TODOS JÁ haviam comido, e Kaito já havia feito o que sua irmã mais nova pediu. Simplesmente dizer aos pais que Gojo iria dormir lá por conta da suposta noite dos garotos. Ambos estavam no quarto depois de tomar uma xícara de café e bater papo na varanda!
— Minha avó acha você um amor de pessoa!— [Nome] comenta abrindo a porta do quarto.— É claro que acha. Eu sou um amor de pessoa. — Satoru responde, com um sorriso sacana nos lábios.
— Você se acha não é? — [Nome] diz, agora trancando a porta. A garota vai até o guarda roupas e apanha um pijama em mãos. Um short de pano fino, e uma blusa curta de pano mole também. A [cor do cabelo] vai até o banheiro, e troca suas peças de roupas. O short não ficava tão longo nela. Para ser sincera, ficava bem curto. Mas o que importava? Satoru era seu namorado.
— E aí, o que vamos ver? — diz a menina após sair do banheiro já de pijama. Gojo não disfarça quando fita [Nome] de cima a baixo, aqueles olhos azuis brilhavam perante aquela garota.
— Ver você em cima de mim pode ser uma opção? — Satoru pergunta em um tom malicioso. [Nome] sorri de lado, e caminha até Satoru, parando em frente a ele.
— E se eu disser que não? — [Nome] pergunta olhando para Satoru de cima, já que o mesmo estava sentado na ponta na cama. A [cor do cabelo] se senta no colo do albino, pondo as duas mãos em volta do rosto do mesmo.
— E você tem opção de me negar sexo? — Satoru franzi o cenho e sorri ladino.
— Você não entendeu que nessa relação, sou eu quem mando? — [Nome] pergunta debochando, fazendo pressão contra o membro do albino, sentindo-o ereto.
— Então você pensa que é assim? — Gojo pergunta. Seus olhos estreitaram-se fitando os lábios rosados da menina, enquanto apertava levemente a cintura da mesma, forçando o corpo dela contra o próprio membro.
— Ah meu bem, eu tenho certeza que é.— diz deitando o grisalho na cama, ainda por cima do mesmo. [Nome] deu início a um beijo quente e necessitado, enquanto mexia levemente o quadril em cima de Satoru, afim de erijecer o membro dele ainda mais. O mais velho levou as mãos até as coxas de [Nome], apertando-as, marcando a pele da garota. Satoru se perguntava aonde [Nome] aprendeu como provoca-lo tão bem. Dá última vez que fizeram isso, ela não era tão provocativa!
Os beijos da garota começaram a descer para o pescoço de Satoru, deixando mordidas na pele clara do garoto. Satoru imediatamente inverteu as posições, ficando por cima da garota em dois segundos. Agora, era a vez dele de provocá-la. Os beijos molhados do platinado desceram para o pescoço de [Nome], deixando marcas de chupões ali. [Nome] já podia sentir sua intimidade dar sinais, e por conta disso esfregou as coxas pela queimação.
— Esta se excitando gatinha? — Gojo sussurra no ouvido da garota, logo descendo os beijos para os seios da mesma. Satoru lentamente subiu o pijama superior de [Nome], expondo os seios da mesma. Agora, o albino pois-se a passar a língua pelo mamilo da [cor do cabelo], que arfou.
Satoru fora descendo a ponta dos dedos pela barriga da garota, parando na intimidade molhada da mesma. Os dedos de Gojo tocaram-a, logo massageando o clitóris da [cor do cabelo]. [Nome] fechou os olhos com força, sentindo aquele prazer. Gojo estava fazendo movimentos circulares naquela região, fazendo com que [Nome] se esforçasse para segurar os gemidos de prazer.
Gojo finalmente penetrou dois dedos na intimidade de [Nome], a fazendo agarrar os lençóis da cama fortemente. As pessoas da casa estavam dormindo, não poderiam fazer barulho. Nenhum sequer. A pressão que os dedos do garoto fazia, levava [Nome] aos céus. A garota arqueava as costas pelo puro prazer, e levou suas mãos automaticamente até a mão de Gojo, tentando tira-la de dentro de si. [Nome] pode ouvir Gojo rir baixo e irônico, visto que a mesma tentava tirar a mão dele da intimidade dela.
— Por favor..— [Nome] segurou o pulso do mesmo, e disse ainda sem olha-lo nos olhos. Visto que o mesmo entendeu o recado, ele se levanta com um sorriso ladino e lentamente retira sua blusa. Após, retira a calça moletom de forma lenta, para que [Nome] acompanhasse tudo. Satoru expôs seu membro erijecido para garota, que sorriu maliciosa. Satoru passou a cabeça de seu membro na entrada da intimidade da garota, afim de provocá-la ainda mais.
Satoru finalmente penetrou na garota, soltando um gemido de alívio. Gojo teve seus movimentos lentos para não fazer barulho, porém fundos. Seus gemidos soavam roucos e baixos, enquanto deixava a marca dos dedos na cintura da garota, de tanto apertá-las. Os movimentos continuaram, enquanto [Nome] apertava mais os lençóis, deixando as pontas dos dedos brancas pela força em que usava pra descontar o prazer.
Satoru acelerou os movimentos do quadril, levando os dedos ao clitóris da namorada, fazendo movimentos circulares. A mão que estava livre, o albino prende as mãos de [Nome] no topo da cabeça da mesma! As pernas da garota tremeram, sentindo ser um orgasmo. Apertando os olhos, ela gemia o mais baixo que conseguia. Seu corpo arrepiou-se assim que chegou ao seu ápice, e a [cor do cabelo] inverteu as posições.
Mesmo com o corpo fraco por estar sensível, ela precisava de mais. Ela inicia um beijo turbulento enquanto fica por cima de Satoru, beijando o pescoço do garoto, e rebolando em seu colo. A intimidade de [Nome] queimava, não sabia se era de sensibilidade ou de necessidade! Talvez os dois. Agora foi a vez de [Nome] mordiscar a pele clara do albino, deixando marcas roxas ali. Logo a [cor do cabelo] posicionou-se no membro de Satoru, sentando no mesmo levemente.
Lentamente ela mexe o quadril em uma rebolada, mais para provocar e deixá-lo mais necessitado da mesma. Satoru fechou os olhos deixando um suspiro escapar de seus lábios rosados. [Nome] começou a cavalgar lentamente pra cima e para baixo, arfando contra o membro de Gojo. Os movimentos eram lentos e vagarosos, mas não menos prazerosos. Era melhor ainda quando precisavam fazer silêncio, quando corriam risco.
[Nome] fazia movimentos precisos, trazendo prazer para os dois. O quadril de vez em quando dando leves reboladas, afim de provocá-lo. Ambos podiam sentir que estavam chegando ao seu limite, e [Nome] começou a aumentar o ritmo dos movimentos! Quando a mesma sentiu que estava chegando ao seu limite por ter acabado de ter um orgasmo, ela fecha os olhos com força, gozando no membro de Gojo. O garoto soltou um suspiro vago, e [Nome] mesmo depois de um orgasmo, continuou sentando, e então Gojo chegou ao sei ápice.
Agora, ambos com a respiração ofegante, e deitados lado a lado.
— Vem garota, vamos tomar um banho. — Satoru diz se levantando e pegando a garota no colo, que riu e afundou o rosto na curvatura do pescoço do albino.
☆
Me perdoem pela demora, meu celular
não queria carregar e ficou desligado😍Espero que esse hot bem merdinha sirva
como um pedido de desculpas! Logo
sai capítulo da [nome] conhecendo
O Megumi 😭🤏🏻❤️🩹BEEJOOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
RomantikVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...