Capítulo 7

374 57 8
                                    

Lyanna...

Sai do trabalho mais cedo hoje, é dia de jantar em família e isso se tornou meio que sagrado para nós, uma vez por mês, eu, meus pais e Jean jantamos juntos, as vezes Violet e sua família se juntam a nós, pois ela é parte da família, principalmente nos últimos anos, Tulipa também vai as vezes, meus pais adotaram as duas, hoje seremos apenas nós quatro como nos velhos tempos, essa tradição surgiu quando eu saí de casa para a faculdade.

Saio da minha sala com minha bolsa na mão e desço direto para o estacionamento, entro no meu carro e me dirijo para o meu apartamento, meu próximo objetivo vai ser comprar um lugar pra mim, adoro morar aqui, mas o lugar não é meu e Ellen não aceita que eu pague aluguel, me sinto meio constrangida.

Ao chegar em casa eu fui direto para o meu quarto, tomei um banho rápido, vesti uma lingerie confortável, coloquei uma calça jeans larga com alguns rasgos, um cropped azul de mangas longas e nós pés coloquei um tênis branco, peguei a minha bolsa e voltei a sair do quarto, peguei meu celular dando um confere nas mensagens, respondi apenas as mais importantes, mandei uma mensagem para o meu pai avisando que estava saindo de casa e tornei a guardar o meu celular. Peguei na geladeira a torta de chocolate e caramelo salgado que eu fiz para a sobremesa e sai do meu apartamento.

Na porta eu quase deixo a torta cair ao equilibrar ela com uma mão só para fechar a porta com a outra, por sorte consegui equilibrar e fechar a porta, guardei as chaves e sai para o elevador, desci sem mais transtornos, deixei a torta no banco do carona e me dirigi para a casa dos meus pais. Levei mais tempo do que o habitual para chegar devido a minha carga delicada ao meu lado, parei o carro e sai dele, dei a volta e peguei a torta indo para a porta da frente, toquei a companhia e logo minha irmã abriu a porta.

- Lyanna. – Ela sorriu me abraçando de lado. – Senti sua falta.

- Eu também senti sua falta. – Falei beijando seu rosto. – Você está bem?

- Estou sim. – Sorriu tirando a torta das minhas mãos. – Isso parece delicioso.

- Eu que fiz então, é óbvio que está. – Dei de ombros fechando a porta.

- A mesma modéstia de sua mãe. – Meu pai apareceu sorridente na sala.

- Stephen. – Minha mãe apareceu logo atrás.

- Querida, eu não menti. – Ele se afastou a tempo de se livrar de um tapa no ombro. – Filha que bom que você chegou. – Ele veio me abraçar.

- Oi pai. – O abracei apertado.

- Querida. – Minha mãe me abraçou logo em seguida. – Você tem se alimentado direito?

- Tenho sim mãe, não se preocupe. – Falei me afastando. – Estou me cuidado.

- Acho bom mesmo. – Ela falou em seu tom de repreensão.

- Deixe a menina chegar direito Elise. – Meu pai me abraçou direito.

- E os senhores estão se alimentando? – Perguntei.

Deixei minha bolsa no aparador ao lado da porta e segui os dois até a cozinha conversando com eles, falamos sobre o nosso dia a dia, minha irmã estava desinformando a torta e a guardando na geladeira.

- O que você fez para o jantar Jean? – Nosso costume é cada um fazer um prato para o nosso jantar.

- Eu fiz camarão empanado e frito com molho de queijo. – Ela falou mostrando sobre o balcão.

- Está muito bonito, espero que esteja bom. – Ela me mostrou a língua.

- Eu fim o arroz a grega e a salada. – Minha mãe falou. – O arroz está terminando de ficar pronto no forno.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora