentou todos naquela sala.

— Comprou tudo que eu te pedi? — Yoko pergunta preparando algo na panela.

— Sim sim. — [Nome] responde. — Achei que só a mãe do Suguru viria almoçar aqui.

— Akane se ofereceu para vir e eu não vi problemas, já que você adora a sua tia! — Yoko responde.

"Ah sim com certeza, eu a adoro."

— Fala aí maconheiro, aquele teu amigo ta atoa hoje? — perguntou Kaito entrando na cozinha.

— Eu sei lá, manda mensagem para ele e descubra. — Geto respondeu e jogou o celular para Kaito. Mesmo que Kaito ficasse longe por bastante tempo, eles eram amigos na infância, e tinham um nível de intimidade muito grande.

[Nome] sabia que não tinha como Yoko negar algo para Kaito, e sabia que Gojo acabaria parando em sua casa hoje e isso não daria certo. A mesma sobe para o seu quarto e rapidamente toma um banho para tirar aqueles pensamentos intrusivos de sua cabeça! Ou melhor, se Gojo aparecesse lá, ela iria sentir vergonha por estar "desleixada".

Assim que terminou seu banho de 20 minutos, colocou um short jeans, e uma regata curta. Quando desceu para sala, viu Gojo, Geto e Kaito jogando videogame. Merda, por que Kaito tinha que chamar ele? O pior, [Nome] não podia falar nada com ele. Os olhos azuis como o oceano fuzilaram [Nome], ela estava tão bem naquela roupa.

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora