[NOME] não tinha muito o que fazer, estava deitada vendo Netflix que por sinal nem era para ela estar fazendo, mas Satoru deu a senha para ela. Tudo já estava planejado, sua avó colaboraria e diria a Yoko que [Nome] estava na casa de Geto o ajudando em algo.
A hora de se arrumar havia chegado, ela não tinha nada em mente. Então pegou um vestido colado azul bebe, e um tênis branco. Tomou um banho rápido e penteou os cabelos, pondo alguns acessórios, e enfim estava pronta. Pegou sua bolsa preta azul - para combinar com o vestido- e sai do quarto.
– Vó, estou indo, a senhora vai ficar bem né?– [Nome] pergunta e a mais velha faz uma careta de reprovação.
– Eu não sou mais criança querida, sei me cuidar! – Nalva diz.
– Mas a senhora é teimosa, vive fazendo o que não deve. – [Nome] diz abrindo a porta. – Beijos Vó, obrigada pela ajuda!
– Beijos minha linda, vai lá..– Nalva sorri orgulhosa.
– Que isso gatinha, quer entrar no meu camaro e dar uma volta? – Gojo diz se aproximando. O albino usava uma calça preta e uma blusa branca que marcava o físico malhado do garoto.
– Deixa de ser ridículo Satoru. – [Nome] deu pequenas risadas. – E aí, próxima parada?
– Fica de boa aí [Nome], você vai ver onde eu quero chegar. – ele diz sorrindo ladino, fazendo a garota arquear uma sobrancelha. Gojo foi rápido em chamar um táxi, ambos entraram no carro com a maior empolgação, [Nome] nem sabia para onde estava indo, só estava seguindo Gojo.
Em 30 minutos, estavam em frente a um restaurante muito bonito. [Nome] tentou esconder ao máximo sua surpresa, mas com Gojo ali era impossível esconder algo.
– Vem, reservei uma mesa para nós. – Gojo puxa [Nome] até a mesa 7.
– Como você....Gojo não precisava de tudo isso.– [Nome] diz se sentando de frente para ele.
– Quem sabe sou eu lindona! – Satoru diz em um tom debochado.
– Boa noite casal, vocês são Satoru Gojo e [Nome Sobrenome] certo? – A garçonete se aproxima e pergunta de forma gentil.
– Os próprios. – Satoru responde dando uma piscadela.
– Ok, vou avisar que vocês chegaram! – a mulher sai levemente corada.
– "Avisar"? O que você tramoi Gojo Satoru? – [Nome] o encara confusa, vendo que ele não queria falar.
– Não adianta insistir, não vou te contar agora, curiosa.– Satoru riu da garota que revirou os olhos. – Aliás, ficou uma gostosa no vestido.
– Obrigada tarado..– [Nome] brincou e riu. Logo os pratos para dar início ao jantar chegaram, era [prato da sua escolha] de entrada. – Como você sabia que eu gosto disso?
– Eu sei de tanta gatinha.– Gojo diz dando um gole no wisky.
– Cara...de você eu não duvido mais nada. – [Nome] diz dando uma pequena mordida na comida.
– Eu sou imprevisível [Nome], ninguém preve minhas ações! – Satoru se gaba como sempre.
– Vai ali e se mata. – [Nome] responde arrancando uma risada rouca de Gojo.
[...]
O jantar ocorreu tudo perfeito, as refeições estavam ótimas, e as bebidas também. Agora ambos estavam caminhando na praia, as 21h da noite caçando concha.
– Quer arriscar e ir na água? – Satoru pergunta, deixando a garota penstiva.
– Vamos só até a água bater no meu joelho, não estou afim de molhar meu vestido! – [Nome] diz pondo a bolsa em um lugar tinha certeza que não iria perder. Os dois caminharam até onde a água batia no joelho, Gojo nem se importou em molhar a calça.
– Ai meu Deus que água gelada...– [Nome] resmunga saindo da água.
– Tudo reclama.– Gojo implicou, recebendo areia no cabelo.– Golpe baixo [Sobrenome], vou te fazer limpar.
–Ata, com certeza! – [Nome] debocha. A mesma pega a bolsa e se senta na beirada da água, tendo o albino ao seu lado. – Sabe Satoru, valeu por passar um tempo comigo.
– 'Tamo junto princesa! – O albino responde.
– Eu gosto de passar o tempo com você, me alivia! – [Nome] afirma e Gojo bagunça os cabelos dela.
– Tenho uma coisa pra te falar..– Gojo sorriu ladino.
– Pode falar! – [Nome] diz franzindo o cenho.
– Enfim...eu sou gostoso, não sou poético. Mas vamos lá. – Satoru senta de frente para [Nome] e da um leve suspiro. – No início eu só queria ficar com você, mas ao longo do tempo em que nos aproximamos, eu não me via mais o mesmo Satoru de sempre. Não pensei que um dia fosse falar algo assim, mas eu tô apaixonado por você [Nome], e isso é um pedido de namoro. – disse Gojo com um sorriso ladino. [Nome] arregalou os olhos, totalmente perplexa com aquilo.
Calma...Gojo estava pedindo ela em namoro? [Nome Sobrenome] sendo pedida em namoro na praia? Ela paralisou. Era um baque, uma surpresa e tanta.
– E aí? O que me diz? – Gojo franzi o cenho tirando [Nome] de seus pensamentos.
– É lógico que eu quero Gojo!! – [Nome] abraçou o mesmo de forma animada, fazendo com que o albino deixasse um sorriso ladino escapar.– Então agora estamos em um relacionamento sério?
– Isso! – Gojo responde sorrindo de lado. Então o mesmo tira uma pequena caixa do bolso, revelando duas alianças com as iniciais de ambos. – Faz uma semana que eu mandei fazerem isso.
– Mano...– foi a única coisa que ela conseguiu falar. Os olhos brilhavam naquelas alianças, só podia ser um sonho ou alucinação....
Satoru pegou a mão da mesma, e pôs a aliança com um "S" no dedo dela, em seguida fez o mesmo.
– eca, nunca pensei que estaria fazendo isso..– diz o albino e ele mesmo ri.
– Nossa eu amei tanto! – [Nome] disfarça as lágrimas de felicidade. – Eu amo você Satoru, muito.
Dessa vez foi Satoru quem se surpreendeu, mas ele soube esconder.
– Eu também amo você princesa! – diz o albino com um sorriso torto.
★
Espero q gostem, Beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
RomanceVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...