Lyanna...
Eu me pergunto onde estava com a cabeça assim que coloco meu pé do lado de fora do Solomon, mas o cappuccino da cafeteria da frente é um dos melhores que eu já provei, o frio hoje está absurdo, janeiro veio com todo, ontem a noite choveu muito e estava muito frio de modo que a rua está coberta por uma camada de gelo escorregadio que dificulta andar mesmo com o calçado apropriado.
- Não sei como você me convenceu a isso. – Violet reclamou ao meu lado.
- Você sabe sim. – Rebati. – Você é louca por comida.
- Lyanna tem um bom ponto aqui. – Ellen falou sorridente.
- E você? – Violet a olhou.
- Eu não estou reclamando. – Ela deu de ombros.
- Não é possível que alguém goste disso. – Violet continuou a reclamação.
- Eu não gosto especificamente do frio, mas você tem que concordar é uma estação muito bonita.
- Isso é verdade. – Concordei
- Malucas. – Falou abrindo a porta da cafeteria
Entramos na cafeteria que estava com uma temperatura aconchegante, e eu devo concordar com Violet não gosto do inverno, é tudo mais frio e gelado do que o normal e Londres já é chuvosa, deixamos luvas, casaco e cachecol em uma mesa antes que começássemos a suar em todo essa roupa que estamos usando.
- Bom dia. – A atendente nos cumprimentou quando eu me aproximei para fazer o meu pedido.
- Bom dia. – Sorri para ela. – Eu quero um cappuccino grande, um croissant e uma fatia de bolo de chocolate com morango.
- Anotado senhora.
- Bom dia. – Violet falou em seguida. – Eu quero um mocca grande, uma baguette com queijo, uma mine quiche e uma fatia do bolo de limão.
- Anotado senhora.
- Com dia. – Foi a vez de Ellen fazer o seu pedido. – Eu quero um cappuccino grande, uma fatia de torta de carne e uma fatia de bolo de nozes.
Voltamos para a mesa e nos acomodamos para esperar o nosso pedido chegar, antes de sair eu vou pedir uma fatia de torta para o Matt comer a tarde quando ele chegar da visita a uma das obras que estão fazendo, a obra já está na fase interna, por isso é possível continuar e mesmo com o frio.
- O restante dos equipamentos chegou? – Ellen perguntou.
- Sim. – Respondi. – Foi entregue hoje bem cedo, a tarde a montagem vai ser feita.
- Sei é maravilhoso. – Violet falou animada. – E você está animada para entrevistar sua ou seu novo assistente? – As entrevistas são hoje.
- Eu estou sim. – Nossos pedido chegaram. – Não vejo a hora de ter o meu primeiro funcionário.
- É um momento incrível. – Ellen falou. – A confirmação de que aquilo é real.
- Espero me sentir assim. – Sorri. – Estou tão perto de abrir. – Estou muito animada para iniciar meu trabalho.
- Nós já estamos com a festa de inauguração quase concluída. – Violet sorriu com o café nas mãos.
- Vocês sabem que não tinha a mínima necessidade disso. – Falei, não vejo pra que uma festa de inauguração.
- Claro que tem. – Ellen me retrucou. – Assim você conhece pessoas e possivelmente já adquire novos clientes. – Pegou um pouco de sua torta com um garfo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...