Thirty Five

1.4K 117 163
                                    

Músicas do cap:

Aproveitem :)

[NOME] passava o gloss de forma lenta nos lábios, enquanto Gojo ajeitava o próprio cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[NOME] passava o gloss de forma lenta nos lábios, enquanto Gojo ajeitava o próprio cabelo. [Nome] estava impecável, o vestido colado realçando as belíssimas curvas da garota, o cabelo brilhoso e bem hidratado, o tênis branco incrivelmente bonito, e os acessórios pratas que davam a impressão de brilhar. Nem maquiagem a garota usava, apenas rímel e gloss, ela não precisava de muita coisa para chamar atenção!

Já Satoru, usava uma calça preta jeans, uma blusa social azul escura, os óculos escuros que nunca saía de seu rosto. O cheiro de morango com cereja vindo de [Nome] impregnava o quarto, e o cheiro de perfume masculino de Gojo lutava contra o da garota. E perdia.

— Fiu fiu hein gatinha, vai aonde assim? — Satoru brincou, fazendo a garota dar risada.

— Vou ali em uma festa beber e ficar com vários. — [Nome] provocou. Gojo deu um sorriso de canto, entrando na provocação também.

— Ah é? Que bom, pois eu estou indo fazer a mesma coisa, acredita? — Gojo diz em um tom irônico.

— Vem de graça para você ver se eu não enfio sua cara dentro da parede! — [Nome] diz com a expressão séria, e Gojo gargalha da menina. — Vamos logo, prefiro chegar cedo para aproveitar mais.

— Beleza.— Gojo responde voltando a prestar a atenção em si mesmo se olhando pelo espelho.

[Nome] pegou o celular e ligou para Suguru, que foi rápido em atender.

— Oi amor da minha vida, está pronto? — [Nome] pergunta animada.

— Sim, infelizmente né. Você me obrigou a me arrumar! — Geto responde e suspira.

— Dane-se, você vai. Precisa se distrair Suguru! — [Nome] responde dando de ombros. — Pode vir pra casa do Gojo, e daí nós vamos juntos.

— Ok minha linda, vejo vocês aí. — Geto diz e desliga. [Nome] suspira e volta a se olhar no espelho, passando mais gloss em seus lábios. Gojo levou o olhar para o corpo da garota, a olhando de cima a baixo, parecia comer ela com os olhos.

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora