OS DIAS de ficar em casa dormindo até tarde, acabaram. Para a infelicidade de [Nome], acabaram. A aula estava ridiculamente chata, até que finalmente o sinal do intervalo tocou!
Gojo<3: Tá na escola, gracinha?
[Nome]: Siimm. Me faz lembrar o tempo em que éramos apenas conhecidos.
Gojo<3: Você me maltratava 😞💔
[Nome]: Aaah você merecia Satoru
Gojo<3: Nem sempre [Nome]!
[Nome]: A maioria das vezes
Gojo<3: Tá bom dona da razão. Mas enfim, te busco na escola hoje.
[Nome]: Não precisa vir Satoru, você tá cheio de coisas pra fazer.
Gojo<3: Eu vou ir sim.
[Nome]: Ok, então a gente se vê daqui a pouco <3
Gojo<3: Até princesa.
A [cor do cabelo] desliga o celular assim que vê Akira se aproximando, enquanto ajeita a alça da mochila nos ombros.
— Oi [Nome], por que sempre senta sozinha? Podia ter me procurado. — Akira sorri levemente.
— Ah, oi Akira. Eu não sou de me enturmar muito, prefiro ficar no meu canto mesmo! — [Nome] responde.
— Ui, que fora. — Akira brinca se sentando ao lado da garota, no chão encostada na parede.
— Eu não quis te mandar embora, só disse que prefiro ficar aqui sem muito barulho. — [Nome] da uma pequena risada.
—
[•••]
O sinal tocou, indicando que podiam juntar suas coisas e seguir para casa. [Nome] não fez diferente, juntou suas coisas e pôs em sua mochila. A professora da mesma, segurou a turma na sala para dar um aviso que [Nome] não escutou, pelo "simples" fato da porta ter sido aberta bruscamente, fazendo a atenção de todos ser voltada para a mesma.
— Vim buscar uma coisa. — disse Gojo, entrando na sala e parando em frente a mesa de [Nome], que arregalou os olhos e abaixou a cabeça totalmente envergonhada.
Todas as garotas, repetindo, todas as garotas da classe começaram a cochichar entre si sobre o garoto. Até mesmo a professora estava encantada por Satoru.
— Quem é esse [Nome]? — perguntou uma delas, se aproximando da mesa de [Nome], que tentava raciocinar o que tinha acontecido ali. Como se já não bastasse fazer vergonha, Gojo decidiu importunar mais.
— Eu sou namorado dela, e preciso urgentemente busca-lá. — Satoru diz provocativo, fazendo [Nome] fechar a expressão.
— Não sabia que voce namorava...pode ir [Nome]..— a professora diz mais simpática do que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
RomanceVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...