[NOME] estava na aula de biologia, quando seu celular vibrou. Achando que era sua mãe, [Nome] pegou o celular colocando-o na cintura.
— Posso ir ao banheiro? — [Nome] perguntou recebendo a permissão da professora! Já no banheiro, ela apalpou o celular verificando quem era. Um número desconheci.
Gojo: Fala [Nome]!
[Nome}: Quem é?
Gojo: Gojo aqui! Salva aí.
[Nome]: Por que eu deveria salvar seu número?
Gojo: Salva logo gatinha!
[Nome]: Caso você não saiba, eu estou na escola! Tchau depois salvo seu número!
[Nome] saiu do celular guardando-o e voltando para a aula. Geto estava certo, ele iria conseguir o contato dela! A garota voltou para a aula pensativa, e como de esperado, louca para ir embora!
🌸
As aulas de [Nome] haviam acabado por hora, ela pegou sua mochila ajeitando-a nas costas e indo em direção a sua casa. Seu celular vibrou em seu bolso, e ela pegou o mesmo atendendo a chamada!
— [Nome]? Ainda está na escola? — Gojo perguntou.
— Estou saindo agora! Oque você quer comigo hein Gojo? — [Nome] diz um pouco estressada.
— Bora dar uma volta? — Gojo diz, com um sorriso divertido do outro lado da linha.
— Não, não posso! Tenho que ir direto para casa! — [Nome] disse caminhando até sua casa.
— Ah para! — Gojo retrucou como se ela estivesse mentindo. Não estava.
— Eu estou falando sério garoto! Se me der licença, preciso desligar pois estou no meio da rua com o celular na orelha. — [Nome] revirou os olhos e ouviu uma risadinha baixa de Satoru do outro lado da linha.
— Depois eu te mando mensagem gatinha! — Gojo riu ironico.
— Não me mande mensagem alguma Gojo! — [Nome] diz desligando a chamada. Ela guardou o celular no bolso, e continuou caminhando até sua casa!
Já Gojo começou a se sentir animado por ter um novo "desafio" para enfrentar! Conquistaria a única garota que realmente não quer nada com ele.
[Nome] abriu a porta de casa, e o silêncio pairava dentro da casa! A garota subiu para o seu quarto indo trocar de roupa, guardando a mochila e pegando o celular. Ela foi em sua lista de contatos, entrando no contato "My best franjinha💞", que por sinal era o primeiro contato da lista pelas inúmeras vezes em que ficaram em ligação!
— Alô? Tudo bem por aí [Apelido]? — A voz de Geto soou assim que ele atendeu o celular.
— Tudo sim! Só queria saber se está ocupado, acabei de chegar da escola e não tenho absolutamente nada para fazer! — [Nome] respondeu deitada na cama com os pés para o ar, balançando-os.
— Desculpa [Nome], no momento estou em missão! — Geto respondeu cabisbaixo. — Vou terminar essa missão o mais rápido possível, e passo aí ok? Já avisa sua mãe que eu vou aí!
— Ah ok...te vejo depois! — [Nome] diz desligando o celular. A porta de seu quarto se abriu abruptamente, assustando-a!
— [Nome], chegou e nem me avisou! — Yoko diz colocando apenas a cebça dentro do quarto.
— Eu estava distraída! Por sinal, Geto vira aqui mais tarde tudo bem por você? — [Nome] diz com a expressão séria.
— Claro, ele é um amor de pessoa! — yoko respondeu abrindo um sorriso. Essa era uma das vantagens da mãe de [Nome] ser próxima da mãe de Geto! Ele era o único garoto que Yoko deixava [Nome] sair, ou deixava eles visitarem a casa um do outro! — Seus boletins chegaram? — Yoko mudou de assunto.
— Ainda não! — [Nome] disfarçadamente revirou os olhos por não ter uma conversa descente com sua própria mãe a não ser sobre sua problemática família, ou de escola e afazeres!
— Espero que suas notas estejam boas viu! — Yoko retrucou saindo do quarto. [Nome] soltou um suspiro pesado e cansado, até Suguru chegar, ela precisava distrair a cabeça! A garota pegou seus fones de ouvido, colocando sua playlist de chase atlantic.
[...]
Aproximadamente as 18:30, Geto já mandava mensagem para [Nome] dizendo que já já chegava. mas não foi só uma mensagem de Geto que ela recebera, Satoru também havia enviado uma mensagem a ela.
Gojo: [Nome]? Vai negar meu convite mesmo?
[Nome]: Menino eu tenho oque fazer!
Gojo: Nossa grossa! Se você tem oque fazer, por que Geto esta indo aí?
[Nome]: como sabe disso?
Gojo: estávamos juntos né! mas responda minha pergunta ?
[Nome]: Não te interessa! Dá pra me bloquear e me esquecer garoto?
Gojo: Infelizmente não gatinha!
[Nome]: Se me der licença, preciso fazer algo para eu comer!
Gojo: Nossa [Nome] tu é grossa demais!
[Nome]: Vai lavar uma louça!
[Nome] saiu do celular com a maior irritação, afinal, oque "esse garoto" tanto queria com ela? Seus pensamentos foram mandados para longe quado a porta de seus quarto se abriu lentamente, revelando ser Geto com uma roupa bem casual!
— Está irritada? — O moreno pergunta adentrando
— Não! — [Nome] abriu um pequeno sorriso ao ver seu amigo se sentar na cama.
— eu nem te conheço né? Vamos me conta por que esta irritada! — geto disse se deitando do lado da garota vendo ela passear pelas redes sociais
— Esse seu amigo é bem persistente não é? Eu não sei como ele conseguiu meu número! — [Nome] arqueou as sobrancelhas.
— Eu disse que ele conseguiria de um jeito ou de outro! — Geto responde simplista.
— Não adianta ser ignorante ou tratar ele mal, ele continua perturbando! — [Nome] disse saindo das redes sociais para dar atenção ao amigo.
— Quanto mais você rejeitar, mas ele vai encher o saco até ele mesmo cansar ou...você ceder! — Geto diz sendo sua vez de arquear as sobrancelhas.
— Não vou ceder a nada! — [Nome] fez uma careta e Geto riu bagunçando o cabelos [cor] da garota. — Vamos comer alguma coisa, vem! — completou se levantando e puxando o garoto consigo.
***
Desculpa a demora para postar! essa fanfic TEM que ficar bem desenvolvida, mas TEM MESMO!
Gostaram do banner?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
РомантикаVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...