Fifteen

2.2K 189 144
                                    

YOKO HAVIA chegado, uma carranca habitava em sua face, e [Nome] estava sentada no sofá com sua vó ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOKO HAVIA chegado, uma carranca habitava em sua face, e [Nome] estava sentada no sofá com sua vó ao seu lado.

- Oi querida. - Yoko diz fechando a porta.

- Oi mãe, conseguiu? - [Nome] respondeu focada na televisão.

- Consegui, eles irão me ligar pela manhã do dia seguinte. - respondeu ríspida. - A mãe do Geto me ligou, ela perguntou se você poderia dormir lá. Você quer?

- Eu quero sim, acho que vai ser bom! - [Nome] respondeu segurando o sorriso que estava para sair.

- Certo, arrume suas coisas, as 17h vou te levar para lá. Ela disse que vai fazer um bolo e quer que você a ajude, já que você é ótima nisso! - Yoko sorriu fraco.- Eu fico feliz que ela goste de você, é bom saber que te eduquei muito bem.

- Ah sim, deve ser ótimo para a senhora.- respondeu [Nome] forçando um sorriso.

[...]

[Nome] estava colocando um pijama escrito 'Chase atlantic' na frente dentro da mochila, um vestido colado que mal usava, e suas coisas de higiene pessoal. Rapidamente quando suas coisas já estavam prontas, ela ligou para Suguru que a atendeu bem rápido, e avisou-lhe que já estava pronta. Não demorou muito para que Geto chegasse dirigindo no carro dos pais.

- Oi Sugu, obrigada por vir! - [Nome] o abraçou.

- Oi lindona, antes de ir, vou dar um abraço na tia Yoko. - o moreno sorriu ladino, entrando na casa.

- Querido, quanto tempo. Esqueceu que nós existimos e lembrou só da [Nome] é? - Yoko diz depositando um abraço apertado no garoto.

- Desculpa não ter vindo antes tia, eu estive ocupado com...coisas colegiais.- Respondeu sorrindo ladino.

- Claro, você é um garoto muito estudioso. Um garoto não, você já está um homem! - Yoko sorriu.

- Obrigado. Mas enfim, preciso ir sra.Yoko, ou minha mãe vai me cobrar pela demora! - Geto fingiu uma risada. Mas fingiu mesmo.

- Tudo bem querido, até mais se cuide. - Yoko responde, e Geto assentiu finalmente saindo de lá. [Nome] já o esperava no banco da frente, impaciente.

- Desculpa a demora, lindona. - Geto diz simples.

- Vamos logo, antes que aquele albino esquisito me encha de mensagens. - [Nome] revirou os olhos e Geto riu fraco.

- Nem acredito que você vai sair escondido com o Satoru. Cara...você..e o Satoru..- Suguru diz lentamente e incrédulo.

- E oque tem de mais homi'? - [Nome] pergunta confusa.

- [Nome] pra começar, o Satoru nunca leva alguém tão a sério. Você nunca se abre com ninguém exceto eu! - Geto riu balançando a cabeça negativamente. Logo os dois perceberam que haviam chegado na casa do garoto! Então ambos sairam do carro, enquanto [Nome] ajeitava a mochila em seus ombros. Geto tomou frente, abrindo a porta para a garota entrar!

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora