O almoço de família estava próximo, [Nome] queria poder dizer "não quero participar" e simplesmente subir para o seu quarto sem precisar ouvir lorotas e ofensas vindo das pessoas que deviam a apoiar!
— Tudo bem [Nome]? Você está pensativa! — Geto diz
— Estou bem, apenas pensativa como você disse! Vai ter um almoço de família lá em casa hoje, e eu não estou nem um pouco afim de ir! — [nome] respondeu baixando a cabeça e Geto a puxou, deitando sua cabeça no ombro do mesmo.
— Relaxa, depois do almoço passo na sua casa para a gente sair beleza? — Geto diz e ela sorri afirmando. Ficava mais fácil sair com ele, já que os pais dele são melhores amigos dos pais de [Nome]!
— Obrigada geto! Mas agora, tenho que ir, não posso me atrasar ou você já sabe! — [nome] disse e eles se levantaram da calçada dando tapinhas nas roupas para tirar a poeira! Geto a acompanhou até em casa, reforçando que buscaria ela as 16:00!
— Quem era [Nome]? — Yoko disse enquanto preparava algumas coisas do almoço.
— Apenas o Suguru! — [Nome] respondeu subindo para o seu quarto, para se deitar e afundar a cabeça no travesseiro! Assim que se jogou na cama, a porta foi aberta abruptamente por sua mãe.
— Não vai nem se oferecer para ajudar nos preparativos para o almoço [Nome]? — Yoko disse, escorada na porta.
— Desculpa, eu só vim...trocar de roupa! — respondeu inventando uma desculpa tão rapidamente que Yoko ao menos percebeu!
— Certo, seja rápida! A família já está chegando, está tão animada não é? — Yoko diz com um pequeno sorriso.
— Sim sim, estou super animada! — mentiu mais uma vez. Yoko se retirou, e [Nome] trocou de roupa, em seguida descendo até a cozinha.
🌸
A família de [Nome] já havia chegado, sua mãe chamou a todos para se acomodarem nas cadeiras! [Nome] suspirou profundamente antes de seguir até a cadeira que escolheu.
— [Nome]! Você está tão grande! — sua tia, disse e [Nome] sorriu forçado. Muito forçado. — E os namoradinhos? — droga, ela tinha que fazer essa pergunta?
— Não tenho tia! — [Nome] respondeu recebendo os olhares daquelas primas chatas que tudo opinam em sua vida.
— Era de se esperar não era? — Kelly sorriu, provocativa.
— [Nome] é infantil demais para isso! — Sua tia diz de forma com que parecesse inofensiva! Longe disso! — Concorda [Nome]?
— Completou e [Nome] ignorou-a.— Responda ela querida! — sua mãe, Yoko, diz cutucando-a por baixo da mesa.
— Sim tia! Sou nova demais para isso. — [Nome] diz tentando não parecer desconfortável. Ela odiava almoço em família!
Nenhum deles fazia questão da presença dela ali, mas se ela não fosse, eles falariam sobre isso até sua próxima geração! Jogariam piadinhas como "aquele almoço foi muito bom, é uma pena que a [Nome] não participou não é?"
Suas mãos já soavam, ansiando pelo fim daquele maldito almoço! Ansiando para chegar às 16h!
Logo o almoço havia chegado ao fim, finalmente chegou ao fim! [Nome] agradeceu mentalmente por isso, e tentou subir para seu quarto mas a "prenderam" na sala.
— Por que não fica [Nome]? Vamos passar a tarde juntos! — Marinalva, sua vó, diz. Marinalva é definitivamente a única em que [Nome] gosta e confia ali! Mas ela não queria ficar, e não era por culpa de Marinalva, e sim do resto da família. Nem seus primos e primas salvaram!
— eu...tudo bem vovó! — [Nome] diz, sem conseguir negar qualquer coisa para sua vó!
🌸
A
s 16h da tarde estava próxima, faltava apenas 10 minutos! Sua família iria passar uma semana em sua casa. E seria a semana mais dolorosa possível! [Nome] já estava arrumada, com um vestido preto colado, que sempre amou usar, um tênis branco, cabelos soltos, e um gloss em seus lábios. A campainha soou, e ela praticamente correu até a porta, feliz por Geto ter aparecido justamente 16 horas! Nem um minuto a mais, nem um minuto a menos!
— Vai sair com Geto? — Yoko perguntou, sentada no sofá pelo qual [Nome] teria de passar para ir até a porta.
— Sim! Posso? — [Nome] perguntou.
— Pode! Apenas porque é o Geto! Não vai ter mais meninos não é? Sabe como seu pai é! — Yoko disse.
— Vai deixa-la sair com essa roupa? — Akane, sua tia, disse provocativa.
— Algum problema Akane? — Marinalva questionou.
— Essa roupa não combina com você [Nome]! — Kelly diz, e [Nome] ignorou todos abrindo a porta e vendo Geto mexendo no celular.
— Finalmente chegou as 16h! Eu estava ansiosa para sair daqui de dentro. — [Nome] suspirou passando as costas da mão na testa.
— Eles te questionaram de novo né? — Geto passou o braço pelo pescoço da garota.
— É! Até você já sabe qual é o esquema! — [Nome] descontraiu, com um pequeno sorriso.
— Eu sei porque cresci com você! — Geto respondeu com um sorriso de canto. Os dois já estavam próximos a um parque que combinaram de ir mas não deu.
— Achei você! Sabia que viria aqui! — um garoto se aproximou sorrindo provocativo, andando em direção a Geto.
— Como você...ah deixa! A pergunta mais apropriada é por que você está aqui? — Geto perguntou, parando assim como [Nome].
— Você recusou meu convite, pensa que eu não ia atrapalhar seu passeio? — o albino sorriu mais ainda. Assim que o olhar do mesmo se dirigiu a [Nome], ela se surpreendeu por conta dos brilhantes olhos azuis do garoto, com a cor tão cintilante que se igualava as águas de maldivas. Os cabelos grisalhos e espetados do garoto eram brilhosos, e o sorriso que nunca desabrochava de seu rosto. — E você quem é?
— [Nome]! — a garota responde, erguendo a mão para o albino, que apertou.
— Satoru Gojo! — Gojo disse, levando o olhar para a boca de [Nome], que se sentiu envergonhada. Típico de Gojo Satoru. Flertar com a primeira que aparecer.
— Satoru, não é a hora para você aparecer sabia disso? — Geto diz puxando [Nome] novamente, afinal, ele conhece Gojo mais do que qualquer um!
— Então é ela a sua melhor amiga de infância? — Gojo diz ainda com os olhos focados na menina.
— É sim! Agora se me der licença, combinei de levá-la para se distrair! — Geto disse, saindo com [Nome]. Mas Gojo não iria sair, mesmo que implorassem, ele iria infernizar o "passeio" de Suguru até ele se arrepender de ter negado sair para beber com ele!
🌸
Espero que tenha gostado ♡
Beijos e abraços da Lizoca🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
Roman d'amourVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...