[NOME] LENTAMENTE abriu seus olhos, e esfregou os mesmos para despertar. Olhou em volta preocurando por todos, mas só Shoko estava ali! [Nome] conferiu o relógio pra ver se não era tarde, mas o relógio marcava as 08h10m. Shoko por sua vez, ainda dormia serenamente, nem parecia a mesma pessoa que berrou ao em vez de rir na madrugada [Nome] se levantou e foi ao banheiro fazer sua higiene e tomar um banho.
Geto estavam na cozinha preparando algo para todos comerem. Gojo estava sentado com os pés em cima da mesa e uma xicara de café em mãos.
— Eu não consigo entender, você atrasa na "reunião" com o professor Yaga pra preparar um café da manhã e o único que está fazendo algo aqui sou eu! — Geto exclama ainda trabalhando na/no [sua comida favorita]
— E o que eu posso fazer? Você conhece ela a mais tempo. — O albino debochou.
— Cara, as vezes me dá uma vontade imensa de te matar! — Suguru supõe bufando, e como resposta recebe uma risada de Gojo.
— Tenta sorte amor.— Gojo ironizou.
— Bom dia meninos! — Himari diz.
— Bom dia velha. — Geto respondeu levando um tapa fraco vindo da mais velha.
— Bom dia senhorita Himari.— Gojo novamente ironizou.
— Bom dia Gojo. — a mulher direciona o olhar para o de cabelos grisalhos e dá um sorriso amigável. — Nunca pensei que a [Nome] poderia namorar você.
— Eles não namoram! — Geto diz desligando o fogo e pondo [sua comida favorita] no prato.
— E o beijo na piscina? — Himari diz. Ela tinha o sorriso alegre, com uma pitada de orgulho! A mesma era como uma mãe que [Nome] nunca teve. Himari aconselhava, brincava, conversava como amiga e mãe, e não só cobrava como Yoko! Estava orgulhosa de saber que [Nome] estava gostando de alguém, feliz em saber que a garota estava crescida.
— Viu senhor sigiloso, até minha mãe viu! — Geto brincou.
— Bom dia..— [Nome] diz entrando na cozinha.
— Bom dia querida, dormiu bem? — Himari pergunta envolvendo a garota em um abraço.
— Dormi sim tia.— [Nome] respondeu levando o olhar ao prato de café da manhã. — Isso aí é pra mim amor da minha vida?
— Especialmente. — Suguru riu da forma do apelido. Eles normalmente se chamam assim, apenas na brincadeira! Sempre se chamaram assim, e nunca houve nenhum problema. Mesmo que estivessem na frente de Himari, isso nunca foi problema, já que a mesma acostumou-se com os apelidos e achava até engraçado.
— Por isso que eu te amo franjinha! — [Nome] pulou nas costas do garoto, que se desequilibriou por um instante e logo riu. Gojo desviou o olhar do celular e focou em ambos os dois, com o cenho franzido, e precionando um lábio no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
RomanceVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...