AMBOS OS três caminharam tranquilamente até a praia, [Nome] ainda se sentia envergonhada pelo alvoroço que causaram na escola.
— Está pensando em que [Nome]? — Geto pergunta, estendendo a mão para pegar a mochila da garota.
— Pensando na vergonha que acabei de passar! — [Nome] diz passando a mão pela testa, limpando as gotas de suor.
— As meninas que vieram na gente, é isso que dá ser tão lindo! — Gojo diz convencido fazendo [Nome] revirar os olhos.
Permaneceram em silêncio até chegarem a praia, que não era tão distante dali. Havia um pequeno lugar para trocarem de roupa, era ali que [Nome] fora trocar de roupa! Suas vestimenta era um biquíni azul, com borboletas azuis pequenas. Ressaltara suas curvas deixando-a envergonhada!
— [Nome], esta viva? — Ouviu a voz de Gojo do lado de fora, deu um pulo pelo susto que tomará.
— Estou bem! Não quero sair daqui...— [Nome] o respondeu envergonhada.
— E por que não? — Gojo perguntou. Não conseguia ver sua expressão, mas o tom de voz do garoto era confuso e curioso!
— Eu...estou com vergonha! — [Nome] diz, cruzando os braços com vergonha de si mesma.
— Deixa disso [Nome], vem para fora! — Gojo diz brincalhão.
— Tá...— [Nome] novamente suspirou, abrindo a porta e saindo com o rosto vermelho de vergonha. Nunca havia ficado de biquíni na frente dos outros, usava sempre um short! Mas, dessa vez, sua mãe não colocará um short na bolsa. Os olhos de Gojo percorreram pelo corpo de [Nome], um sorriso travesso surgiu em seus lábios rosados.
— Para que essa vergonha toda? Está linda! — Gojo diz, puxando a garota pelo braço sem força.
— Para de ser mulherengo, não pensa que vai me ganhar com esse elogio fajuto! — [Nome] descontraiu, ainda envergonhada. Eles pararam em uma mesa debaixo de um guarda-sol, onde Geto arrumava as coisas deles!
— Está linda [Nome], mas você demorou! Aconteceu alguma coisa? — Geto os lançou um olhar desconfiado.
— Não. Não mesmo! Nunca! Eu apenas estava com vergonha de sair! — A garota cruzou os bravos na frente da barriga, para tampar o corpo lindamente detalhado e chamativo. Era o típico corpo que todas as garotas adorariam ter, ela era toda perfeita! Tão linda que parecerá uma boneca de porcelana a maioria das vezes!
— Entendi! Não fica com vergonha, você está linda! — Geto voltou a atenção para as coisas.
— Viu só como são as coisas? Quando eu elogio, você diz que sou mulherengo. Mas quando ele elogia, você fica normal! — Gojo arqueou a sobrancelha, fazendo [Nome] revirar os olhos.
— Vejamos, quem deu em cima de mim quando acabamos de nos conhecer? — [Nome] olhou para o céu debochando.
— Mas aquilo era sarcasmo da minha parte! — Gojo retrucou, se defendendo.
— Ah era é? E quando você ficou perguntando dela o tempo todo era sarcasmo também? — Geto se intrometeu, com um sorriso irônico.
— Que? Isso nunca aconteceu! — Gojo se defende.
— Ah é mesmo? E as suas inúmeras mensagens pedindo para eu desenrolar a [Nome] para você? — Geto diz novamente com um sorriso ladino. [Nome] apenas corou diante dos comentários de Geto, mas mantinha-se com os braços cruzados e a expressão séria! Ela era mestre em esconder suas emoções. Oque mais a deixava intrigada, era o fato de alguém dar em cima dela! Por mais que ela fosse, uma obra de arte, nunca deu espaço para ninguém chegar nela. Evitava problemas.
Estava tão entretida com seus pensamentos e dúvidas, que mal percebeu Gojo estalando os dedos na frente de seu rosto, chamando-a para o mundo.
— Hã? Oque? — [Nome] diz confusa.
— Eu perguntei se quer nadar? — Gojo riu debochando, da feição confusa da garota.
— Ah..prefiro ficar por aqui! Depois eu vou, vão vocês dois. — [Nome] deu de ombros se sentando na cadeira debaixo do guarda-sol! Viu os dois se afastarem, indo em direção a água cristalina e bonita da praia! Os pensamentos de [Nome] pararam justamente na situação que se encontrava. Enquanto tomava sua fabulosa água de coco, pensará no motivo pelo qual Gojo a ajudaria.
"E se eu desse uma chance para essa amizade?"
— [Nome], não seja tão cuidadosa. — Geto se aproximou com um espetinho de carne em mãos. — Vem nadar?
— Obrigada. — Respondeu pegando o espeto de carne da mão de Geto. — Não sei se estou afim de ir, eu posso acabar me afogando!
— Vamos logo! — Gojo se aproximou na maior animação, puxando-a para a água. [Nome] relutou, porém, aceitou! Os três seguiram para a água gelada e cristalina, os pés de [Nome] tocaram a água gelada, a arrepiando. As ondas estavam agitadas, não ao ponto de estarem tão violentas. A garota por outro lado, preferiu ficar no razo, onde não corria risco de se afogar, mas ver Satoru e Geto se afastarem, fez seu corpo estremecer. — Vai ficar só aí? — o albino gritou já afastado da garota.
— Claro! — ela responde, em um tom óbvio. Gojo, caminhou até ela com a maior facilidade do mundo, como se estivesse andando no asfalto. Como? Ele andava normalmente na areia?
— Você não veio até aqui para ficar apenas sentada não é? — Gojo sorriu travesso, tentando fazer a garota ir mais a fundo na água.
— Me deixa albino esquisito. — [Nome] abraçou o próprio corpo. Uma onde inesperada se aproximara, [Nome], estremeceu por completo. A onde era relativamente enorme, parecia um tsunami! Ok, não era para tanto, era apenas ao ver de [Nome]! Aquela onda estava se aproximando em uma velocidade inigualável, a garota sentia que iria se afogar ali. A enorme junção de água chegou até ela.
Puf. Se afogou.
Quando um par de mãos a puxou pela cintura para perto. O contato daquelas enormes mãos a arrepiaram, o frio daquela água não se igualava ao toque daquelas suaves mãos. De quem eram? Mal conseguiu ver, o mar estava agitado o suficiente para atrapalhar o campo de visão de qualquer um. Mas, a sensação que aquele toque apertado trazia para [Nome] era sensacionalmente bom! Assim que, seu corpo foi puxado para a superfície, seus olhos se encontraram com os cintilantes olhos azuis de Satoru Gojo.
— Epa, tudo bem aí? — ele riu anasaldo, como se estivesse debochando. [Nome] se xingou mentalmente de todos os palavrões existentes por se arrepiar com um toque de Gojo.
— Estou bem! Se me der licença, estou saindo da água...— [Nome] apressadamente se afastou, saindo da água com dificuldade por conta da areia molhada que dificultava o andar por ali.
Gojo, por seu lado, sentia-se confuso. Tocar a garota com tanta intimidade assim o deixava...como é mesmo a palavra? Perplexo! Era essa a palavra certa! Sentia-se surpreso pela pele da garota ser tão quente mesmo estando em um mar gelado. Como a garota poderia continuar sendo ignorante e de certa forma seca, mesmo com o rosto igualado a um tomate de tanta vergonha? Satoru imaturas vezes prendia o riso, pela garota simplesmente se forçar a agir de forma orgulhosa.
•☆•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
RomanceVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...