Thirty three

1.4K 120 40
                                    

S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S

ATORU PRENDIA [Nome] consigo para não deixa-la ir embora. Ela já havia dito umas 5 ou 6 vezes que realmente precisava ir, mas será que ele escutou alguma dessas vezes?

— Deixa a Shoko pra lá [apelido], fica por aqui!— Gojo diz sonolento.

— Não posso, ainda tenho que verificar se minha avó está bem, esqueceu?— [Nome] disse bagunçando os cabelos brancos do menino, que estava jogado na cama quase no chão por estar agarrado no vestido de [Nome].

O albino suspirou  .

— Quando der, a gente se vê meu bem! — [Nome] diz em baixo tom. Pega sua bolsa e sai do apartamento de Satoru. Yoko não podia sonhar com isso...

Em passos rápidos, ela chegou em casa, eram exatamente 07:30 da manhã. Precisava dar tempo de se arrumar para tomar café com Shoko e a tal amiga. Em alguns minutos ela estava abrindo a porta de casa, tendo um silêncio na mesma. Sua primeira reação, foi ir no quarto de sua avó e ve-la dormindo calmamente. Mesmo que ela fosse bem mais vivida, [Nome] se preocupava com ela.

A [cor do cabelo] se dirigiu ao seu quarto, pegando uma peça de roupas simples, mas que ficaria lindo nela. Seguido, tomou um banho rápido e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo. Saiu de casa as 07:40 da manhã, sem se preocupar se chegaria atrasada, já que a praça não era longe de sua casa. Por sorte, de longe ela conseguiu ver Shoko com um cigarro entre os dedos e uma mulher de cabelos azuis escuros.

A [cor do cabelo] se aproxima tímida por conta da outra, e então recebe um olhar curioso da mesma.

— [Nome]! Achei que não viria.— Ieire sorri fraco se levantando junto de Utahime.

— Nem eu sabia que viria...— [Nome] responde sorrindo.

— Essa é a Utahime, a garota que eu queria te apresentar. — Ieire aponta para a de cabelos azulados, que sorri o mais simpática que conseguiu. — Essa e a garota que o Gojo não podem ficar dois minutos juntos no mesmo ambiente..

— Ué, por que não? Eles não se dão bem? — [Nome] pergunta confusa.

— Eles brigam mais que Geto quando está junto com Gojo..— Ieire diz.

— Calma aí, não é pra tanto. Quem não se comporta é ele!— Utahime se defende como se estivesse ofendida. [Nome] ri em resposta, e ambas as três caminharam até a padaria aonde haviam combinado! Assim que chegaram, sentaram e conversaram de coisas banais. [Nome] escolheu (comida de sua preferência) como café da manhã, e deixou as outras duas escolherem o que comeriam.

— Mais tarde eu só quero beber.— Ieire resmungou a espera de seu pedido.

— E quando você não quer? — Utahime retruca. Os pedidos chegaram bem rápido, [Nome] por sua vez, escolheu apenas um copo de capuccino tradicional para iniciar o dia.

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora